Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Indústria Satânica Exposta: Illuminati

Midia Illuminati

O Blog “A Mídia Illuminati” é um trabalho Cristão, composto por algumas pessoas para fazer e trazer um material excelente sobre conspiração na mídia atual, especialmente na área da música, com matérias e vídeos sobre o assunto. Nosso blog é o que podemos também dizer de uma continuação do antigo blog “A Indústria Satânica Exposta” do usuário Kaikeucho, que foi excluído por motivos que ainda não se sabem ao certo.
  Com base em informações e matérias desse antigo blog, “A Mídia Illuminati” postará algumas matérias antigas e futuros artigos que iriam ser postados pelo “Indústria Satânica Exposta” que pelo próprio dono nos foi passado. Alguns poderão confirmar isso por talvez terem recebido um e-mail do Kaikeucho confirmando passar conteúdo e matérias postadas e não postadas, tão como a última parte do “Projeto MK ULTRA”.

Junto com o canal Spirit Tv Online, começaremos uma série sobre esse assunto, com o mesmo nome deste Blog, tentando abordar e explicar estes tipos de assuntos da maneira mais clara possível, para que o leitor esteja cada vez mais entendendo como funciona essa mídia. Logo abaixo veja um trailer da série que está por vir:

Ajude-nos a divulgar o blog para que mais pessoas possam começar a entender sobre a Conspiração, junte-se a nós e participe também das redes sociais abaixo (clique nas imagens):


Midia Illuminati - Trailer1





www.Biblias.com.br   Examine a Palavra que é a bússula centralizada para a vida do homem. Ver: João 5.39; Mateus 22.29; Jeremias 15.16.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com   Leia-se: O Aviso de Deus1 Com mais de 400 postagens de alertas  em prol de seu benefício. PESQUISE.

arrebatamento1.blogspot.com   A Porta está se fechando, apresse-se, pois quando ela se fechar de vez, nada mais poderá ser feito.





 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>