Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 10 de julho de 2010

Controle Através do Entretenimento - Onde estão as Marionetes?

Fonte: A Indústria Satânica Exposta

Controle Através do Entretenimento

tv
Hoje em dia, termos como “Illuminati”, “mensagens ocultas”, “simbologia subliminar”, “anti-cristo”, “apocalipse”, ou qualquer outra coisa do gênero que envolva mensagens subliminares ou o final dos tempos, que está descrito nas Sagradas Escrituras, estão se tornando (ou ficando) sem credibilidade e chatos para a maioria das pessoas, até mesmo para os que intitulam cristãos. Mas porque isso está acontecendo?
No começo da implantação do ocultismo no entretenimento, as coisas eram mais subliminares de como estão sendo mostradas hoje, como, por exemplo, imagens escondidas em frames por segundo em uma cena de filme, mensagens ocultas dentro de uma música, fazendo assim a reversão das músicas (uma observação para os céticos, há sim, em algumas músicas que foram revertidas antigamente as mensagens subliminares, bastaria você só tentar reverte-la para descobrir), entre outras coisas que eram muito usadas pelos Illuminati há tempos atrás.
Mas para “abafar” esses boatos e torná-los cada vez mais, meras histórias de religiosos, começaram assim, a lançar filmes e músicas tratando desse assunto abertamente, porém, não falando a verdade nessas duas midias, fazendo que isso ficasse normal para o resto da sociedade, com essa “jogada”, o ocultismo ficou ainda mais fácil de ser implantado e tornar-se normal aos olhos de todos, sendo assim, ótimos argumentos para os “céticos (cegos) de plantão”. Com isso, questionamentos contra esse ocultismo, acabaram por ficar limitados, pois esse ocultismo, não era mais oculto nem anormal para a sociedade, pois os lançamentos “hollywoodianos” já haviam “feito a cabeça” dos quase não interessados pelo assunto, pois colocavam e colocam uma verdade em meio há mil mentiras.
Essas são apenas algumas das “obras” de Hollywood para te enganar e confundir você sobre esses assuntos:

codigo-da-vinci anjos_e_demonios
T1 lenda_do_tesouro_perdido_2_poster

Com o tempo as coisas irão ficar cada vez piores do que já estão, para nós que a algum tempo estamos “a par” desses assuntos, talvez na maioria das vezes nos assustemos ao vermos como o ocultismo e o satanismo pesado cada vez mais infiltrando na sociedade, mas para a maioria das pessoas, isso será apenas uma coisa normal e lhe dirão para você acompanhar e ter uma “mente-aberta”. Você quer mesmo continuar assim?:


manipulacao


Matérias Relacionadas: A Midia Illuminati: Esclarecendo
Coincidência? Estranho? Comente!

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>