Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 1 de novembro de 2014

SÍMBOLOS SATÂNICOS E SEUS SIGNIFICADOS

SÍMBOLOS SATÂNICOS E SEUS SIGNIFICADOS OCULTISTA


“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Yahshayahuh (Isaías) 5:20.

Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas por satanás para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que o demônio se utiliza para aumentar o número de seus adeptos. É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração ao demônio. Colocamos alguns símbolos embora existam muitos outros e gostaríamos de alertá-los que são de grupos do satanismo e portanto nunca devem ser usados.

 CRUZ - SÍMBOLO DO PAGANISMO!
 

Esta claro como o dia, que a Cruz não foi ordenança do Todo-Poderoso, nem pelo povo dele. Todos sabem que antes mesmo de Yahoshuah nascer, já matavam criminosos nas cruzes. Por isso a Bíblia chama a cruz de MALDITA: “ Yahoshuah nos resgatou da MALDIÇÃO da Lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: MALDITO TODO AQUELE QUE FOR PENDURADO NO MADEIRO”. (Gálatas 3:13).  Desde os tempos antigos já haviam condenados que morriam no madeiro, ou “T” de Tamus, a cruz primitiva que deu origem a cruz que conhecemos hoje, veja: “O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto O PENDURADO É MALDITO DE YHWH. Assim não contaminarás a tua terra, que o teu Yahuh te dá em herança”. (Deuteronômio 21:23)  A cruz teve sua origem nos tempos de Ninrode, (Neto de Cãn) o rei que construiu a torre de Babel. Sua mulher, foi a sacerdotisa Semíramis que tendo o seu filho Tamus nos braços, já era adorado como deus, desde os tempos antigos.

 

                                                  

Na primeira foto o Papa recebe o sinal da deusa pagã shiiva. Na segunda foto, Imagem da deusa shiva shakti. Na terceira foto, a cruz invertida dos satanistas contendo o fatídico número 666.

 Atualmente muitas igrejas evangélicas tem usado a Cruz como símbolos de suas religiões e usam sem conhecer ou fingindo não conhecer a verdade. A cruz é símbolo de morte espiritual e aqueles que a veneram e a usam servem na verdade um sistema diabólico pagão de religiões provenientes do Egito,Grécia e Roma.

 

          
        

PEIXE - SÍMBOLO DO CRISTIANISMO?

Peixe: Símbolo do Cristianismo? Muito antes de surgir o cristianismo ja existia um deus dos filisteus que se chamava Dagom que tinha o corpo de peixe, rosto, braços e pernas de peixe ao qual se pode ver na imagem. Na mesma imagem vemos um sacerdote do deus dagom que entrava aspergindo agua benta diante no templo e ambos cultuavam o sol. Na sequencia, vemos o uso de um chapel idêntico ao do sacerdote de dagom porem esse é um papa. Sobre o símbolo do peixe. como símbolo do cristianismo, quero lembrar que a igreja católica foi a que criou o falso cristianismo, e foi ela a única forma de cristianismo durante 1500 anos e esse período foi conhecido como era das trevas!

 

           

MÃO CHIFRADA - SAUDAÇÃO A HA-SATAN (DIABO) 

Muitos exibem a “mão chifrada” sem mesmo saberem que estão honrando o diabo. Que forças estranhas impõem costume tão vil a povo que desconhece a Verdade? Há ponto de virar moda em todo o mundo? O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal. “Também chamado de chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens. A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje. Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Logo abaixo você verá algumas imagens de pessoas do meio entretenimento que fazem esse sinal, mas o mais interessante de se notar não são as pessoas que fazem isso mais abertamente, mas os que fazem num momento bem rápido ou quando fazem “disfarçadamente”.


                                      
 
       

OLHO DE HORUS - O OLHO QUE TUDO VÊ! 

Segundo a mitologia ocultista egípcia, Hórus era um deus egípcio, filho de Osíris e de Ísis. A seguir, postamos a breve introdução da Wikipédia sobre essa entidade fantástica (fictícia).

Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr ou Hor-Hekenu) era o deus egípcio do céu, filho de Osíris e Ísis, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris. Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o sol e a lua. Matou Seth tanto pela vingança da morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito. Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.” (Fonte: Wikipédia).

                 

É representado por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante. Simboliza o olhar de Satanás sobre as finanças do mundo (ver nota de um dólar).

