Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 30 de abril de 2011

Autismo Infantil : Caracteristiscas do Autismo




Salmos 139
A onipresença e a onipotência de Deus.

1
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
5
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
6
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
7
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
11
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
13
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
17
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
18
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
19
Ó Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
20
Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
21
Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
22
Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
23
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
24
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. 

Deus  por ser Santo, fiel, benigno, puro e outros tantos atributos, como também fogo consumidor; “Ama o Pecador, não Ama o Pecado e o Desobediente  Abomina”. Requer do pecador um espírito manso e quieto, um coração reto e puro para que Ele encontre lugar e venha operar. E, como o Pai busca esse lugar entre os seus!
Na sua perfeição, a criança possui suas própria defesas, na amamentação, no cuidado e atenção para uma alimentação sadia, seu sistema imunológico a deixa imune de qualquer ataque de vírus e bactérias. Uma senhora que se criou a beira de um rio, nadando e andando descalça, no interior do Maranhão, disse-me, já, morando no Rio de Janeiro desde mocinha, nunca ter tomado nenhuma espécie de vacina e nem ter pegado qualquer doença de criança que normalmente todas as mães esperam o dia que há de se manifestar em seus filhos. Uma mãe pergunta a outra: seu filho já teve sarampo? R: Ainda não Elas convictas, esperam seus filhos terem todas as doenças que é o normal para as mães. No NT na Bíblia Sagrada, Jesus diz algumas vezes: "Será feito conforme a sua crença".  



Quando os primeiros pacientes com AIDS surgiram, o medo, o pavor era tanto que nenhum médico e enfermeira queriam se aproximar do portador desta moléstia. O pobre coitado ficava como que isolado no hospital, tamanho o pavor. Anos atrás o mesmo se deu com o leproso.

Enquanto a criança dorme não há interferência do consciente, independente do desequilíbrio que venha ser, tais como, por exemplo: falta de apetite, nervosismo, rebeldia, desobediência, qualquer sintoma de autismo, febre e/ou quaisquer distúrbios que apresente; a mãe de todo o coração e com muito amor leia baixinho ao lado de sua cama para ele, de forma bem relaxada e a mensagem da Palavra Viva  (ver Apocalipse 19.13), neste Salmo 138 exposto acima. Ao falar como uma poesia, vai direto para o subconsciente do filho, sem interferência do consciente, por estar adormecido. Leia e releia por três vezes e por três dias e veja o resultado divino e surpreendente. Afaste todo espírito de incredulidade e peça fé espiritual a Jesus (ver Hebreus 12.2; Atos 3.16; Romanos 1.5).
Examine bem e medite neste Salmo e veja com calma, relaxe e examine cada palavra também das outras indicações do Texto Sagrado que foram apresentadas, leve uns três dias ou mais se necessário preparando-se para tão delicada e importantíssima missão a ser colocada em prática. Óbvio que requer todo zelo necessário, ai é que está todo o mistério (segredo). É importante também perseverar em oração, intercedendo primeiro por terceiros e por último pelo seu interesse.
 
Filipenses 4.13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Jeremias 29.13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Ver também: II Pedro 3.9; Lucas 15.7,10; 24.47; Atos 2.38; 3.19; 8.22; 17.30; Mateus 3.2,8; Efésios 5.14; II João 9; João 5.39,40; Josué 1.8,9; Deuteronômio 28.1-14; 30.11-20; Salmos 1; 23; 91;128; Provérbios 2;3;4; Jeremias 33.3;17.9,10

Autismo 1 de 3



O que é o autismo?




Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>