Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

domingo, 22 de julho de 2012

O JOVEM CRISTÃO PODE USAR BRINCOS? - Pr. Lucinho - Programa Loucos Por Respostas


     


REPRODUÇÃO AQUI DE COMENTÁRIOS SOBRE ESTE VÍDEO NO YOU TUBE OS QUAIS FORAM REMOVIDOS. A SEGUIR NA ÍNTEGRA EXPOSTO NA SUA TOTALIDADE COM DUAS PROFECIAS (gravada e transcrita) DIRETO DO TRONO DE DEUS SOBRE O MISTÉRIO DOS BRINCOS E CORRENTES - ÍMPAR (sem igual).


1 Timóteo 1.7 Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.

O achismo é predominante no falar secular deste homem que se apresenta como pastor e não tem noção, como muitos, que se dizem crentes, de quem é o General dos generais. Este uniforme dele para se apresentar como "pastor", está uma gracinha. Só faltou os brinquinhos e ainda se apresenta com anéis e pulseirinha de símbolo satanista dos maçons. Ver Amós 5.26; Atos 7.43. Soldado Lucinho... Tá de brincadeirinha Ver Dt 27.18a Maldito aquele que fizer que o cego erre de caminho.

Mauricio Cerqueira 1 hora atrás na lista de reprodução Loucos Por Respostas - Pr. Lucinho


Mateus 11:25
Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos PEQUENINOS.

VOCÊ QUE SE DIZ MINISTRO MAS NÃO O É COMO MUITOS, ARREPENDA-TE E COMECE A PRODUZIR FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO, ENQUANTO HÁ TEMPO.
DIZ O SENHOR: "EM UM SIMPLES BRINCO O DEMÔNIO FICA, NUMA SIMPLES CORRENTE O DEMÔNIO FICA, PORQUE ESTE É O DEMÔNIO DA VAIDADE... UM GRANDE ALTAR MALIGNO. UM GRANDE ALTAR DOS... Continua...

Mauricio Cerqueira 1 hora atrás na lista de reprodução Loucos Por Respostas - Pr. Lucinho

Comentário removido
Autor mantido


...Continuação de trechos da profecia abaixo: (aqui no blog do trecho acima) ...ALTAR DOS 

FEITICEIROS SE CONCLUI UMA SIMPLES CORRENTINHA e EU NÃO QUERO SERVOS MEUS ACORRENTADOS E SIM LIVRES PARA EU USAR. DURO ´PARA AQUELE QUE RECALCITRAR (demonstrar resistência para obedecer; obstinar-se; teimosia; não ceder) QUANDO EU REVELO OS MEUS".

Mauricio Cerqueira 1 hora atrás na lista de reprodução Loucos Por Respostas - Pr. Lucinho




                                         PROFECIA - ÍMPAR  
         Autor: Criador dos céus e da terra e de tudo quanto neles há.
                      

                                  VIGÍLIA 26/27 DE NOVEMBRO DE 1996.

"TU PENSAS QUE É UM SIMPLES ENFEITE"

...Arranque e jogue fora, porque é imagem e escultura de alguém e é oferecido a demônios, é idolatria. Tu pensas que é um simples enfeite? Mas arranque e jogue fora, porque se não tu verás o espírito de enfermidade dentro da tua casa. EU aviso antes (Amós 3:7 Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.), tu não eras sabedora, mas agora és sabedora que em um simples brinco o demônio fica, numa simples corrente o demônio fica, porque este é o DEMÔNIO DA VAIDADE.

Mas quantas vezes o anjo passa pela tua frente e nem olha para ti. Por que tu estás assim? E tu tens pedido e EU tenho revelado os Meus vasos... Eles olham para ti e também não te vê. Tu levas tempos e tempos... O teu vizinho do lado é revelado, do outro é revelado... Mas tu pareces que é de vidro, ninguém te vê. Mas lhe digo: Olha, jogue tudo fora, porque um grande altar maligno, com um simples BRINCO é o ALTAR MALIGNO. Um grande ALTAR DOS FEITICEIROS se conclui uma simples CORRENTINHA e EU não quero servos Meus acorrentados e sim livres para EU usar.

Não fiques tu idolatrando nem mesmo seus familiares. Coloca-me no teu coração por inteiro e por completo e deixe os teus nas Minhas mãos, porque assim faço EU, porque EU te amo... Duro é para aquele que RECALCITRAR quando EU revelo os Meus".

          
                                                      ÍMPAR
                       2ª PROFECIA:  "TU TENS QUE SER LIGADO NO TRONO"
            Autor: Criador dos céus e da terra e de tudo quanto neles há.
             

"Olha, lhe digo mais uma vez, porque já falei contigo em enigma e tu não entendeste, agora falarei com todas as letras e as vogais e palavras completas que tu precisas ouvir. Não coloque mais aquela CORRENTE no teu pescoço, pois tu não podes ser ACORRENTADO por ninguém, tu tens que SER LIGADO no TRONO e não deixes que PENDENTES venham distanciar tu de Mim.

Porque um simples cisco no teu olho te faz ficar cego, não faz? Ou tu pensas que não? Faz, e a tua visão espiritual também é uma membrana sensível, porque é espírito.

E lhe digo servo Meu, fiques alegre e confiante porque a VITÓRIA é tua.

Quanto aos teus não deixe que o teu amor passe a ser uma IDOLATRIA, porque tens tu que adorar somente a Mim, porque sou EU egocêntrico, quero tu e os teus todos para Mim somente".



Passagens Bíblicas com menção as PROFECIAS 

Gênesis 35.1-4;   Deuteronômio 7.26;   Jó 15.31;  Salmos 39.5; 62.9; 119.37;   Eclesiastes 1.2,14; 2.11,26;    Isaías 3.16-26;    Jeremias 10.15;     Oséias 2.13;    Romanos 8.20;    Efésios 4.17,18; 1 Timóteo 2.9;     Tito 2.9;                 Tiago 4.4;    1 Pedro 3.3;   1 João 2.15-17 


Link para consultar na Bíblia Sagrada - ACF - Almeida Corrigida Fiel.  www.Biblias.com.br





Oséias 4:6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.



João 12:35
Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai.


                                                   DISSE JESUS:


"EU AMO O PECADOR, NÃO AMO O PECADO E O DESOBEDIENTE EU ABOMINO"





     "Tudo isso é vaidade, mas a Minha Palavra não é VAIDADE".


     

"EU quero te encher do Meu poder. O que adianta um vaso sem o óleo da unção?"



SOLASCRIPTURA-ACF.BLOGSPOT.COM - Tudo sobre Bíblias Corrompidas. Preservação da Palavra genuína. PESQUISE.











Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>