Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

DEUS FALANDO ATRAVÉS DE LÍNGUA ESTRANHA




Mateus 7
20
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

A L E R T A: Disse O SENHOR:  "Voces deixam certos vasos com a vida fora do prumo, todo desconsertado colocar a mão na cabeça, toda a maldição dele passa para você. A cabeça é que centraliza todo o corpo, peça para colocar no ombro ou segurar na mão, mas não deixe colocar a mão sobre a cabeça."

Observe a criança, que os adultos tem por hábito colocar a mão na cabeça, como muitas rejeitam sem a mínima cerimônia, é uma tremenda falta de ética, de respeito a pessoa. Infelizmente é predominante este comportamento anti-ético no meio evangélico, principalmente no pentecostal onde há manifestação de dons espirituais,  que também só procede em pouquíssimas igrejas, por já terem extinguido o fogo do Espírito  (Ver 1 Ts 5.19-22), também muito comum esse hábito, quando ministram orações.

O SENHOR revela que só o vaso ungido por Ele, na direção d'Ele, autorizado por Ele, pode colocar a mão na cabeça e são muitos, mas muitos poucos neste prumo. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. (Mt 24.11), Nos dias atuais já inundam a igreja de Jesus Cristo, mas é  cumprimento das profecias Bíblicas.

Ap 3.13 Quem tem ouvidos, ouça  o que o Espírito diz às igrejas.

Em 1 Co 14.40 Diz: Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.

Sinceramente, fiquei pasmado com a falta de reverência, ordem e decência, a postagem seguinte é o oposto dessa. Veja com interpretação de línguas, o SENHOR falando a sua igreja.



solascriptura-ACF.blogspot.com. Preservação da genuína Palavra de Deus.  PESQUISE



Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>