Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Há muitos deuses e senhores na terra - 1 Co 8.5


Há muitos deuses e senhores na terra!

A terra está cheia de deuses e senhores.




Mateus 10.16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. (ACF)

Romanos 10.21 Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.

HÁ MUITOS deuses e senhores na terra e todo cristão legalista e rebelde que não examina, nem persevera na Palavra e tem por hábito ser rebelde e contradizente é tido pelos céus como deus e senhor na terra.  Por isso Jesus disse:  "Necessário vos é nascer de novo."

I Coríntios 8.5 Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu, quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores). 6. Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.

Juízes 21:25
Naqueles dias não havia rei em Israel; porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos(como nos dias de hoje, quantos deuses e senhores de suas vidas - crentes legalistas)

Provérbios 16:2

Num culto o SENHOR falava em profecia por um vaso,  a um pastor: Homem! Arranca essas duas letrinhas do teu vocabulário...”. Quais são essas duas letrinhas? eu – 'eu faço'; 'eu resolvo'; 'eu mando';' eu sou'; 'a Palavra que eu preguei'; 'eu', 'eu', 'eu'...  'Eu ganhei para Jesus'... Essa é a pior, além de se justificar, se encher de razão, rouba a glória de Deus, e  a razão que pertence a Deus e não ao homem, ao se encher de RAZÃO, está tomando posse do que é de Deus. Diz o SENHOR: "EU SOU o dono da RAZÃO, a tua razão tem que ser o Meu Espírito sobre a tua vida" Falaremos sobre este mistério que o SENHOR revelou, mais a frente.




João 5.41 Eu não recebo glória dos homens.

Isaías 42.8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Romanos 14.22 Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova. (outro mistério que O Senhor revela neste versículo: "Muitos passam a Minha frente e se condenam naquilo que aprovam, porque aprovam aquilo que EU não aprovei"). Ou seja: muitos deuses e senhores "DONOS" de suas vidas. Como pode  o cristão ser bem-aventurado? Cristo é ou não o SENHOR da tua vida? Não é de qualquer maneira e sim como as Escrituras ensinam. Tem que ser do jeito que o Perfeito quer.

Para os que amam a Palavra e buscam a sabedoria do Alto, ao pagar o preço da submissão, renúncia, comunhão, o SENHOR revela. Confesso que o significado deste versículo em Rm 14.22 era uma incógnita, mas Deus mo revelou em profecia e divido com os retos.

“Bem-aventurado és tu, que não faz como muitos que passam a Minha frente e se condenam naquilo que aprovam, porque aprovam aquilo que EU não aprovei”.       A L E L U I A.


Os verdadeiros deuses e senhores na terra, ao passarem a frente do SENHOR, já se condenam naquilo que aprovam, porque aprovam aquilo que Deus não aprovou na vida deles. Total independência do SENHOR, e vivem literalmente como deuses e senhores na terra.“É Deus no céu e eles na terra”.  


Em I Pedro 1.20 Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

João 3.7 Não te maravilhes de ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

Filipenses 2.21 Porque todos buscam o que é seu e não o que é de Cristo Jesus.


A maioria das lideranças evangélicas no país já fechou com a Maçonaria, não fizeram por menos. Já estão de passaporte prontinho para o inferno. O mesmo pode se dizer dos ídolos da maioria dos “cristãos”, os excêntricos cantores Gospel que não se deixam ficar para trás.

Romanos 2.5 Mas segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus. 8 Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes a iniqüidade.

Efésios 4.22 Que quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano.

Gálatas 5.24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.



I Coríntios 15.36 Insensato!  O que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.

João 3.12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?


Mateus 7.21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.


I Samuel 2.30b Porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.


Lucas 16.13c Não podeis servir a Deus e a Mamom (dic: da Bíblia de Almeida – Palavra aramaica que significa “riquezas” as quais podem tornar-se um deus para as pessoas.  Ver Mt 6.24 ACF).


João 10:34



solascriptura-ACF.blogspot.com  Defesa da Bíblia preservada pelo SENHOR. ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil. Veja quais são as Bíblias corrompidas.



www.Biblias.com.br Navegue neste link on-line Bíblia ACF e faça comparações com a sua Bíblia e veja no blog solascriptura os erros corrompidos na Palavra genuína, as artimanhas  e ardis de Satanás.  Obs: Só para os que verdadeiramente querem tocar a trombeta e tem amor, zelo pela Palavra Viva, e ardentemente querem viver uma vida piedosa, quente, nunca frio e jamais morna. Ver Apocalipse 3.14,15



arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir.




Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>