Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Até vacina para cães e gatos estão sob suspeita

SP suspende vacinação contra raiva para cães e gatos

Saúde investiga reações graves apresentadas por 567 animais após receberem doses antirrábicas; 10 deles morreram

iG São Paulo | 19/08/2010 17:47
  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-
A Secretaria de Estado da Saúde decidiu recomendar a todos os municípios paulistas que suspendam imediatamente a campanha de vacinação contra raiva animal. Em apenas dois dias, 567 cães e gatos vacinados em São Paulo apresentaram reações, 38% delas consideradas graves, como cansaço extremo, falta de apetite, dificuldade respiratória, convulsões e hemorragias.
Foram imunizados 121.691 animais em toda a cidade de São Paulo. Em Guarulhos, município da Grande São Paulo, a vacinação animal já foi suspensa e o local é o que concentra a maior parte dos efeitos colaterais creditados às doses (40). A suspensão ocorre, diz a Secretaria, porque o número de reações adversas notificadas à Coordenadoria de Controle de Doenças da pasta está acima do observado em anos anteriores, podendo, na avaliação dos técnicos, colocar em risco a vida dos animais imunizados. 
Ao menos 10 óbitos por choque anafilático são investigados, sendo seis gatos e quatro cães. Das mortes, seis foram registradas na Grande São Paulo e quatro no interior paulista.
Felinos
Segundo a Secretaria, a maior parte das reações tem sido observada em gatos e nos cães de pequeno porte (em torno de 6,5 quilos de peso). Somente na cidade de São Paulo, 85,3% das reações ocorreram com gatos vacinados nos dias 16 e 17.
O Instituto Pasteur irá investigar os óbitos e as reações graves. A Secretaria informou ao Ministério da Saúde, responsável pela compra e distribuição das vacinas aos Estados, sobre os problemas surgidos, e aguarda orientações. O Ministério ainda não informou se fará alguma recomendação nacional

Não é de hoje que na casa de rações para cães e gatos,  alertaram-me para não vaciná-los. "O maligno jaz pelo mundo afora"

www.Biblias.com.br   Não brique de ler Bíblia, examine-a e persevere na Palavra, medite de dia e de noite.

 Ver: Jeremias 15.16; João 5.39; 2 João 9;  Mateus 22.29.

solascriptura-tt.org   Defesa da bíblia e fé, fundamentalista. PESQUISE a fundo enquanto há tempo.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com   Leia-se: "O Aviso de Deus1"  Alertas sobre os dias maus que já  se vive e vão de mal a pior.

arrebatamento1.blogspot.com    É tempo de ficar ligado no Trono, pois a Porta está fechando.






Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>