Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

$ILA$... "ESTA MODA NÃO É MINHA NÃO"

silas malafaia e pai
$ILA$...  "ESTA MODA NÃO É MINHA NÃO"

Pai do pastor Silas Malafaia morre aos 95 anos

silas malafaia e pai 

O pastor Gilberto Malafaia, pai do pastor Silas, faleceu na manhã de ontem (12), aos 95 anos. Fundou a Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá (IADJ), a qual liderou por 41 anos. Em 2014 passou a presidência para o seu neto, o pastor Silas Malafaia Filho. Um dos pioneiros na pregação do evangelho no Rio de Janeiro, era bastante conhecido entre os fiéis do Brasil.

Além de pastor, era pedagogo. Foi um dos fundadores do Instituto Bíblico Pentecostal (IBP), e membro da liderança da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) por muitos anos.


Nasceu em 10 de janeiro de 1921, na cidade de Castro Alves (BA). Foi casado com a professora Albertina Malafaia por mais de 60 anos e teve cinco filhos: Samuel (pastor e deputado estadual), Sérgio, Suzana, Silas (presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo), e Siléia.

Silas Malafaia noticiou o falecimento de seu pai pelo Twitter. “Acaba de falecer meu pai, Pr. Gilberto Malafaia. No domingo, ele completou 95 anos. Meu referencial, meu herói, homem de Deus. Deixa um grande legado”, escreveu.

O corpo começou a ser velado na Assembleia de Deus de Jacarepaguá a partir das 19 horas de ontem. O culto fúnebre foi hoje às 9 horas e o sepultamento no cemitério Jardim da Saudade.

Muitos crentes e líderes usaram as redes sociais para prestar homenagens a Gilberto. O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa (HÁ MUITO FECHOU COM O INFERNO  - É MAÇOM) , usou o Facebook para se manifestar. “Pastor Gilberto Malafaia deixa uma lacuna no cenário das Assembleias de Deus no Brasil, pois durante toda sua vida e ministério foi um dos mais ativos obreiros e defensor desta Igreja“, escreveu.

Quanto a foto do pastor Silas de bermuda, me faz lembrar o SENHOR ao falar com um filho de 12 anos QUE USAVA BERMUDA: "ESTA MODA NÃO É MINHA NÃO" Mateus 11:25; Tiago 4:4,8; 1 João 2:15-17: Marcos 12:24,27; Romanos 9:6,27

P.S. Comentário e título aqui exposto com referência a moda da bermuda e sobre o pr. José Wellington é de autoria deste blog.




Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>