Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Benny Him... (ESCANDALOS E ABSURDOS) - 1/4




 
 
Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Benny Him... (ESCANDALOS E ABSURDOS) - 2/4
 
 


 
Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Benny Him... (ESCANDALOS E ABSURDOS) - 3


 

Colocarei alguns trechos de profecia que infelizmente muitos por não conhecer a voz de Deus quando brada na terra, emitem achismos e opiniões (dic. idéia sem fundamento; juízo baseado na aparência; presunção) diversas. Ver I Pedro 4.11. É um privilégio aberto para todos, sabemos que Deus não faz acepção de pessoas, mas a maioria não quer, não gosta de examinar a Palavra e nem permite o privilégio de verdadeiramente o SENHOR ser o SENHOR de sua vida.

 
O QUE DIZ O SENHOR DE SUA IGREJA NESTES DIAS  DE TÃO GRANDE APOSTASIA.

“... Querem ficar enganados, querem viver no erro, querem se justificar pela Minha Palavra, ficam cheios de idolatria nos vossos corações (Ezequiel 14), pensam que EU não vejo coração de vós cheios de idolatria, cheios de fornicação, cheios de amores, cheios de prazeres por este mundo, por estas terras. Não querem deixar não se importam para deixar as coisas deste mundo.
Peçam-Me que EU tiro de vós, peçam-Me que EU arranco do coração de vós, estou cansado de falar com vós povo, quão dura cerviz, rebeldes (Ezequiel 2)...

...Deus perdoa! Só pedir perdão que Deus aceita! Deus é amor! Deus é misericordioso! Mas sou fogo consumidor. (Hebreus 12.29)... Não sou show, não sou espetáculo, não sou aplausos... 

...Pai, quantos com o coração ferido neste lugar, quantos com o coração amargurado, com ódio, rancor, mágoa, vingança, ressentimento, amargura, inveja, intriga... Tem coragem de chegar na Minha presença e dizer: SENHOR, eu te amo! Quantos corações sujos, quantos cheios de podridão, de sujeira, cheios de mentira, ai... Cheios de pecados, ai... SENHOR, eu não consigo deixar! MENTIRA não querem largar!

Assim como Caim quis pecar, podia retroceder, mas deu lugar. Não dá povo para continuar deste jeito na Minha presença, ai... Povo... O PECADO DE VÓS FEDE AS MINHAS NARINAS, ai... Não tem aroma agradável, Minha igreja está podre. Ai... Quantos sujos, ai... Quantos estão podres por dentro...  Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai... Ai...  Como EU quero limpar, depende de vós... Depende de vós, humilhai-vos e chorai-vos que EU vos receberei...”.

O Tamanho desta profecia chega a quase três folhas completas de papel ofício,  creio que já dá para ver o quadro da igreja do SENHOR nestes dias nesta terra de sequidão e sofrimento. Para meditação:


Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>