Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

domingo, 23 de maio de 2010

DRAMA DE UM APAIXONADO

Quando a conheci tinha 16 anos. Ela, nem sei quantos tinha. Fomos apresentados numa festa por um carinha que dizia ser meu amigo. Foi amor à primeira vista. Ela me enlouquecia, nosso amor chegou ao ponto de que já não conseguia viver mais sem ela. Mas, era proibido.

Meus pais não aceitavam, fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos, mas aí não deu mais. Fiquei louco, eu queria mas não a tinha. Eu não permitia que me afastassem dela, eu a amava. Bati o carro, quebrei tudo em casa e quase matei a minha irmã. Estava louco, precisava dela.

Hoje tenho 39 anos e estou internado num hospital. Sou um inútil e vou morrer abandonado por meus amigos e por ela. Seu nome?   Cocaína

Devo tudo a ela. O meu amor, a minha vida, a minha destruição e minha morte.

                                 

                                    Associação de Jovens Cristãos


"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte". Provérbio 14.12

Provérbios 21:16 
O homem que anda desviado do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará. 



www.Biblias.com.br    Neste site você encontrará a única Bíblia que não está corrompida, não acredita? Entre neste site e veja: solascriptura-tt.org  Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista. PESQUISE 

pastormauriciocerqueira.blogspot.com  Leia-se: O Aviso de Deus 1 com mais de 300 postagens de alerta. Navegue e se informe mais.

arrebatamento1.blogspot.com   Parece piada, mas não é: JESUS ESTÁ VOLTANDO, a porta  está se fechando, para entrar nela tem que ter vida consagrada no altar. Não é de qualquer jeito não.
.
.

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>