Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

"NÃO DESPREZEIS AS PROFECIAS"

Quais as igrejas que procedem as ordenanças Bíblicas? Que estão dando lugar para as manifestações do Espírito Santo? Que o anjo da igreja está dando o primeiro lugar ao dono da obra? 

Que estão procedendo com ordem e descência? Quais estão buscando os melhores dons, principalmente o de profetizar? Quais que não estão proibindo falar em línguas, profetizar? Que não estão desprezando as profecias, que não estão matando seus profetas? Que não estão extinguindo o Espírito, ou seja: Apagando o fogo do Espírito?

Trechos de profecia:

"Maltratai os Meus profetas, querem ficar enganados, querem viver no erro, querem se justificar pela Minha Palavra hem! Ficam cheios de fornicação, cheios de idolatria nos vossos corações, pensam que EU não vejo, coração de vós cheio de idolatria, cheio de amores, cheio de prazeres por este mundo, por estas terras. Não querem deixar, não se importam para deixar as coisas deste mundo".

Me peçam que EU tiro de vós, me peçam que EU arranco do coração de vós, estou cansado de falar com vós povo. Quão dura cerviz, rebeldes.

Vós quereis viver da vossa maneira hem! Achando que EU perdôo tudo hem! Um dia, a Minha graça se encerra e vem o juízo depois disso (Jr 8.7) Tenho falado povo, tenho EU cortado, tenho vos tirado do deserto, mas querem voltar para o Egito.

Não povo, EU não aceito pecado, mas o que vós fazem, isso EU abomino, EU amo cada um de vós, mas as vossas atitudes me trazem repugnância, entristecem o Meu Espírito."

Mateus 23
37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! 

www.Biblias.com.br  Não é de qualquer jeito não povo, a totalidade não quer compromisso com o Salvador, com sua Palavra, é necessário descer a Casa do Oleiro, jejuar, se santificar, consagrar a vida ao SENHORIO. Amém!
.
1 Coríntios 14
39 Portanto, irmãos, procurai, com zelo, profetizar, e não proibais falar línguas. 
                   

                                   P R O F E C I A             
                 
                    "Muitos têm enganado a Minha Igreja"

Eis que EU falo assim para a Minha igreja, eis que EU falo assim igreja: Se prepara, eis que vem chegando o Dia. Muitos tem falado a Minha Palavra, muitos tem levado, distorcido o evangelho, muitos tem enganado a Minha igreja, mas é chegada a hora da Minha Palavra na terra, de concerto.
Eis que EU vou levantar uma  igreja tremenda para poder revelar os Meus mistérios na terra, na sã doutrina, eis que EU vou entrar para pelejar. Podeis contemplar? Olha aí, estais prontos na mesma posição? Estais prontos numa só unção? 

Eis que EU passeio, eis que EU vejo. Ai, se EU viesse agora nesta noite, quantos iriam subir? Estão todios na Minha presença? Estão todos na Minha posição? Estão todos como EU requero? Estão todos na santidade? Eis aí terra! Olha essa santidade, como é que pode?

Eis que EU estou levantando uma igreja na terra para mostrar os Meus santos mistérios, não como o homem mostra, mas como EU revelarei.

Olha o Meu concerto como desce neste lugar, olha o prumo como EU passo, olha como EU vejo, olha quantos estão fora do prumo, olha quantos estão fora da posição, olha quantos ... ... .... A Minha igreja está sendo enganada. Olha quantos que falam que EU sou Deus de Amor, mas tão esquecendo de dizer que EU sou fogo consumidor.

Eis homem , estou EU te vendo hem! Olha como tu fere ele com a Minha Palavra hem! Já EU te mostrei a Minha obra com ele, já EU te mostrei a Minha Palavra nesta alma e como EU irei usar e como EU irei trabalhar. Olham quantos já feri por causa dele. E te digo: Olha como que desce essa espada nesse manto.

Terra! Eis a Minha Palavra contigo homem, vede de onde EU te tirei, vede a obra que EU tenho contigo, olha como que EU te transporto, mas digo para ti filho: Não pro teu mal, mas pro teu bem, eis que EU vou entregar para ti um mistério e falo para ti: Ai de ti, falar que não é de Mim. Digo para ti filho, olha como te desce essa espada, olha como desce, olha como EU vou soprar um vento e vou provar os meus.

Tenho EU visto, tenho EU pelejado, olha quantos não compreendem, olha aí, olha como que falam, olha como que falaram, olha como disseram: Ele caiu! Olha o adultério! Voltou atrás! Profeta do diabo! Profeta do diabo! Mas não está escrito na Minha Palavra que EU vou pegar os loucos deste mundo para confundir os sábios?

Eis que EU vejo uma peleja grande e tremenda contra este, eis que EU vejo bocas falando, eis que EU vejo um grande movimento porque EU SOU com este a qual vou pelejar e vou adentrar para poder mostrar, e vou te dar um sinal e te digo: Que nesse ministério há adultério!

Porque esse ministério diz que EU só derramo benção, mas não profetizam que EU requero uma posição, que EU requero uma santidade, uma separação. Eis que profetizam, mas conforme o seu coração, eis que profetizam, mas não segundo o SENHOR, entregando pro  Meu povo, mas não requerendo a posição, não requerendo tudo, não requerendo a santidade..

Ai, ai, digo EU  o SENHOR daqueles que passam a mão por cima do pecado, que não entregam a Minha espada, porque eis que a hora está chegando, eis que o Dia está vindo, na qual EU irei buscar a Minha igreja adornada na santidade.

Te digo filho, vai descer naquele lugar um anjo adornado de azul e lá tu verás a Minha Palavra. Somente nesta noite estou EU entregando para dizer: Assim diz o SENHOR: assim falo com a Minha igreja; Eis que EU tenho comtemplado quantos tem lutado contra o irmão, tem pelejado contra o irmão, tem querido destruir o irmão. Não estou EU neste manto, não estou EU neste mistério, não foi para isso que vos chamei, mas sim , é para lutar contra Satanás e não contra o seu irmão! Eis que EU venho e visito cada um que tem se levantado contra o irmão, eis que a Minha Palavra é nesta terra! E a Minha graça e a Minha Paz vos bastam.

1 Coríntios 12
31 Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.
 
1 Coríntios 14
1 SEGUI o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.

solascriptura-tt.org  Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista. PESQUISE.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com  Leia-se: O Aviso de Deus 1. NAVEGUE.
.







Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>