Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM"



VÊ SE NÃO ME ESQUECE!



Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca Me chama.
Você se entristece, e depois se acalma, mas nunca Me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa Comigo.
Você tem tudo e não Me dá nada.
Você sente amor, ódio, alegria ou tristeza, mas, nunca sente a Minha presença.
Você tem visão, paladar, tato, olfato e audição, mas nunca os usa para fazer a Minha obra.
Você é tão inteligente! Conhece tanto da vida e nada sabe de Mim. Você conhece muita gente, mas EU conheço o seu interior. Acompanho seus dias mesmo antes de você nascer.

EU sou Aquele que bate à sua porta todos os dias e pergunta: “Tem algum lugar para Mim na sua casa, na sua vida e no seu coração?”.

EU sou Jesus Cristo, o Filho de Deus, que um dia morri numa cruz para perdoar todos os seus pecados. EU sou Jesus Cristo que ressuscitei da morte e hoje estou sempre por perto fazendo a você um convite: Quero que você me aceite como Amigo e me confesse como Salvador e Senhor de sua vida.

“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo” (Romanos 10.9).



Para meditação:

O SIGNIFICADO ESPIRITUAL DE CRER -  (gr pisteuo) inclue três elementos principais: a) Plena convicção de que Cristo é o Filho de Deus e o único Salvador do perdido pecador; b) Comunhão com Cristo pela nossa auto-submissão, dedicação e obediência a Ele.


Além de estar decidido a obedecer, ter o desejo sincero de a pessoa fazer a vontade de Deus. Ver Mateus 7.21; João 4.34; 5.30; 6.38; Lucas 6.46 E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? João 15.14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.


ALERTA  AOS QUE PENSAM TER FÉ (espiritual e não a carnal) E MUIIITA!

"É a OBEDIÊNCIA que provém da FÉ". 
"A FÉ que salva, é também a que OBEDECE".
"OBEDIÊNCIA é a maior prova de FÉ que um servo pode dar a Deus".



Hebreus 10:38
Mas o justo viverá pela FÉ; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>