Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dica do Aviso de Deus - Comentário bíblico da bíblia maculada Vida Nova



Comentário Bíblico Vida Nova. Dica do Genizah



Comentário Bíblico Vida Nova
D. A. Carson - R. T. France - J. A. Motyer - G. J. Wenham
Editora: Vida Nova
16 x 23 cm - 2176 pags - 2390 g.
Capa dura
Comentário Bíblico - Exegese
Edição: 2009







Este comentário bíblico segue a mesma linha e tradição do Novo Comentário da Bíblia, obra publicada por Edições Vida Nova e reimpressa por mais de 40 anos. Trata-se de uma obra completa e atualizada, escrita a partir de uma perspectiva conservadora. É ferramenta indispensável para quem quer estudar as Escrituras, pois faz uma exposição sólida, clara e concisa de todos os livros da Bíblia em um só volume. Entre seus organizadores, o CBVN conta com acadêmicos de renome como D. A. Carson, R. T. France, J. A. Motyer e G. J. Wenham.


Amigos do Genizah podem comprar aqui com desconto especial:



























































Comentário deste blog O Aviso de Deus no GENIZAH (se é que vão publicar).


Esta "bíblia" Vida Nova, de onde provém  este comentário bíblico é mais uma das tantas outras repudiadas por verdadeiros cristãos já esclarecidos das aberrações infiltradas pelo Texto Crítico (T.C.), através de dois espíritas Westcott e Wort (1881), que não deixa margem de dúvida ser uma tradução totalmente satânica com o intuito de deixar a igreja do Senhor, fria e capenga. É explícita em: Ataques à divindade de Cristo, ao Nascimento virginal de Cristo, à salvação pela fé, ataque à Palavra de Deus, com mais de 3600 vs deletados... 

Ex.: bíblia Vida Nova; Lc 4.4 Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem. ...E O RESTANTE DO VS? Agora na versão genuína ACF - Almeida Corrigida Fiel Lc 4.4 E Jesus lhe respondeu dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, MAS DE TODA A PALAVRA DE DEUS. 

Confira no site da SBTB  www.Biblias.com.br  na ACF & Nova Vida; NVI; BLH e/ou outras aberrações: Mt 6.18; Rm 8.1 (extirpado 10 palavras); Fl 4.13; 1 Tm 3.16 e muito mais.

São milhares de versículos deletados, se inteire no site solascriptura-tt.org Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista com um cabedal de postagens esclarecedoras  sobre a Palavra Viva e inerrante do Senhor preservada para todo o sempre. 

Lc 16.17 E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei. 

1 Pe 1.23 Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva e que permanece para sempre. 25 Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. 

Mc 7.16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.

Que Deus nos abençoe e continue  a jogar por terra este espírito enganador em o Nome de Jesus Cristo. Amém.
.










Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>