Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

domingo, 4 de abril de 2010

Michael Jackson – A Indústria Satânica Exposta



Mostrando as 6 postagens mais recentes de 19 em Fevereiro 2010. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando as 6 postagens mais recentes de 19 em Fevereiro 2010. Mostrar postagens mais antigas

Michael Jackson – A Peça Illuminati – Parte 2

Posted by Kaikeucho | Posted in , , , , , , , , , , , | Posted on 28.2.10

3


Mj ISE                                                                                                                                                            Michael Jackson pouco antes de morrer estava tentando avisar o máximo de pessoas possiveis sobre essa sociedada sercreta que controlam praticamente toda a indústria do entretenimento, mas antes de fazer isso, M. Jackson foi uma marionete deles, em diversos clipes, capas de disco entre outras coisas, pode se encontrar sua ligação com eles, onde ele até conhecia e praticava conhecimentos tipicos da nova era.
1 Mj Repare na mão de M. Jackson, dois dedos juntos, como na Maçonaria (pode se encontra varias fotos na internet dele fazendo esse mesmo sinal).
2 Mj Piso maçônico na capa de um de seus singles
Veja o vídeo e entenda melhor que Michael antes de notar que os Illuminati eram realmente satânicos, ele fazia práticas idênticas a que Aleister Crowley fazia : Se não viu, veja antes a Parte 1 .
                                                                                                                            Depois de ver o vídeo você perceberá que tais usos de espelhos em clipes e filmes não são mera coincidência, e servem como a atuação de demônios, processo de possessão.
1 Al   2 Al
Alice no País das Maravilhas
3 Al Estátua de bronze em homenagem a Alice através do Espelho, continuação de Alice no País das Maravilhas, ambos livros de Lewis Carroll, nos arredores do Guildford Castle.
MaEm Matrix
ConsConstantine
Coincidência? Estranho? Comente!

Marionetes Illuminati: 50 Cent e outros

Posted by Kaikeucho | Posted in , , , , , , , , , , | Posted on 26.2.10

4


50 cent                                                                                                                                                             Eles agora estão sendo mais descarados, 50 Cent (típico desagradável de educação abusiva). Fazem a tentativa de quebrar o espelho (o espelho tem o significado de portais, como a água) , tecnologia no estilo ciborgue, essa programação de libertação. Então não pode ser coincidência o fato de um de seus recentes álbuns chamar-se “Antes da minha auto-destruição”. Seu álbum de maior fuga foi, naturalmente, “Get Rich or Die Tryin’’ com imagens padrões de vidro fraturado (como uma mente fraturada, crucifixo no buraco de bala). O que não é coincidência de grande parte de seus vídeos mostrarem isso.
1 c
50 Cent disse à MTV que ele nomeou o álbum “Antes da minha auto-destruição” pois isso poderia acontecer.
No vídeo abaixo mostra o que para alguns é mera coincidência, mas poderia 50 Cent fazer parte ou não da Maçonaria, mas a música mais se parece como uma homenagem, não seria mera coincidência também as fotos de tais artistas abaixo com outras simbologias maçônicas, como a dualidade preto e branco e a alusão a um olho só.
2 c 3 c
4 c 5 c
Veja o vídeo :
Estranho? Coincidência? Comente!