SATANISMO: Este símbolo representa a Alta Cúpula do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lúcifer ou por seus demônios estão ou já estiveram; o topo da pirâmide.

ILLUMINATI: Este é também o principal símbolo dos Illuminati, provavelmente a mais seleta, importante e influente sociedade secreta do mundo.

 


FITA ENTRELAÇADA INFINITA

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

 

 

Além de tudo, se analisarmos estes símbolos veremos facilmente três algarismos "6" entrelaçados. Este símbolo é também utilizado aqui no Brasil pelo banco Unibanco.

 PENTAGRAMA INVERTIDO

Esse é um pentagrama invertido, criado por Aleister Crowley em um ritual macabro, usado ate hoje em rituais de magia negra. Podemos encontrar em diversos locais e objetos esse símbolo, pois os Senhores do Mundo infiltram na sociedade esse e diversos outros símbolos. O pentagrama invertido foi inspirado no baphomet ( cabeça de bode) , um deus pagão adorado a milhares de anos. Esse se apresenta para muitos como Lúcifer, sendo cultuado com mais frequência no satanismo. Esse é o pentagrama invertido com Baphomet incluso, podemos ver aqui então o motivo desse pentagrama ao inverso ocultar o cabeça de bode (Baphomet).

             


As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino: duas pontas para baixo, significa o homem como deus, querendo ser o Criador (1 Coríntios 8:5). É símbolo da adoração a Ha-Satan (diabo) já estabelecida em varias partes do mundo pelos satanistas.



  


 Fonte: http://www.gedeoesdeyahoshuah.com.br/page11.php

 

domingo, 28 de julho de 2013

Símbolos "satânicos" da nova Era e seus significados.

INTRODUÇÃO:O apóstolo Paulo em II Cor 11 2,3 nos diz as
seguintes palavras.

Porque estou zeloso de voz com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido a saber a Cristo. Mais temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompida, os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
Em I Ped. 5.8 diz. Sede sóbrio: e vigiai: porque o diabo vosso adversário, anda em derredor. Bramando como leão, buscando a quem possa tragar.
O QUE SIGNIFICAM ESTES SÍMBOLOS
 
São representações de diversas crenças por meios de figuras, números, letras, e símbolos são como uma etiqueta, que identifique o seu fabricante. Assim como o cristianismo tem seus símbolos representados por galho de oliveira, a cruz pão e peixes. Assim a nova era, ela se identifica por meios de seus símbolos de diversas crenças símbolos esses que não deve ser usado pelo povo Cristão. Pois são símbolos do paganismo e satanismo.

UMA PERGUNTA BÍBLICA, QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS.
 
Geralmente esses apetrechos são infiltrados no meio cristão por meios de camisetas, anéis, brincos, pingentes, gargantilhas, passador de cabelos, e até muitos símbolos usado pela umbanda ,como machadinha, estrelas, ferradura, meia lua, arcos e fecha , são vários os tipos muito usado. Anel com caveira, símbolo da morte, etc. e tornozeleira, muito usado pelas mulheres símbolo de escravidão usada pela pomba gira na umbanda
 
 
666. Este número É conhecido pelos evangélicos como o símbolo do anticristo governo este que se levantará na terra para governar o mundo apocalipse 13,8 este número para a nova era tem um significado sagrado e deve ser usado com mais frequência em sua propagação.

 
Anarquia. O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.


 
Cabeça de bode. É o símbolo de zombaria e escárnio em oposição ao cordeiro de Deus que é Jesus Cristo.


 
 
Besouro. Este símbolo mostra que quem o usa tem poder influencia e poder dentro do satanismo.


 
Borboleta. É o símbolo próprio dos seguidores da nova era ou dos aquarianos. Assim Como a lagarta e gerada no casulo, e transforma-se em borboleta e sai, assim é com a humanidade, ela sai de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra em uma nova era. 


 
Casal transpessoal. É representado pela letra ômega a ultima letra do alfabeto grego Simboliza o do fim do casamento, O adepto da Nova Era dizem que o ser humano não deve ligar se oficialmente a nenhuma família, mas deve ficar livres Para procurar outros parceiros.

 
Chifre. Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos mal olhado, olho gordo.

 
Círculo. Simboliza O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.

