Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

ALERTA: NOVO VÍRUS - DIVULGUE



                      




Pelo teu computador e pelo meu, faz circular este aviso para todos os teus amigos, contactos e familiares!  

Nos próximos dias estejam atentos: não abram qualquer mensagem que contenha um arquivo anexo chamado:  "Atualização do Windows live" independentemente de quem enviar.  É um vírus que queima todo o disco rígido. 

Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem a tua lista de endereços.  É por isso que deves enviar esta mensagem a todos os teus contactos.  Se receberes alguma mensagem com o anexo "Windows Live Update", mesmo que seja enviado por um amigo, não o abras e desliga imediatamente o teu computador.  Este é o pior vírus anunciado pela CNN, e foi classificado pela Microsoft como o vírus mais destrutivo que já existiu.  Este vírus foi descoberto ontem pela McAfee.  Não há possibilidade de reparação para este tipo de vírus. Ele simplesmente destrói o Sector Zero do disco rígido. Lembra-te: se enviares esta informação aos teus contactos, eles ficarão gratos. BOA SORTE.


                                                   
                                                                                       www.biblias.com.br










NÃO LEIA A BÍBLIA ALEATORIAMENTE, EXAMINE-A E MEDITE COM ZELO COMO SE PREPARA PARA UMA PROVA QUE DECIDIRÁ O SEU FUTURO. VER: JEREMIAS 15.16; JOÃO 5.39,40; MATEUS 22.29; SALMOS 1; PROVÉRBIOS 2; 3; 4; TIAGO 4.4,8; 1 JOÃO 2.9,15-17; 2 JOÃO 1.9;  2 TIMÓTEO 2.15; FILIPENSES 2.21; ROMANOS 9.27.



A BÍBLIA É O LIVRO MAIS IMPRESSO, VENDIDO E CONHECIDO NO MUNDO, SENDO SIMULTANEAMENTE O MAIS NEGLIGENCIADO.



 









Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>