Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pr. STEFANI SAAD (Ex maçom) parte 4













TODAS AS LIDERANÇAS NO PAÍS ESTÃO COMPROMETIDAS COM A MAÇONARIA ou seja com SATANÁS E MUITOS CANTORES GOSPEL  EM ALIANÇA COM A  MAÇONARIA,  JÁ  DE PASSAPORTE PRONTO PARA O INFERNO.  

Miguel Angelo; Silas Malafaia; Pr.Fanine (+) já em acertos com Edir Macedo; Fausto Aguiar Vasconcellos (conheci pessoalmente); José Wellingthon; Paulo César Brito; Guilhermino Cunha; Bispo Rodrigues e muitos  mais, muitos outros. Todos os que pregam mel, sofisma, pequenos ou grandes, com ou sem pacto com a maçonaria, estão aliados e ofuscados através de seus interesses, vaidades, orgulho espiritual com o inferno. 

Mateus 23
1
ENTÃO falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,
2
Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
3
Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
4
Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com seu dedo querem movê-los;
5
E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,
6
E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
7
E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.
8
Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
9
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
10
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
11
O maior dentre vós será vosso servo.
12
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.
13
Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
14
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
15
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
16
Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.
17
Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro, ou o templo, que santifica o ouro?
18
E aquele que jurar pelo altar isso nada é; mas aquele que jurar pela oferta que está sobre o altar, esse é devedor.
19
Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?
20
Portanto, o que jurar pelo altar, jura por ele e por tudo o que sobre ele está;
21
E, o que jurar pelo templo, jura por ele e por aquele que nele habita;
22
E, o que jurar pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que está assentado nele.
23
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
24
Condutores cegos! que coais um mosquito e engulis um camelo.
25
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de intemperança.
26
Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
27
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
28
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.
29
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
30
E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas.
31
Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas.
32
Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.
33
Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
34
Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;
35
Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar.
36
Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração.
37
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! 


pastormauriciocerqueira.blogspot.com Leia-se: O Aviso de Deus 1  (veja a parte 1;2 e 3 deste video na próxima postagem).

solascriptura-ACF.blogspot.com  Preservação e defesa da Bíblia genuína que Deus manteve livre da corrupção. PESQUISE.

www.Biblias.com.br   ACF on line click


Ap 19.13 E estava vestido de uma veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.


Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>