Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Brasília Secreta - Parte 1


 

Brasília Secreta me faz lembrar o então corajoso Presidente Kennedy em seu discurso a nação, ao denunciar e repudiar todo tipo de secretismo em seu governo, imposição não tolerada e revoltante, assim o demonstrou e após 10 dias foi eliminado por esta tirania que aos poucos vai furtando a soberania das nações.

Georgh Bush, e seus ancestrais já participam ativamente deste complô maligno, Seu avô já fornecia armas e financiava a guerra do ditador Hitler, a avó era casada com o homem mais maligno que EE.UU da América já teve, e muito mais a ser visto,  na livre-imprensa que tem sido o canal de vídeos Youtube.


 
Diversos vídeos mostram a alegria de Bush em demonstrar publicamente a mão chifrada (Homem aranha) que simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos, sua esposa, Bill Clinton e tantos outros políticos, artistas etc.


 
Além, de em seu discurso, já fazer menção a NOVA ORDEM MUNDIAL, como seu pai e outros presidentes,  OBAMA, LULA, ou seja, uma forma deles  dizerem para os "ILLUMINATIS:" "Viu estamos fazendo o que vocês querem, fechamos com vocês", e os coitadinhos também não passam de fantoches, marionetes na mão destes ritualistas do deus Maloque, Osires e tantos mais. Cerca de 130 homens e algumas mulheres que estão no topo mais alto da maçonaria, da pirâmide "O Olho de Hórus" e pensam que controlam o planeta. Não sabem que as profecias Bíblicas se cumprem ao pé da letra e que o SOBERANO é quem tudo controla. Até no avançar deles ao tirar as soberanias das nações e preparar o terreno para o governo mundial do anticristo.



Am 3.6 Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade sem que o SENHOR o tenha feito? 7 Certamente o SENHOR DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.


Isaías 30
1 AI dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado;
2 Que descem ao Egito, sem pedirem o meu conselho; para se fortificarem com a força de Faraó, e para confiarem na sombra do Egito.
3
Porque a força de Faraó se vos tornará em vergonha, e a confiança na sombra do Egito em confusão.

BRASÍLIA SECRETA, sim, a nação desconhece este pacto secreto, obscuro em que foi levantada Brasília, sim, Brasília amaldiçoada, cópia de um pedaço do Egito, inacreditável o que nos mostra estes dois vídeos, só o disfarçavel, não o que tem por trás das cortinas. Esta é a capital desta nação, que graça a Deus, o SENHOR  levanta os seus, que são poucos, mas  clamam  e intercedem pela nação e seus governantes.

Imagine, se as lideranças atuais evangélicas já estão comprometidas com a maçonaria, quanto mais o atual governo. Eles os ILLUMINATIS que elegeram Obama, não elegerão a candidata do governo? Cada povo, não tem o governante que merece? Quem viver verá. A riqueza da nossa Amazônia, já está entregue  a Inglaterra e aos E.U.

A nação se apóstata a cada dia mais, o inferno cauteriza as mentes dos incautos, a escravidão é predominante, os que professam ser crentes e brincam, estão escravos no Egito, e completamente cegos, os templos se tornam a cada dia em verdadeiras sinagogas de Satanás e até onde o grande EU SOU permite, dando a cada um o que merece (Jr 17.9,10), o adversário veio para destruir, ele não brinca de diabo e nem perde tempo. Ver Ap 2.9,13 e 3.9

O maior engano do inferno é fazer os néscios da Palavra, crer que são servos de Deus, que são salvos que são escolhidos e como esta grande maioria não tem parte, compromisso com o Altíssimo, Ele os deixa entregues a própria sorte. Há muito o SENHOR vem avisando os seus, que os dias são maus e vão de mal a pior.



Jr 35.15 E vós tenho enviado todos os meus servos, os profetas, madrugando, e insistindo, e dizendo: Convertei-vos, agora, cada um de seu mau caminho, e fazei boas as vossas ações, e não sigais a outros deuses para servi-los; e assim ficareis na terra que vos dei a vós e a vosssos pais; porém não inclinastes o vosso ouvido, nem me obedecestes a mim.



 
Is 30.7 Porque o Egito os ajudará em vão, e para nenhum fim; por isso clamei acerca disto: No estarem quietos será a sua força. 

Isaías 31
1 AI dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao Senhor.
2 Todavia também ele é sábio, e fará vir o mal, e não retirará as suas palavras; e levantar-se-á contra a casa dos malfeitores, e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade.
3 Porque os egípcios são homens, e não Deus; e os seus cavalos, carne, e não espírito; e quando o Senhor estender a sua mão, tanto tropeçará o auxiliador, como cairá o ajudado, e todos juntamente serão consumidos.



 
Continua comentário no video Brasília secreta parte 2.



 
www.Biblias.com.br  O SENHOR só tem compromisso com quem tem compromisso com Ele. E diz também: "EU amo o pecador, não amo o pecado e o DESOBEDIENTE EU abomino da Minha presença". Descruze os braços e saia do sono da indolência e mergulhe de cara na Palavra, com zelo.



 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>