Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Silas Malafaia humilha e acusa blogueiros!



Silas Malafaia humilha e acusa blogueiros!



Neste vídeo chocante o telepastor Silas Malafaia humilha os blogueiros cristãos e diz que Deus está com Ele e o seu ministério abençoado.

Avisa que não liga para o que falam dele na internet, pois conhece muito bem seus detratores. Todos uns enrolados e recalcados.

Diz que não conhece obra de críticos (Sim. Novamente) e que se fosse ouvir o que falam dele ele ia arrumar um emprego honesto, mas como não ouve, segue sendo pregador do “evangelho” de mamon!

Diz que não lê os blogs apologéticos. Não perde tempo com isto, mas sabe tudo pois lhe contam e, por não ligar e nem se incomodar, gasta 10 minutos de um horário de televisão em rede nacional para esculachar seus detratores.

Oh! Malacheia! Oh! Valise da benção! Oh! Frasqueira de Gizuz! Oh! Arca da prosperidade! Da próxima vez dá o endereço na web!



Depois deste vídeo humilhante, diversos blogueiros entraram em profunda depressão. Dizem que um certo herege foi visto embriagado junto a uma radiola de ficha ouvindo Valdick Soriano.


Postou Danilo Fernandes, humilhado e envergonhado aqui no Genizah.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2009/09/silas-malafaia-humilha-e-acusa.html#ixzz0xn2zeWdu
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>