Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A conexão simbólica



Rihanna

Muita das coisas que ocorrem em nosso meio, que na maioria das vezes ficamos sabendo por noticias parecem se totalmente normais ou fazerem sentido com aquilo que está sendo noticiado. A maioria destes eventos com certeza tem suas explicações bem plausíveis de acordo com o que está sendo abordado, onde uma ligação com o agir de uma ordem secreta sobre o acontecimento está bem longe de ser verdadeira. Porém, há determinadas coisas, principalmente aquelas que ocorrem a grande público ou que causam um grande impacto em uma boa parte das pessoas, que estão completamente envolvidas por meio do controle que uma Elite Oculta tem sobre a sociedade.

O 11 de Setembro de 2001, a morte de Amy Winehouse, o assassinato de Michael Jackson, por exemplo, são apenas alguns deste eventos encobertos pela mídia manipuladora controlada por eles mesmos para que muitos não entendam todo o contexto ritualístico e o motivo simbólico por qual aquilo aconteceu, precisando somente de um grande público para aquilo se tornar então totalmente um tipo de ritual. Abaixo, comece a compreender um pouco mais sobre este assunto em relação as 4 canções e como estão conectadas ao que aconteceu a cantora Rihanna:







Madonna Superbowl 2012 Subliminar

Quando eu soube que Madonna iria se apresentar no Superbowl, eu pensei: “Isso vai ser interessante”. E foi. Enquanto, a maioria ficou maravilhada com uma mulher com mais de cinqüenta, dançando e se apresentando com o LMFAO, outros contudo, ficaram chateados por ela ter dublado, eu porém, estava interessado com algo a mais: a rajada de simbolismos expostos a bilhões de expectadores no mundo todo. Enquanto, alguns consideram a apresentação de Madonna, um intervalo divertido de um dos mais importantes jogos do futebol americano do ano, aqueles abençoados com o conhecimento das simbologias irão provavelmente concordar com a seguinte afirmação: A apresentação de Madona foi uma grande celebração da indústria Illuminati a sua Grande Sacerdotisa, Madonna.

Uma semana antes do Superbowl, Madonna descreveu ao jornalista Anderson Cooper a importância espiritual que ela atribuía a apresentação que se seguiria:

O Superbowl é um tipo de Santos dos Santos da América. “Eu irei a ele como parte de uma” experiência na igreja” e eu vou ter que dar um sermão. Eu irei ser bem impactante.

É realmente apropriado para uma iniciada da Cabalah se referir ao Superbowl como o “Santo dos Santos” pois o termo se refere ao lugar mais sagrado do templo de Salomão. Ninguém era permitido a entrada exceto, ao alto sarcedote. Este privilégio era apenas dado no Dia da Reconciliação, para oferecer o sacrifício de sangue e incenso antes do propicitório. A analogia de Madonna foi portanto, uma revelação do que estaria por trás da sua apresentação. Vamos olhar as partes principais de seu show.

Vogue ou A Entrada da Sacerdotisa


A entrada de Madonna é uma procissão elaborada que serve para uma Alta Sacerdotisa ou até mesmo uma Deusa. Outro evento onde um simbolismo idêntico de Sacerdotisa é apresentado, é o MTV Vídeo Music Awards de 2009, para entender mais, veja aqui.
Madonna Superbowl 2012 Subliminar2
Levada por milhares de soldados romanos e recebida por milhares de mulheres, a entrada gloriosa de Madonna é um reflexo de seu status no mundo do entretenimento

A primeira aparição foi altamente influenciada pelo antigo Egito e por temas greco-romanos. Vemos similaridades entre Madonna e seu papel de sacerdotisa e alguns dos decks de cartas de tarô, têm detalhes semelhantes, na carta A Sacerdotisa ou Papisa:
clip_image002[4]clip_image004[4]

Em alguns decks de cartas de tarô, veremos a Alta Sacerdotisa/ Papisa sendo representada com chifres e vestes que cobrem seu corpo todo, a Sacerdotisa jamais pode ser mostrada de maneira vil. Ela deve ter o corpo coberto, podemos ver que ela é portadora do conhecimento esotérico e que por vezes, é ligada a Lua, o lado animal, feminino, sentimental e intuitivo.

Os chifres dessa carta, podem representar diversas deusas provenientes do antigo mundo, mas essencialmente remete a deusa Hathor – Ìsis.

