Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

HOTEL TROCA BÍBLIAS NO QUARTO POR BEST-SELLER

Fonte: Púlpito Cristão

Hotel troca Bíblias no quarto por exemplares de "As Cinquenta Sombras de Grey"




O Damson Dene Hotel, no Reino Unido, decidiu substituir as cópias da Bíblia que se encontravam nos seus quartos por exemplares do polémico best-seller «As Cinquenta Sombras de Grey».


O proprietário do hotel, Jonathan Denby, defendeu a opção através do seu blogue.

«Esta noite, milhões de mulheres  vão estar deitadas com um bom livro e podem apostar que não é a Bíblia», escreveu


«Ainda não li o livro – não faço parte do público-alvo – mas disseram-me que toda a gente do tal público-alvo o adora», prosseguiu, referindo-se ao best-seller erótico escrito por EL James.

«Isso fez-me pensar sobre o sentido de fornecer um livro, a Bíblia Gideon, que ninguém lê e muitos não gostam em vez de um livro que toda a gente quer ler, como «As Cinquenta Sombras de Grey», concluiu.

Os produtores de «A Rede Social» estão a trabalhar na adaptação cinematográfica do livro, tendo esta semana sido noticiado que Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter, poderia ser a protagonista.






Não a leia aleatoriamente, a Bíblia não é um livro de história e sim de preceitos, 
justiça e retidão do Deus Vivo. 

João 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam. Ver I João 1.9.

Faça o Vestibular de Jesus Cristo, pois a salvação tem um preço a pagar e a Palavra alerta que só o remanescente (o que sobrou) é que será salvo. 

A BÍBLIA É O LIVRO MAIS IMPRESSO E VENDIDO NO MUNDO E AO MESMO TEMPO
O MAIS NEGLIGENCIADO.


www.Biblias.com.br Navegue neste site da Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB. A Editora que Deus não permitiu se corromper e edita a Bíblia sem o texto corrompido. PESQUISE.

solascriptura-ACF.blogspot.com Preservação da Palavra genuína do Deus Vivo, com postagens esclarecedoras de bíblia$ corrompida$. NAVEGUE.




Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>