Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kaká dá glória ao deus do mundo - Veja o comentário deste blog pela Bíblia ACF

 

Fonte: Site Notícias Cristãs

Kaká dá glória a Deus pelo "início de sua volta" com gol marcado pelo Real

Em seu microblog na internet, Kaká festejou um gol muito especial marcado neste domingo, 9 de janeiro, na vitória de seu time, Real Madrid, no jogo contra o Villa Real, por 4x0. O craque brasileiro, que estava parado há cerca de seis meses por motivo de grave contusão, e não marcava desde junho do ano passado, disse: “Que alegria... Comemorando a vitória e o gol. Bom demais. Que emoção. Glória a Deus”. Em resposta a vários torcedores cristãos que entraram em contato pela rede, repetiu várias vezes o mesmo “glória a Deus”, e agradeceu aos irmãos em Cristo pelas orações e a torcida. O gol de Kaká foi o quarto do Real na partida que marcou seu retorno ao estádio Santiago Bernabeu. Os outros três gols foram de Cristiano Ronaldo.
O feito foi motivo de festa na casa de Kaká. Ele contou que estava “celebrando a vitória com amigos e a família”, e declarou que foi um momento “muito emocionante”, afinal “tava na hora, né??” E desafiou: “onde estão os que se levantaram para me acusar!! Esse é meu Deus...” Animado, disse que o gol é “só o começo!! e repetiu: “glória a Deus”.
Em sua declaração no site do Real Madrid cumpriu a cartilha: fez referência à emoção que sentiu por marcar novamente, agradeceu o apoio da torcida, lembrou o valor do time adversário, elogiou o técnico José Mourinho e afirmou ser muito bom jogar com Cristiano Ronaldo, que, segundo ele, é “fundamental para o time”.
Kaká também agradeceu as manifestações de apoio de vários companheiros de profissão, como Ronaldo Fenômeno, Neto e Belletti, e artistas, como Claudia Leitte e André Valadão. Ao Fenômeno, disse que “aos poucos a volta está sendo dada” e que Ronaldo é “um exemplo de como se faz!!” A Valadão convidou para visitá-lo na Espanha: “agora esperamos vocês por aqui!”, talvez deixando uma pista de para qual igreja está pensando ir, após deixar a Renascer (Valadão é um dos líderes da Igreja da Lagoinha). Outras manifestações de gratidão a famosos foram para Tony Kanaan, Marcos Mion, Marco Luque, Lucas di Grassi e Luciano Burti.

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/01/kaka-da-gloria-deus-pelo-inicio-de-sua.html#ixzz1Be4WQtLd
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial


COMENTÁRIO DESTE BLOG PELA BÍBLIA ACF - Almeida Corrigida Fiel

Romanos 9.27b Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, O REMANESCENTE É QUE SERÁ SALVO. (ACF - Almeida Corrigida Fiel)

Isaías 42.8 Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Filipenses 2.21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.

Tiago 4.4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se inimigo de Deus. 

Lucas 17.32,33 Lembrai-vos da mulher de Ló. 33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.

Mateus 7.21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que FAZ A VONTADE DE MEU PAI., que está nos céus.

I João 2.15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Romanos 12.2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que esperimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita VONTADE de DEUS.

Mateus 4.8 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os REINOS do MUNDO e a GLÓRIA DELES. 9 E disse-lhe: Tudo isso te darei se, prostrado, me adorares. 10 Então disse-lhe Jesus: vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e SÓ a ELE SERVIRÁS.

Romanos 6.16 Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por SERVOS para lhe obedecer, sois SERVOS daquele a quem obedeceis, ou do pecado para morte, ou da obediência para a justiça? 23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus, é a vida eterna por Cristo Jesus nosso Senhor.

As igrejas estão apóstatas e o sofisma impera nas babilônias. "Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo". Mt 24.13

Mc 7.16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.

solascriptura-ACF.blogspot.com Defesa da Bíblia preservada pelo SENHOR e desconhecida da maioria dos Ministros evangélicos. 

Obs.: Breve centenas de adulterações do Antigo Testamento das bíblias corrompidas. ARA - NVI - ARC - BLH - ALFALIT - THOMPSON - PEREGRINO - JERUSALÉM e muitas moderninha$.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com  Leia-se: O Aviso de Deus1 NAVEGUE diversos alertas abrangedor.

arrebatamento1.blogspot.com  E o povo está cada vez mais despercebido. "O SENHOR está separando um povo dentro de Seu próprio povo". Quem viver verá.
.

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>