Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Deus ALERTA Evangélicos




 Enviado por  em 16/01/2012


Senhor, faze-me melhor, mais puro, pelo fogo que refina. Leva-me, aonde o sopro do Senhor é mais doce, aonde a glória é mais brilhante. Leva-me mais alto do que as montanhas. Na comunhão Contigo, na Tua luz, vejo a Fonte e o sangue que me purifica.


Sempre que você vem para o Senhor, você deixa algo e leva algo. Assumes o compromisso de trabalhar para o Seu Reino, de dar esperança aos aflitos, servindo a seus irmãos... em tese é o fardo que Deus te dá em troca de assumir os seus problemas. Quando você toma as cargas do céu, as suas começam a desaparecer.


O mundo é uma grande lavoura em meio a um imenso cultivo espiritual.

Deus semeia a boa semente, cultivando homens que são convertidos ao seu reino e santificados ao serviço de arrancar pecadores do fogo. Mas o diabo semeia a má semente, que são os homens pecadores, os hipócritas e apóstatas que confundem e tentam se misturar e atrapalhar a ação de Deus. Haverá uma grande ceifa, será o fim do mundo. Os Anjos colherão os pecadores egoístas que não querem abrir os olhos,colherão também os hipócritas que deixaram suas mentes se cauterizarem com o ferro quente do pecado, e os apóstatas que causam escândalo e que cometem pecado contra Deus e seus próximos. Então os Anjos, consternados, farão o justo e o merecido, lançarão todos em uma grande fornalha de fogo eterno, separando pra sempre o pecado do universo santo e belo que DEus criou. Mas Ali haverá pranto e ranger de dentes.

Então os justos resplandecerão como o sol, no Reino do seu Pai.
Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça...


Pavorosamente, Grandes multidões encontradas em todas as nossas 
congregações, em igrejas tradicionais e novas que pregam muito as doutrinas abstratas do evangelho, são pessoas que gostam da pregação e se deleitam de ouvir sobre Deus, e todas estas coisas, mas ainda não são e nunca foram realmente convertidos á Deus. 
E sem dúvida, multidões desses se grudam nas igrejas, é porque eles adoram pregações ortodoxas, ou só porque era a igreja dos pais e avós, quando afinal de contas, é manifesto que não são cumpridores da Palavra. 
E aqui está a dificuldade: eles não buscaram ainda uma pregação que os fez ver a verdade em relação a eles mesmos, e aceitaram isso para mudarem do estado de egoísmo para benevolência desinteressada. 
Afinal agora eles são da igreja, e sempre que a verdade é pregada em relação ao que eles praticam, eles mostram a inimizade de seus corações inalterados, levantando-se em oposição à verdade. 
Eles tomaram como certo e garantido que eles eram cristãos, e assim entraram para as igrejas, porque afinal, agora poderiam se filiar, pois ouviram a pregação doutrinária correta e a aprovaram, e porque leram a Bíblia e aprovaram.

??? Mas pode alguém crer e apregoar algo verdadeiro, e mesmo assim não ver que o que fala não se manifesta em sua conduta ???
Com toda certeza: são Os apóstatas, os hipócritas, e os pecadores impenitentes.

Então, Se a fé que eles têm não ser tão prática que influencie sua conduta, se não vêem a verdade em relação ao que eles mesmos praticam, é porque a fé que eles têm não os influencia e nem os afeta mais do que a "FÉ" que o DIABO TEM.


Salvação, pra ser real e válida, deve ser a salvação do pecado. Tudo o mais é inútil. Todo sistema de religião que não quebra o poder do pecado, é uma mentira. Se não expulsar o egoísmo e a luxúria, se não produzir Amor a Deus e ao próximo, alegria, paz, e o fruto do Espírito Santo, é falso e inútil. Se falha neste aspecto, pode ser de toda utilidade, não é melhor que uma maldição. Se não gera em nós o espírito do céu e nos faz semelhantes a Deus, não importa de onde vem, ou que ideia defende, é só mais uma MENTIRA

Categoria:


 Fonte  em 16/01/2012 que editou o vídeo




Miquéias 5:7



Amós 5:15
Odiai o mal, e amai o bem, e estabelecei na porta o juízo. Talvez o Senhor Deus dos Exércitos tenha piedade do remanescente de José.

Sofonias 3:13
remanescente de Israel não cometerá iniqüidade, nem proferirá mentira, e na sua boca não se achará língua enganosa; mas serão apascentados, e deitar-se-ão, e não haverá quem os espante.

Romanos 9:27
Também Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.

Romanos 11:5
Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.






REMANESCENTE

adjetivo e substantivo de dois gêneros 
que ou o que remanesce, que sobeja, que resta, sobra





Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>