Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 26 de setembro de 2015

"Vacina contra a Poliomelite & Paralisia Infantil no Mundo Todo"

Vacina contra a Poliomelite Está Causando Aumento de Casos de Paralisia Infantil no Mundo Todo


Vacina contra a Poliomelite Está Causando Aumento de Casos de Paralisia Infantil no Mundo Todo 

Em abril de 2012, Aaron Dykes do site Truthstream Media relatou que estatisticamente falando, a poliomielite estava erradicada na Índia, mas as estatísticas não contam toda a história.
Na verdade, ele observou que houve um aumento na “paralisia flácida aguda não-poliomielite (NPAFP) – os próprios tipos de problemas incapacitantes que se esperava desaparecer com a pólio, mas as quais em vez disso, floresceram a partir de uma nova causa.” Como isso poderia acontecer em uma nação onde a pólio havia sido erradicada ostensivamente?

Pura e simplesmente, Dykes observou que, o novo aumento veio da vacina oral contra a poliomielite.
Ele informou ainda:
Houve 47.500 casos de paralisia não-poliomelite notificados em 2011, no mesmo ano que a Índia foi declarada “livre da pólio”, de acordo com o [Dr. Neetu Vashisht e Dr. Jacob Puliyel do Departamento de Pediatria no Hospital St Stephens em Delhi]. Além disso, os dados disponíveis mostram que os incidentes rastreados voltam para as áreas onde as doses da vacina contra a poliomielite foram administradas com frequência. A taxa nacional de NPAFP na Índia é 25 a 35 vezes superior à média internacional.


Os casos estão se espalhando

Dykes ainda relatou que tinha sido estabelecido que as vacinas estavam causando o aumento na paralisia associada à vacina (PAV).
Agora, ele diz que os casos estão ocorrendo em outros países. O The Washington Post observou que os casos de paralisia causada pela poliomielite surgiram na Ucrânia, a qual está envolvida em um conflito amargo com separatistas apoiados pela Rússia na parte oriental do país.

O The Washington Post informou que a Organização Mundial de Saúde (OMS) disse que o pequeno surto, que afetou apenas duas crianças até agora, é diretamente atribuível à vacina:

O cPVDV é uma forma rara de mutação do vírus que vem da própria vacina. A vacina oral contra a poliomelite contém uma forma enfraquecida do vírus que ativa uma resposta imunitária no organismo, de modo que ele acumula anticorpos para se proteger. Mas leva algum tempo para que isso aconteça, e, enquanto isso, o vírus se replica no intestino e pode ser excretado pela pessoa imunizada e pode se espalhar para outras pessoas da comunidade.

Dykes relata que novos surtos ainda estão ocorrendo na Índia, bem como em Madagascar e Sudão do Sul, de acordo com a OMS.

No sul do Sudão, 2 casos devido a cVDPV tipo 2 (cVDPV2) foram confirmados. As cepas foram isoladas de 2 casos de paralisia flácida aguda (PFA)  no estado de Unity, com surgimento da paralisia em 9 de setembro e 12 de setembro de 2014, respectivamente,” informou a OMS em um comunicado de imprensa.

Em Madagascar, o cVDPV tipo 1 (cVDPV1) foi confirmado depois que o vírus foi isolado de um caso de PFA (início da paralisia em 29 de Setembro de 2014) e 3 contatos saudáveis.”
Dykes diz que a coisa realmente alarmante é que as vacinas contra a poliomielite do tipo oral ainda estão sendo distribuídas pela OMS e apoiadas pela Fundação Bill e Melinda Gates, sendo que foram interrompidas no Ocidente há 15 anos atrás pela mesma razão: A OMS e outros oficiais de saúde sabiam que ela estava causando PAV!
Será que Bill Gates sabia?

Eles sabem que esta vacina vai – estatisticamente de qualquer maneira – prejudicar algumas crianças e poderia gerar surtos, mas eles a usam da mesma forma, supostamente porque as regiões menos desenvolvidas não estão equipadas para lidar com as vacinas refrigeradas que não contêm o vírus vivo“, escreveu ele .

O site Truthstream Media vem acompanhando os crescentes incidentes de poliomielite causada pela vacina durante anos. Em 2013, o site questionou se o bilionário fundador da Microsoft, Bill Gates sabia que sua vacina contra a poliomielite forçada através de sua fundação, na verdade, prejudicaria muitas crianças, ele alegou estar tentando ajudar:

A Fundação Bill e Melinda Gates criou a aliança GAVI para impulsionar vacinações sobre as partes mais pobres do terceiro mundo, em nome de “salvar vidas” e parar a doença.
Em particular, Bill Gates espera levar o crédito por aniquilar a pólio em todo o mundo, fazendo disso um de seus principais problemas. Mas a que custo?

Se Gates não sabe, Dykes escreveu, ele “certamente deve ter” conhecimento.

Leia mais:

Índia Livre da Poliomelite Uma Piada Cruel

Índia Livre da Poliomelite: Uma Piada Cruel



[Bill Gates]

[Bill Gates] Vacina da Pólio Paralisa Bebê de 10 meses (e outros 47.500) na Índia

Fontes:
Natural News: Polio vaccines causing worldwide surge in childhood paralysis cases
– Truthstream Media: The Polio VACCINE is Causing the New Polio
– The Washington Post: Outbreak of rare, mutated poliovirus that originated from vaccine in Ukraine leaves two children paralyzed
– Activist Post: Polio Vaccines Now The #1 Cause Of Polio Paralysis
– World Health Organization: Poliovirus in South Sudan and Madagascar
 
 
Jeremias 7:8 Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada vos aproveitam. 
 
 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>