Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 9 de junho de 2012

Bono Vox U2 fala p/ 70.000 Pastores e sobre a GRAÇA de DEUS


Bono U2 Fala para 70000 Pastores





U2 40 (salmo) Ultima canção da tour 

360ª - legenda em português Br




CONSIDERAÇÕES DESTE BLOG: O AVISO DE DEUS





O GENERAL dos Generais não alista no Seu Exército quem quer. "Venha do jeito que estiver", mas é necessário se arrepender, renunciar a si mesmo e examinar as Escrituras para entrar nas veredas (o caminho estreito) do SENHOR e obedecer aos Seus mandamentos, participar da Igreja (oficina de Deus), que Ele indicar e só sair quando Ele der o sinal, na direção do Senhor, pelo Espírito Santo. Por isso o Senhor já diz: "Não é do jeito que tu queres e sim como EU o Perfeito quero"

          

No quartel secular, o aspirante se apresenta do seu jeito com trajes de um cidadão comum. Depois de aceito, é convocado a servir onde for designado não onde o soldado quer. Recebe as instruções preliminares, tais como: Barba feita, sem costeleta, sem bigode, sem cavanhaque e cabelo cortado (reco), tudo com modéstia. Uniforme completo com jaqueta e instrução de só poder desabotoar ou tirar qualquer peça em casa, mesmo que a temperatura esteja superior a 40º graus; sapatos sempre engraxados; uniforme sempre limpo e com esmero. Não se admite erros, indisciplina, faltar ao quartel etc. Caso haja rebeldia quanto às regras e normas impostas, é cobrado com severos castigos, como até prisão.

soldado do General dos generais em contraste com o soldado secular chega a ser uma afronta, um ultraje ao SENHOR.




Não sabem e nem se importam em saber o que é “fazer a diferença”. O soldado secular passa na rua e é identificado por todos, até uma criança aponta e diz: Lá vai o soldado do quartel!  

soldado de Cristo passa despercebido, veste roupas de ímpios, linguajar do mundo (1 Pedro 4.11) a Bíblia fica na pasta ou dentro da bolsa na maioria das vezes (a espada do soldado deve estar na mão). As mulheres não são acatadas e nem sabem o que é ter modéstia. A sensualidade perneia (não se sujeitar a algo) e a dissolução dos costumes nelas infringe a ética da decência e ordem cristã. 

Homens que se apresentam como soldados de Cristo, no calor se vestem do seu jeito, uma parte do uniforme (paletó) fica em casa ou leva nos braços e ao adentrar na Casa de Oração colocam parte do uniforme nas costas da cadeira. O Santuário é profanado de todas as maneiras: cochicham; cruzam as pernas e na hora da pregação ou saudação são peritos em heresias e agradar aos homens (Gálatas 1.10). Nunca abotoam o paletó, sempre aberto (não se trata de opiniões, ou doutrina de homens e sim de mistérios que o SENHOR ensina aos pequeninos na Sua oficina, onde Ele lapida Seus servos).
É predominante a vaidade nos cabelos dos homens que se dizem pastores, mas não o são, cada um do jeito que gosta sempre grandes subindo as orelhas, idem com o bigode, barba, costeletas, cavanhaque. Muitos até colorem os cabelos brancos. Fazem da casa de Oração, casa de show, de espetáculos e aplausos que o SENHOR abomina.


Provérbios 16:31






Infelizmente a maioria vai para a Casa de Oração do seu jeito, da forma que pensa que está correto (mente cauterizada - 1 Timóteo 4.2), mas o SENHOR só tem compromisso com aquele que tem compromisso com Ele. Tudo que começa errado tende a terminar errado. Da maneira que homem quer o SENHOR jamais poderá ser o SENHOR da vida dele. Ele se posiciona como um deus na terra (1 Coríntios 8.5).

TRECHO DE PROFECIA QUANTO AO UNIFORME DO SOLDADO:

“Olha este uniforme (terno) que tu veste... Ai... Ai... Quero filho Meu com uniforme abotoado. Olha quantos sem reverência... O General dos generais está presente e continuam de qualquer jeito. Olhe não se espelhe tu nos outros filho... Tens o coração sincero”.

Obs.: Nada de terno com moda de cortes laterais ou centralizado.


1 Samuel 2:30




Zacarias 1:3





 Lucas 14:35








Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>