Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

"CONFIEM EM MIM, NÃO EM DOUTRINA DE HOMEM, NEM SINAGOGA DE SATANÁS"



Disse o SENHOR certa ocasião numa igreja: “Quando diz que o demônio fala pela boca do homem, o povo acredita e quando diz que EU falo não acredita”.


"...MAS OLHEM PARA MIM, CRISTO JESUS QUE MORREU NA CRUZ POR VÓS"
                      
Apocalipse 2.9
Apocalipse 2.9
Apocalipse 2.9

Apocalipse 2.9

                                             

                                         

                                               



    PROFECIA

              
"QUANTA FALTA DE FÉ POVO"


“Povo Meu, que Deus têm crido? Que Deus vocês têm crido? Não Sou EU Deus que tem tomado conta de vós? Não sou EU Deus que tem sustentado com a Minha destra?

Quanto questionamento povo! Quanta dúvida! Quanta falta de fé povo! EU digo agora para essa igreja: Marcha, marcha. (Êxodo 14.15).

O que faço hoje vós não entendem (João 13.7), mas vão entender e tudo que faço é para o bem de todos, porque o desejo de vocês não são os Meus desejos, os pensamentos de vocês não são os Meus pensamentos (Isaías 55.8).

Olhem para Mim, confiem em Mim, não no homem, não em igreja, não em doutrina de homem, nem sinagoga de Satanás (Apocalipse 3.9), mas olhem para Mim (Ap 19.13) Cristo Jesus que morreu na cruz por vós.

Olhem para Mim que EU estou tomando conta de vós, EU Sou o bom Pastor e vós jamais deixarão de serem ovelhas do Meu pasto”.

    

Neemias 6:12


Provérbios 29:18


Mateus 13:14


Romanos 12:6


1 Coríntios 12:10



1 Coríntios 13:2



1 Coríntios 14:6



1 Coríntios 14:22



Quantos a olhar para o homem, a idolatrar pastor, a confiar em guias de cego, quantas igrejas que o próprio SENHOR nunca entrou, ou as que já O deixaram tomar o primeiro lugar, estão hoje em tempo de igreja apóstata (divorciada de Deus), deixam Jesus do lado de fora, pois o que perpétua são os sofismas, heresias, palavras de persuasão humana para agradar os ouvidos com "comidas estragadas" que recebem de todos os lados e ainda assim não param de dar glória a Deus de boca e não do coração. Certa vez o SENHOR disse: "Querem me adorar, vão ter que me obedecer" Não pode existir adoração sem disciplina, renúncia, submissão, perseverança na doutrina, vida piedosa (religiosidade).


1 Timóteo 4:16


1 Timóteo 5:5


Tiago 1:25


2 João 1:9


Isaías 56:10


Amós 5:21


Mateus 13:43



Apocalipse 1:3





www.Biblias.com.br    ACF - Almeida Corrigida Fiel. Pesquise a Palavra genuína que Deus preservou para os fiéis.


solascriptura-ACF.blogspot.com  Preservação do texto da Palavra do Santo de Israel, com esclarecimentos  sobre as Bíblias corrompidas. PESQUISE.



Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>