Madonna Superbowl 2012 Subliminar3
O cenário da apresentação de Madonna também combina elementos do antigo Egito, Suméria e Babilônia. A própria Madonna estava vestida com uma roupa que assemelhasse com a deusa antiga sumeriana/babilônica, Inanna-Ishtar
Madonna Superbowl 2012 Subliminar4
Deusa Ishtar com o pé sobre um leão que ruge, usando um ornamento na cabeça que remete a coroa chifrada de Madonna. Ishtar também é geralmente representada com asas, um detalhe visto no cenário da apresentação de Madonna


Ishtar é considera por ocultistas uma poderosa e assertiva deusa, que controla e influencia as áreas que incluem a guerra, amor, sexo, prosperidade, fertilidade e prostituição. Ela buscava ter o mesmo tipo de vida que os homens possuíam, se satisfazendo com a glória da batalha e buscando por experiências sexuais. O retrato que Madonna faz de Ishtar é de qualquer modo, interessante, pois qualquer um pode argumentar que a cantora pop incorporou, através da carreira, as mesmas características assertivas e altamente sexuais de Ishtar, até mesmo alcançando o status de poder na indústria da música, que é geralmente reservado a homens. Em um nível esotérico, Ishtar é associada com o planeta Vênus, conhecido como a Estrela da Manhã, ligado a Lúcifer.
Madonna Superbowl 2012 Subliminar5
A presença de duas esfinges nas laterais do trono de Madonna nos lembra uma característica da carta de tarô, O Carro. De Acordo com Manly P. Hall: “Esta carta significa aquele que é exaltado e que dirige a carruagem, o carro da criação. Os desenhos dos animais ao lado da carro, sempre são duplos e representam a dualidade, podem ser cavalos, mas no caso deste deck, são duas esfinges de leão, as esfinges, tem o significado mais amplo, elas guardam o poder secreto e desconhecido no qual o soberano vitorioso se move continuamente através de várias partes do universo.”

Então, nesse assento mitológico, Madonna apresentou a música Vogue. Durante a apresentação, capas da Revista Vogue eram mostradas, uma publicação que é a frente do simbolismo Illuminati no mundo da Moda (como visto nos semanais Noticias da Semana, na seção de Algumas Imagens Simbólicas).

Vogue termina com um símbolo que é consistente com a performance de temas egípcio-babilônicos, um símbolo que é também de grande importância a Sociedades Secretas Ocultistas, tais como Maçons, Rosacrusianos e os Illuminati: O Disco Solar Alado.
Madonna Superbowl 2012 Subliminar6
A música termina com a imagem de um Disco Solar Alado
clip_image001
Os místicos egípcios usavam o disco solar alado para magia ritualística e invocações

Emblemática do elemento ar, ela consiste em um circulo solar tipo um disco moldada por um par de asas. Na magia ritualística é colocada acima do altar na direção do leste e é usada para invocar proteção e cooperação dos silfos.” - Hope, Murry, “Practical Egyptian Magic

O sol alado continua sendo usado ainda hoje, por grupos como os maçons, os teosofistas e rosacrucianos.

O Circulo Alado é um símbolo predominantemente, rosacruciano apesar dos Illuminati poderem dizer pertencerem a eles, poderia ser admitido que sua origem é egípcia. O Circulo Alado é o símbolo da alma perfeita fazendo o vôo de volta à fonte de sua criação nos campos Elíseos e para além.” - Swinburne, Clymer, The Rosicrucians, Their Teachings
Madonna Superbowl 2012 Subliminar7
O símbolo do sol alado dentro de uma loja maçônica


O uso desse símbolo, embora aparentemente, algo trivial e para fins estéticos, enfatiza uma dimensão espiritual ocultista de modo obscuro, em toda a performance de Madonna.

Give Me All Your Luvin’ ou As Gatinhas Sexy de Madonna
Madonna Superbowl 2012 Subliminar8
No videoclipe, Madonna, Nikki Minaj e M.I.A estão vestidas como Marilyn Monroe, o protótipo final da programação Gatinha Sexy


Mais tarde ainda na apresentação, Madonna apresentou sua nova música Give Me All Your Luvin’, traduzindo “Me dê todo seu amor”. A musica apresentava duas estrelas da indústria: Nikki Minaj e M.I.A. No vídeo-clipe da música e durante a apresentação do Superbowl, estas duas rappers são retratadas de modos específicos: Ao invés de serem mostradas como artistas contribuindo para o trabalho de Madonna, elas são mostradas como “subordinadas” que estão animando e idolatrando a Alta Sarcedotisa da indústria. Esse “relacionamento” no qual Madonna é a poderosa - e também a controladora ou manipuladora – esta cheio de simbolismo do Controle Mental, especificamente a Programação Beta, também conhecida por Programação Gatinha Sexy.

