Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

ALINE BARROS E OPINIÕES do "pastor"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009   Fonte: Blog do pr. Marcio


Aline Barros faz parceria satânica com a som livre.


Share Envie para o Buzz
Gente, essa notícia é o fim da picada. Cara (linguajar esdrúxulo) quem conhece Aline Barros sabe que a menina é crente (Ver Apocalipse 2.9). Vacilou (idem) chamando Xuxa de rainha, mas isso passou, ela já até se retratou duzentas vezes sobre isso. 

E no meio dos crentes, ela é uma das poucas que produzem canções comprometidas com o Reino. Ta bom, ta bom tem a "dança do pinguim" e tal, mas isso é outro papo. Rs...
 
A grande questão é que ninguém pode sair do cartel montado pelas gravadoras gospel que manipulam e escravizam os cantores, que os caras começam a falar um monte de besteiras. Ah, assinou com a Som livre, que é da Globo? Espero que ela aproveite a oportunidade e não se corrompa lá dentro, só isso.


Parem com esse papo de que todo mundo fez pacto com o diabo. O capiroto ta com a firma explodindo de tanta alma que ele ta captando hein. Deus está até com inveja. (Além de usar o nome do SENHOR em vão (Ex 20.7, diz que "está com inveja do diabo" - Sem comentário).

No fim, que diferença faz assinar pela Som livre ou pela gravadora gospel? Sou músico, estive envolvido com processo de assinatura de contrato com gravadoras seculares e te digo, é tudo a mesma coisa, mas com uma diferença, a Som livre é honesta! Detesto a Globo, mas infelizmente a verdade é essa.
E no mais, tudo na mais santa paz!

(Postagem feita pelo "pastor" Márcio de Souza em seu blog; a seguir ainda no blog dele, comentários desta postagem).

Vida Reta disse...
Me desculpe, mas antes de tudo, o que deveria acabar mesmo, é blog cristão fazendo fofoquinha? O que é isso aqui? Um blog que vai ajudar a tirar nossas duvidas com artigos interessantes, ou um blog identico a um programa da Sonia abrão na Rede TV? Vamo parar de falar da vida dos outros, vamos cuidar da nossa vida! Deixa a Aline Barros lá, queta! Se admira o trabalho dela, ouça, mas a vida dela, deixa pra lá! E vamo tentar parar de postar isso na internet, depois vcs dizem que o meio secular é q detona os evangelicos, mas olha ai, criando post de fofoca em um blog evangelico, e ainda mais, de um pastor! Por favor né!
 
Márcio de Souza disse...
Vida reta, não gostou não lê mais, é um favor que vc me faz... Fofoquinha? Não sou da sua laia, nem da sua família mano... Apenas estou defendendo a Aline e vou fazer isso quando eu bem entender, o blog é meu, o espaço é meu e eu faço o que qusier, vai regular outro... Repito, não gostou, se manda...

  Vida Reta disse...
Poxa PASTOR MARCIO, que maneira mais educada não é? É isso que se aprende nos seminários? Acho que não. Ler eu já não lia mesmo, só vi no twitter, e vim conferir. Agora, com essa educação fica dificil de ganhar vidas pra Jesus hein? Ou pera ai, será que essa é sua missão? Não irei julgar, só preste atenção em como está tratando as pessoas. Fiz um comentário sobre seu post, aprenda a receber críticas. Se você acha que nunca erra e está por cima, cuidado, pois seu tombo será ainda maior.


Carlos Magno disse...
Vc acaba de dizer q NEM entra no blog...apenas acompanha pelo twitter..ai chega criticando o pr Márcio..dizendo q ele tá fazendo fofoquinha, comparando com um programa de tv ridículo...Me poupe "vida reta"...Pr Márcio é SIM um homem de Deus. E ao contrario do q vc pensa ele é super educado SIM.. Se vc tem o direito de Criticar, ele tbm tem o de Retrucar não?!...

Ivana Millán disse...
Cada doido que aparece por aqui... ¬¬
 Ivana Millán disse...
Sobre o post, tá show. Concordo com vc! As gravadoras evangélicas (com ênfase em uma delas, a carioca, sabe?) exploram os pobres cantores gospel. Uma pena, comissões exageradamente baixas, nem no mundão a gente vê isso!

Márcio de Souza disse...
Vida reta, respeito quem merece respeito ao contrário de vc que entra no meu espaço e de meus leitores e agride a gente... faz um favor, não volte mais, gente como vc debochada e recalcada não merece atenção...

Vida Reta disse...Ok Ok... me desculpe então pelo que disse. Nao queria gerar todo esse tumulto! Respeito sim todos... só tenho umas opiniões como todos.. mas acho que nem você me entendeu, nem eu te entendi... estamos nós dois defendendo a Aline Barros, mas o que digo é que o título que você divulga no twitter é que deixa muita gente assim... Aline Barros com pacto com o Diabo.. olha só isso! Me entendeu agora?13 de novembro de 2009 12:55

Márcio de Souza disse...Ok vida reta... seu problema é com o título? A questão é só um lance de marketing para que mais pessoas leiam os textos... como a "SEXXXCHURCH" por exemplo. Se te ofendi com o título, peço perdão 13 de novembro de 2009 12:59 
 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>