Paganismo : Olimpiadas 2010 - Vancouver

Posted by Kaikeucho | Posted in , , , , , | Posted on 25.2.10

1


1
Com mais de 40 milhões de dólares destinados apenas para a cerimônia de abertura, pagos em parte pelo governo federal, a cerimônia de Vancouver foi a mais cara que qualquer Jogos Olímpicos de Inverno, e a segunda mais cara da história dos Jogos Olímpicos desde Pequim 2008.
Nessa cerimônia já era de ser esperar coisas estranhas assim como em todas as outras aberturas dos Jogos Olimpicos, vamos destacar algumas coisas apresentadas nessa cerimônia :
2Em rituais usavam-se de peles de animais em volta do corpo (Por mais que alguns digam que era para se proteger do frio, nesse abertura não foi com esse propósito, veremos isso ao decorrer da matéria). 
3
4 Enormes bonecos como simbolo de adoração, de lugar para lugar só muda a imagem (Repare que as pessoas fazem o mesmo circulo que contem no Vaticano, onde no meio contém o obelisco, um simbolo pagão).
5 Monumento (pagão) que apareceu no comercial das Olimpiadas.
6 Homens vestidos para o ritual com o grande “Espírito Urso” (Uma alusão também a chegada de seres de outros planetas).
7 Um gigante boneco espumante de um urso Kermode, ou "espírito urso” levantou as pessoas do estádio, e pairou sobre os artistas em um fluxo de gelo simulado. Foi um dos maiores fantoches jamais criado. Por causa de sua aparência fantasma, esse "espírito" ocupa um lugar proeminente na mitologia da Canadense desde as primeiras nações de índios americanos dessa área.
9 Sumi - um espírito guardião animal com as asas de um pássaro mitológico e pés de um urso preto. Sumi usa um chapéu de uma baleia da orca. Ele vive nas montanhas do Colúmbia Britânica. Esta também é a mascote dos Jogos Paraolímpicos de 2010. (Fonte : site - quadro de medalhas)
10 Este grande boneco é chamado de "Inunnguaq”, que significa significa "imitação de uma pessoa." Tido para os pagãos como uma imagen de um espírito-guia.
Esse boneco de pedra lembra também as pedras gigantes de Stonehenge, que para os pagãos são como a durabilidade da “Mãe Terra”, segundo alguns relatos seria um lugar onde eram feitos rituais de magia antigos.
11 Stonehenge
Uma coisa bastante curiosa, que pode ser apenas coincidência (lembrando que jogos como esse são rituais disfarçados aos que eram feitos antigamente), foi a subida da estrela sirius no horizonte do Oriente, a famosa estrela da constelação de Canis Major (grande cão). Para os curiosos, ao mesmo tempo, Meissa, a estrela principal da constelação de Orion (the Hunter), foi de 33 graus (Maçonaria).
12 Constelação de Canis Major (grande cão)
Coincidência? Estranho? Comente!

Mensagens Subliminares : Desenhos 1

Posted by Kaikeucho | Posted in , , , , , , , , | Posted on 23.2.10

4


10 h                                                                                                                                                                 Eu tive que fazer um pequeno post sobre este episódio da Family Guy (Uma Família da Pesada), percebi que não foi o suficiente desde o meu último post sobre Miley Cyrus (Hannah Montana). O espetáculo apresentado mistura o incesto sugestivo de pedofilia, violência doméstica e infantil, e outras bestialidades que podem se encontrar ao longo dessa série. Este episódio parece como se a mente de Miley Cyrus fosse controlada como uma existência de uma escrava robótica sexual, embora eu tenho certeza que algumas pessoas vão pensar que estamos apenas tirando sarro da idéia inteira (quando eu vi o título do episódio 'Hannah Banana' Eu sabia que ia ser algo sobre ela ser uma marionete corporativa (robô / escrava). Estou surpreso pela Disney permitir que episódios como este irem pro ar, como numa analise sobre os Jonas Brothers nesse video.
1 h                                                                                                                                                         Sugestão de incesto completamente aleatório aqui, "Ei Chris você quiser praticar o beijo de novo?", e na cena abaixo (Chris tenta pegar o 'Macaco mau' no vídeo) em caso de abuso infantil e pedofilia, ela esta fazendo xixi na cama dele, então o residente Herbert (pedófilo) (Em um episódio, Herbert é mostrado como o Grão-Mestre da sociedade Caveira e Ossos numa academia). Abaixo também percebe se a pintura de Chris na pose de Vênus.
2 h                                                                                                                                                        Chris e o macaco indo pescar, apanham e vão para comer Aquaman (programação desumanização do homem em animal) durante uma montagem com uma canção de Miley Cyrus durante o início da cena.
3 h 3 h2
Mais a frente, invertendo os papéis da cena inegavelmente fálica de King Kong (simbolizando a energia sexual e domínio sobre os escravos como Miley, lembre-se, obviamente, a banana no título do episódio é também o simbolismo fálico), ela leva o macaco (que tenta impedi-la causando caos e destruição) até o topo do Empire State Building e lutas com ele com seu pai num avião semelhante ao do filme. Além da Imperial, nome Iluminista, o Empire State Building é um obelisco gigante fálico.
4 h  6 h  5h
Ela acaba sendo abatida a partir da ponta do fálico Empire State, simbolicamente saindo metade da pele humana, revelando a metade de seu rosto robótico (simbolismo de uma mente dividida).
7 h                                                                                                                                                        Deve mencionar (mas é inútil dizer porque que toda vez que ela é retratada com um microfone), mas a cobertura também é extremamente sugestiva com os lábios abertos sobre o microfone fálico que ela está segurando bem perto do queixo, ela parece estar em um estado frizado (o que você acha que a implicação de seu cabelo desarrumado ser?, é tudo insinuação sexual [e fazendo alusão á um olho só]).
8 h
Observe o olho direito estilo exterminador, que por fim pisca vermelho mostrando que a robô Miley Cyrus está morta.
9 h
Veja esse video sobre esse desenho e uma propagando ocultista da MTV :