Outro símbolo associado com esta programação são as estampas felinas em roupas e objetos. O show do intervalo do Superbowl foi um musical no qual apareciam muitas características animais.

Like a Prayer ou O Sermão Final
clip_image002[6]
Assim que a música começa, uma grande pupila de olho é apresentada na frente do palco, mostrando a influência Illuminati em sua performance de nível espiritual


Madonna termina apresentação com um dos seus grandes sucessos: Like a Prayer. O vídeo-clipe desta musica sempre foi controverso, pois mistura temas religiosos com sexualidade. Assim que a música começa, o show toma uma energia bastante solene e espiritual, Madonna e o cantor Cee-Lo Green entram no palco para dar o sermão final. Figuras religiosas geralmente se vestem de branco para representar pureza e religiosidade. Contudo, os dois cantores estavam vestidos em trajes cerimoniais pretos, e trajes cerimoniais pretos são geralmente utilizados em... Missas Negras.

A apresentação termina de modo dramático, ainda sim bastante significativo:
Madonna Superbowl 2012 Subliminar10
Ao final do show, o chão se abre sobre os pés de Madonna e ela cai para o subsolo


Madonna é tirada do palco no que parece ser, o “Submundo”, então Madonna canta “ Eu ouço você chamar meu nome, e sinto como se estivesse em casa”. Este é um outro simbolismo da inversão do imaginário religioso, pois a “casa” deveria ser o paraíso ou céu. No caso de Madonna obviamente, ela não foi a essa direção.

Uma mensagem final encerra de vez a apresentação, esta ninguém pode discordar.
Madonna Superbowl 2012 Subliminar11
As palavras “Paz Mundial” aparecem no palco, um slogan amigável usado por aqueles que levam a frente à Nova Ordem Mundial e o governo único mundial

Conclusão

Quando tomado de forma individual, os símbolos descritos acima podem ser simplesmente considerados como “legais” e a maioria dos espectadores do Superbowl não deram muita importância. O pacote de todos esses sinais e símbolos é um compreensivo show de 13 minutos, que não pode ser rejeitado como “imagens ocasionais”. Pelo contrário as combinações de todos estes simbolismos formam um todo e definem de modo profundo a filosofia e a agenda oculta daqueles no poder – Os Illuminati. Madonna abraçou o simbolismo Illuminati discutido neste blog que coincide com a sua música, dentro da gravadora Interscope, um dos principais fornecedores do simbolismo Illuminati dentro da indústria da música. Sua apresentação pode ser considerada como um “lançamento” de seu terceiro álbum e um relacionamento de (40 milhões de dólares) com a proeminente gravadora. A apresentação de Madonna tem mostrado isso, apesar do fato, de Madonna ser um ícone, uma peça da indústria e pioneira em muitos dos temas modernos que muitas estrelas do pop ainda exploram, ela ainda precisa se encaixar no molde e abraçar os mesmos simbolismos de outras estrelas do pop.


Todavia, o Superbowl não é uma apresentação qualquer, é uma apresentação a nível mundial, do qual o público estimado é gigantesco, certamente uma apresentação desse nível, teve ter tido o apoio da indústria e da elite ocultista. Talvez, outras estrelas da música façam associação com deuses, mas Madonna demonstra estar acima, pois essa apresentação não foi em um show próprio e sim, num evento de caráter especial.


Seja lá que deusa ela quis representar, é certo que o imaginário da grande mãe, da grande deusa esteve presente, e para ter permissão de fazer tamanha apresentação ocultista, entendemos que Madonna tem um status acima das outras estrelas da música. Infelizmente, a apresentação da cantora não pôde ser compreendida por muitos. Todavia, fica evidente o nível alcançado pela artista, que chega ser adulada pelas as outras cantoras e serve de “exemplo” na indústria da música.


Referências: VigilantCitizen


Veja também: Mega Ritual - MTV Video Music Awards 2011
Mega Ritual – Video Music Awards 2009
Mega Ritual – Video Music Awards 2008
Entretenimento – Controlando Pensamentos
A Ordem dos Illuminati – Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência no Mundo Atual
Londres 2012 – O Simbolismo da Tocha Olímpica


Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>