Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 30 de abril de 2011

A RAINHA ELISABETH II e a RIQUEZA DE SEU REINO

Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

Monday, 27 July 2009 |


A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e territórios, é a proprietária legal de 6.600 milhões acres de terra, pasmem, um sexto de território nao oceânico da superfície do planêta.

Ela é a única pessoa no mundo que é dona de países inteiros, e que possui países que não o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

O valor aproximado de suas terras:
£17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhões de libras ou
R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhões de reais.

Isto faz dela a pessoa mais rica do planêta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, não há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhões de dólares, ou 17 trilhoes de libras. O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhões de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhões de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhões de acres.

Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhões de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhões de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terço do território dos EUA, 760 milhões de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhões de acres.

Os cinco maiores latifundiários privados do planeta:

Cinco maiores latifundiários privados do planeta
Rainha Elizabeth II6,600 milhões de hectares
Rei Abdullah da Arábia Saudita553 milhões de hectares
Rei Bhumibol da Tailândia126 milhões de hectares
Rei Mohammed IV do Marrocos113 milhões de hectares
Quaboos de Omã76 milhões de hectares

O Aviso de Deus   Fonte: site: www.anovaordemmundial.com

 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>