Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"Falece o pai de Silas Malafaia... Mais um para a perdição" O Senhor confirma em profecia.

Falece o pastor Gilberto Malafaia, pai de Silas Malafaia

 

Publicado por Tiago Chagas em 13 de janeiro de 2016 

 

Falece o pastor Gilberto Malafaia, pai de Silas Malafaia
O pastor Gilberto Malafaia, 95 anos, pai de Silas Malafaia, faleceu na manhã de ontem, terça-feira, 12 de janeiro de 2016, no Rio de Janeiro.
A informação sobre o falecimento de Gilberto Malafaia foi feita pelo próprio Silas, através de seu perfil no Twitter.
“Acaba de falecer meu pai, pastor Gilberto Malafaia. Domingo ele completou 95 anos. Meu referencial, meu herói, homem de Deus […] Meu pai deixou um extraordinário legado, casado com minha mãe há 67 anos, um exemplo de homem, esposo, pai , cristão, cidadão e pastor. […] Faleceu nesta manhã, em casa, ao lado da minha mãe. A minha determinação, coragem e jeito de agir e sonhar, são heranças do meu pai”, escreveu Silas Malafaia.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) reforçou sua gratidão a Deus pelo tempo ao lado de seu pai e aprendizado: “Obrigado Deus pela vida do meu pai, que foi referência para mim e meus irmãos. Sua vida foi uma inspiração para mim. A Deus seja a glória”, afirmou.
O corpo de Gilberto Malafaia foi velado no templo da Assembleia de Deus de Jacarepaguá entre as 19h00 de ontem e as 09h00 desta quarta-feira. O culto fúnebre foi organizado a partir desse horário, com o sepultamento agendado para as 11h00 no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.





Link permanente da imagem incorporada       Silas Malafaia @PastorMalafaia
Meu referencial, meu herói, homem de Deus. Deixa um grande legado

Resposta deste blog nas redes sociais, conforme direção do Senhor.

Engraçado que todos que morrem vão para o céu. Abrir Igreja ser pastor desde quando é um salvo conduto? O inferno está cada vez mais lotado deles. Diz o Senhor que são profetas de Baal. Qual o legado que deixou para eles? Abrir as Sinagogas de Satanás? Pregarem mentiras, enganos e heresias? Serem profetas do diabo? Expert em sofisma? Na Bíblia todos os reis que o Senhor levantou tanto do norte quanto do sul, para apascentar seu povo, foram rebeldes, desobedientes e fizeram o que era mal aos olhos do Senhor, com exceção de Ezequias e Josias. Romanos 10:21 Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.
1 Samuel 2:22
Era, porém, Eli já muito velho, e ouvia tudo quanto seus filhos faziam a todo o Israel, e de como se deitavam com as mulheres que em bandos se ajuntavam à porta da tenda da congregação. (sacerdote Eli, Deus matou seus filhos). "Meu referencial, meu herói, homem de deus" Homens de Belial isto sim.
1 Samuel 2:30 Portanto, diz o Senhor Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o Senhor: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém aos que me desprezam serão desprezados. ACF
Infelizmente uma grande dor além dos que já chegaram no inferno, é saber que os seus ente queridos também estão indo para lá e nada pode ser feito e nem que pudesse nada adiantaria. Ver Lucas 16:19-31... 
Lucas 16:24
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Lucas 16:25
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
27 E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, 28 Pois tenho cinco irmãos, para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham para este lugar de tormento.... 31 Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que alguns dos mortos ressuscite.
ATÉ AQUI ME DEU O SENHOR. Aos incrédulos e filhos de Baal, reclamem com o Todo Poderoso que me instrui e me guia no que deve ser feito. Se é que são covardes para tanto.

Orei ao Senhor sobre o fato em questão e respondeu na hora em profecia gravada e transcrita por seu mandado. A seguir...

Profecia 14/01/2016 às 00:17 am


"Quantos e quantos descendo a sepultura indo direto para a perdição, quantos que chamei EU nesta condição, quantos que chamei EU pensando que vão subir para o céu. Vedes que muito engano há; muitos querendo que seja conforme aprenderam. Vedes que aprendem com sabedoria humana (Tiago 3:15). Vedes que quero EU mostrar, quero EU ensinar, mas todos buscam o que é seu. Filipenses 2:21

Vedes como Meu reino se encontra nesta terra! Vedes que não é comida nem bebida (Romanos 14:17) . Vedes como tenho EU chamado os Meus para uma aliança Comigo. Vedes que pensam que já estão nesta aliança, só porque se encontram em Igrejas. Só porque tem dons ou pregam (Salmos 68:18). Vedes que pensam que estão sendo abençoados; mas “o sol brilha para todos”.  Lucas 6:35

Vedes como se faz enganos em cima de enganos. Vedes como vou EU esclarecer para alguns que derem lugar. Ficai na Minha graça e na Minha paz". 00:21 am



Esta é mais uma "cutucada" do Todo Poderoso aos cegos, surdos, rebeldes e contradizentes. Não tem preço este aviso. Marcos 7:16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. ACF




Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>