Seth MacFarlane :


Seth_MacFarlane_by_Gage_Skidmore MacFarlane em evento da Comic Con ( repare no logotipo da empresa)
Seth Woodbury MacFarlane (Kent, 26 de outubro de 1973) é um desenhista, escritor, animador, diretor e dublador estadunidense. É o criador das séries de animação Family Guy(Uma Família da Pesada), American Dad,The Winner e The Cleveland Show.
McFarlane é, atualmente, o roteirista mais bem pago dos EUA, e sua mais recente criação, The Cleveland Show, no ar desde 2009 tem como protagonista o afro-americano Cleveland Brown, amigo de Peter Griffin em Family Guy.
Fonte: Wikipédia
"Eu não acredito em Deus. Eu sou um ateu. Eu me considero um pensador crítico, e fascino-me que, no século 21 a maioria das pessoas ainda acreditem, como George Carlin diz," o homem invisível que vive no céu ' ".
Seth MacFarlane para a revista Steppin 'Out
Crave Online: O que significa obter uma redução de padrões e práticas?
Seth MacFarlane: Normalmente, a religião se baseia. Normalmente, se há uma piada que tem a ver com Jesus ou de alguma forma, zomba de cristianismo ou o judaísmo, geralmente isso é um problema para eles.
Crave Online: matar bebês é bom?
Seth MacFarlane: Sou um ateu, por isso, eu não dou a mínima.
Entrevista para a Crave Online
Pelo o que é mostrado no vídeo, ele é apenas ateu??
Coincidência? Estranho? Comente!

Por que toda essa Robotização?

Posted by Kaikeucho | Posted in , , , , , , | Posted on 20.2.10

2


1 Trecho do filme : “Eu, Robô.”
Já faz um certo tempo que algumas pessoas veêm me perguntando que robotização é essa que vem sendo implantada em filmes e principalmente na música, poderia haver várias explicações vamos dizer “racionais” para tal uso desses meios na indústria do entretenimento, mas esse blog não trata de explicar as razões de tais coisas pelo meio que para alguns é “lógico”, mas sim de ir a fundo para ver e explicar o quão o ocultismo está infiltrado na mídia, mostrando assim as formas que os chamados “Illuminatis” usam para te afastar de Deus, usando de toda e qualquer artimanha para isso, por muitos que entram nessa de descobrir e querer denunciar tais meios e pessoas, somos tachados de loucos e sem Deus, mas na verdade essa tal “Conspiração” na verdade não é uma teoria (pareceu uma homenagem há uma comunidade?rs). 
2
Prova que essa “conspiração” não é uma loucura, nem uma invenção, é que várias pessoas influentes tentaram denunciar essa midia controlada por eles (imagem acima), alguns exemplos são o rap 2pac, o ex-presidente John Kennedy e atualmente o chamado “rei do pop”, Michael Jackson, todos eles tentaram e conseguiram pelo menos começar a alertas algumas pessoas, mas tal plano de revelar essa sociedade satânica foi por “água a baixo”, pois todos foram mortos, que para maioria foi um atentado ou um erro médico.
Um dos meios que essa sociedade tem feito para afastar-nos de Deus é a chamada “Robotização de seres humanos e Humanização de seres robóticos”.
3
Por que essa tecnologia tão avançada que evolui e fica “perfeita” a cada dia te afastaria de Deus?
Hoje em dia nós seres humanos estamos cada vez mais afastados de Deus, e tal beneficio tecnológico o daria a pessoa uma alto-suficiência, isso condicionando a pessoa achar que não precisa de Deus para alguma coisa, isso é chamado de “controle mental” (isso será explicado num post futuro), tal controle usado por meios de filmes, música, propaganda televisiva entre outros meios de comunicação.
Alguns exemplos hoje no meio do entretenimento :
4 5
69
7  8   
10
Mas porque tal coisa que parece tão proveitosa e vantajosa, teria na verdade um plano satânico por trás disso?
Por mais que alguns não creiam ou não acreditam na existência de Deus, segundo a Biblia, nós somos a imagem e semelhança de Deus, o diabo sempre de alguma forma vai tentar lhe afastar o máximo de Deus e a própria humanização de seres robotizados seria uma maneria de blasfemar contra Deus, a cada dia os humanos buscando criar um ser “perfeito”, lúcifer tentará iludir que você não precisa dEle, mas existe uma vida após a morte, isso faz com que pessoas nao se preocupem com sua vida eterna, caindo em perdição e não procurando ter sua salvação.
Os Illuminatis são uma sociedade satânica secreta, talvez ela seja a mais poderosa e mais influente, há diversos videos e textos na internet que provam o satanismo dessa sociedade, basta você não se deixar ser controlados por eles, pesquisando, se informando sobre tais assuntos para que você nao continue no engano e se liberte do tapa olho que te induziram a colocar desde sua infância.
Coincidência? Estranho? Comente!