 
Círculo com Ponto. Este símbolo é a bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de Satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos ao serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo ser.
O símbolo antigamente também era utilizado como símbolo de adoração ao sol, e também representa o princípio sexual feminino, simbolizado pela lua.

 
Plutão.Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a paz universal dentro da nova era.
 
Cruz de cabeça para baixo. É uma forma de escarnecer da cruz de Cristo. É usado também em rituais satânicos Usado por roqueiros e adepto da Nova Era.
 

 
Cruz com Laço. Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É à volta ao paganismo antigo, cujos deuses promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição em seu ritual.


 
Cruz satânica ou cruz da confusão. É mais basicamente um símbolo da cruz de cristo com um sinal de interrogação, questionando o reconhecimento e a validade de Deus e do cristianismo, e ainda as três pontas da cruz representam os três principais demônios de lúcifer, Lilith, belia,l e leviatã.A interrogação ainda representa o poder completo de lúcifer.

 
Cruz suástica ou símbolo nazista. Para a Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as ideias de um reino de terror e poder.
 
Fitas entrelaçadas. Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova – erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

Além de tudo, se analisarmos estes símbolos veremos facilmente três algarismos "6" entrelaçados. Este símbolo é também utilizado aqui no Brasil pelo banco Unibanco.



 
Hexagrama de dois triângulos entrelaçados. Formado por dois triângulos entrelaçados Este símbolo não é a Estrela de Davi cujos triângulos são sobrepostos. Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.


 
Estrela de cinco pontas. As duas pontas para cima significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo.


 
Urano. Simboliza Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de Lado feminino de Deus.

 
Lua com estrela. é muito Usados em roupas, brincos pulseiras, gargantilhas artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.


 
A mancha. É Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de cristo Jesus.


 
Mão chifrada. É muito Usado por pessoas como um aceno em forma de cumprimento por artistas ligados a um determinado ritmo musical e seus fãs. Simboliza o louvor em ritual satânico.


 
Netuno. Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o Novo Messias.

 
Arco Iris. Apresentado pela metade é um dos símbolos muito usados pela a Nova Era, sendo considerado o seu símbolo principal. Representa a ponte entre a alma humana individual, e a Grande Mente Universal , que é Lúcifer. Também é considerado como a Ponte Mental entre o homem e as energias cósmicas. Na bíblia este símbolo representa uma aliança feita entre Deus e Noé, que jamais castigaria a terra com dilúvio novamente Gên. 9.12-17.


 
Olho de lúcifer. É muito Usado em roupas e outros objetos. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e de olho naqueles que estão fora do seu alcance.


 
Hexagram em círculos. É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.

 
Olho em cima da pirâmide. Simboliza satanás de olho nas finanças do mundo ver na nota de um dólar.


 
Pirâmide de cristal. É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

 
Pomba com ramo no bico. Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes seguem para dar lugar à Nova Era.


 
Raio. Este símbolo é o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a abnegação ao seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas e enfeites como pendentes brincos e outros.


 
SS. Usados por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás

 
Cruz de Nero ou pé de galinha. Esta cruz de cabeça para baixo Simboliza a verdadeira paz sem Cristo. Segundo a nova era, O pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam eles, que a haste quebrada para baixo representava a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que este símbolo passou a ter vínculo com Satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também o usaram na década de 60. Hoje é usado pelas bandas de rock.


 
Unicórnio. É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: em todas suas modalidades.


 
Yin – yang. O negativo e o positivo. Equilíbrio das energias cósmicas; os dois extremos da vida: o bem e o mal. Representado por uma circunferência dividida por uma parte branca e outra preta. Sugere a possibilidade de harmonia entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz. Em outras palavras, ensina que o diabo não é tão ruim como se fala. O símbolo representa as duas forças integrantes do Universo: yin, força negativa ou feminina; yang, força positiva ou masculina, segundo um princípio filosófico surgido na China há milhares de anos. A alternância entre o yin e o yang constitui a base da tradicional crença chinesa no processo cíclico de nascimento e dissolução e na interdependência entre o mundo da natureza e a vida do homem. Yin-yang são, na filosofia oriental, as duas forças complementares, ou os dois princípios, contrários que se harmonizam, que abrangem todos os aspectos e fenômenos da vida.

Veja mais Símbolos e seus significados Aqui

Fonte: http://www.60segundosparadeus.com.br/2013/07/simbolos-satanicos-da-nova-era-e-seus.html 


Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>