Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Cassiane e Ludmila Ferber - O QUE DEUS NÃO APROVA

Este será um final de semana bastante interessante para o gospel nacional. As cantoras Cassiane e Ludmila Ferber marcarão presença em programas da TV aberta bastante populares.
Tudo começa amanhã, sábado, no Programa Raul Gil do SBT que receberá a cantora pentecostal Cassiane. Ela irá cantar os seus novos sucessos do CD "Viva", e também relembrará suas antigas participações no programa. A cantora Milena irá interpretar uma de suas músicas também. E não para por aí não, pois Maurício Soares, diretor executivo da Sony Music Gospel, entrará no palco e entregará à cantora o Disco de Platina pela vendagem de mais de 80 mil cópias de seu recente trabalho, "Viva".
O Programa vai ao ar pelo SBT a partir das 14:15h! (Horário de Brasília)
No domingo é a vez da Pastora Ludmila Ferber levar a palavra do Senhor Jesus na Rede Globo, garantindo presença no Domingão do Faustão. Depois de Aline Barros, Fernanda Brum e Diante do Trono participarem da atração dominical, a pastora Ludmila irá participar cantando alguns de seus maiores sucessos e apresentará seu novo cd pela Som Livre, "Ludmila Ferber Canções Inesquecíveis". Essa participação promete.
O programa vai ao ar pela Rede Globo a partir das 16:50h! (Horário de Brasília)
O Gospel este final de semana tem lugar garantido na sua agenda. Programe-se e interceda por estes grandes momentos onde o Senhor Jesus será exaltado. COM CERTEZA QUE NÃO, O DEUS QUE CHAMA PARA "FAZER A DIFERENÇA" NÃO APROVA ESTES SHOWS.Ver Amós 5.21,23.(comentário deste blog - O Aviso de Deus)

Amós 5:21
 

Notícias Cristãs com informações do Portal Diante do trono
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl
Leia também:


SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/12/cassiane-no-raul-gil-no-sabado-do-sbt-e.html#ixzz17sungpm9
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial


pastormauriciocerqueira.blogspot.com  Leia-se: O Aviso de Deus1 Várias postagens de alerta. NAVEGUE.

solascriptura-ACF.blogspot.com  Somente a Escritura. Denúncias e esclarecimentos sobre as Bíblias corrompidas. PESQUISE.

arrebatamento1.blogspot.com  Não há mais tempo de ficar despercebido. NAVEGUE.

Contato: pr.mauriciocerqueira@gmail.com
.

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>