A síndrome da adoração de celebridades – Ocultismo para jovens – Parte 3

Posted by Kaikeucho | Posted in , , , , | Posted on 19.2.10

0


1 Fãs do Tokio Hotel 
Tragicamente, a maioria dos pais é ignorante quando se trata de perceber o poder transformador que a mídia popular exerce sobre os seus filhos, e muitas vezes eles permanecem assim, até que seja tarde demais. A USA Weekend Magazine realizou uma maciça pesquisa chamada “Teens & Celebrities Survey”, incluindo mais de 17.000 estudantes dos graus 6 a 12 (ensino fundamental do 6° ao 9° ano e ensino médio), que revelou algumas tendências alarmantes, esse documento mostrou que muitos adolescentes são vulneráveis quando se trata de influência das celebridades de Hollywood. A USA Weekend afirmou que "esta geração de adolescentes não está satisfeita com apenas olhar para cartazes ou mesmo estar lado a lado com as suas estrelas favoritas - eles querem ser essas pessoas."
Esse levantamento também constatou "que os adolescentes querem olhar e agir como pessoas famosas, e ainda que tenha sido verdade através dos tempos, eles estão tomando medidas mais drásticas para fazê-lo. Cerca de 60% acha que os adolescentes querem ter um piercing ou fazer uma tatuagem, porque uma celebridade possui. "A pesquisa também constatou que 48% bebem bebidas alcoólicas, fumam cigarros 47%, 25% tem filhos, 58% tem tatuagens, e cerca de 40% tomam medicamentos, tudo porque os seus ídolos jovens são assim.
2   As celebridades exercem uma influência considerável sobre as massas. Os psicólogos deram um nome para aquilo que pode tornar-se uma condição potencialmente patológica: “síndrome da adoração de celebridades”. Uma pesquisa constatou que, "Uma em cada três pessoas está tão obcecada com alguém famoso que ele ou ela fica prejudicado(a), dizem os psicólogos. E uma em cada quatro está tão ocupada com o seu ídolo que a obsessão afeta sua vida diária”.
Além disso, estudos têm revelado que em casos graves “as pessoas se tornam solitárias, impulsivas, anti-sociais e problemáticas, com características acentuadas. Eles sentem que têm uma ligação especial com sua celebridade, acreditam que sua celebridade os conhece e estão preparados para mentir ou mesmo morrer por seu herói."
Os psicólogos de hoje reconheceram que o culto a celebridade tomou o lugar da adoração a Deus para muitas pessoas e que os adolescentes são mais suscetíveis à doença.
3
Verdade seja dita, não estamos lidando com um estado psicológico, nós estamos lidando com um enorme e perdido estado espiritual, conhecido como idolatria. Esta condição é incentivada e propagada pelos meios das elites de Hollywood e igualmente da indústria da música - e ambos estão efetivamente mudando a face da terra. Tragicamente, milhões de jovens têm sido enganados pela ideia de que eles podem se tornar deuses e terem poderes sobrenaturais com os quais eles podem dobrar e manipular a realidade para cumprir a vontade narcisista deles através das intermináveis produções de Hollywood que glorificam o ocultismo.
Continua…
Leia também : Parte 1 e Parte 2, Parte 4 e Parte 5.
Tradução : Anap4ever

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>