Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Butantã nunca fabricou uma dose de vacina contra a gripe

A Nova Ordem Mundial

Fórum Sobre

Wednesday, 2 June 2010

Butantã nunca fabricou uma dose de vacina contra a gripe - Onde estão então os mais de 500 milhões de reais?

Após receber mais de meio bilhão de reais para fabricação de vacinas, descobriu-se que o instituto Butantã nunca fabricou uma vacina sequer. Leia até o fim do post.

Em diligência no final da tarde de ontem (26/5), os deputados do PT, Antonio Mentor (líder da Bancada do PT) e Fausto Figueira (presidente da Comissão de Saúde e Higiene), foram ao Instituto Butantã para apurar a denúncia de que a fábrica de vacinas da gripe comum e H1N1 do local não funciona. Recebidos pelo diretor Otávio Mercadante, houve uma conversa preliminar para entrega de ofício solicitando informações, mas, na ocasião, já foi confirmado pelo diretor que a fábrica não está operando.

Reinaugurada várias vezes pelos sucessivos governos tucanos, conforme constam em notícias publicadas por jornais desde outubro de 1999, a fábrica de vacinas do Instituto Butantã ainda não produziu uma dose sequer de vacina da gripe
Leia mais...

Mercenários do Ministérios da Saúde mentindo no orkut

Não é novidade que os funcionários contratados pelo ministério da saúde propagam as mentiras tentando desmentir o que todos nós sabemos: que a gripe H1N1 não é grave como tentam dizer e que a vacina não é segura.

Desta vez peguei a dona Fernanda Scavacini mentindo na "cara dura".

Em uma mensagem na comunidade "Gripe suína - A - Swine Flu" a dona fernanda, que sabemos que é na realidade um grande grupo de pessoas se passando por uma singela e bela mulher (veja seu perfil fake no facebook), tenta minimizar o valor total gasto com as vacinas:
Leia mais...

Os ativistas atacaram os soldados israelenses em auto-defesa?

Vídeos divulgados recentemente do ataque israelense a um navio de ajuda humanitária em direção a Gaza mostra passageiros atacando soldados israelenses, antes destes abordarem o navio. Os ativistas alegam no entanto que esta foi uma resposta legítima pelo fato de que o exército de Israel ter atirado e matado pelo menos um passageiro antes de tentar tomar o navio.

A única coisa que parece clara sobre o trágico acidente de ontem é o fato de que as forças israelenses de forma ilegal e agressiva embarcou em um navio de ajuda humanitária que estava navegando em águas internacionais. O que aconteceu depois toma duas direções completamente diferentes, dependendo cuja propaganda que você ouve.

Alegações de que os ativistas a bordo contituiam uma armada "de ódio" não são confirmadas pelos vídeos feitos a bordo antes do incidente. O fato de que cerca de 20 passageiros morreram enquanto que as tropas da IDF tiveram apenas feridos prova que os militantes não tinham preparado uma emboscada do terror", como alguns setores da mídia afirmam.

No entanto, não pode haver dúvida de que os ativistas a bordo do navio imediatamente se lançaram sobre os soldados com paus e outras armas, logo que foram baixados a bordo por uma corda de helicópteros estacionados logo acima, um fato ainda está sendo estupidamente negado por organizações de mídias ativistas palestinas.

O vídeo a seguir mostra os soldados sendo imediatamente atacados, com um até mesmo
Leia mais...

Tuesday, 1 June 2010

Saiba quais assuntos que serão discutidos na reunião dos Bilderbergs deste ano!

O grupo Bilderberg se encontrará mais uma vez nos próximos dias na Espanha. Para quem nunca ouviu falar, este grupo reúne as pessoas mais poderosas e influentes nas mais diversas áreas, e suas secretas reuniões ditam os governantes, políticas externas e ações militares para o próximo ano.

Daniel Estulin é um pesquisador que há vários anos vem pesquisando o grupo e através de fontes internas fornece ao mundo um pouco do que se passa nas reuniões do grupo. Ele concedeu uma entrevista ao site Corbett Report (que pode ser baixada aqui) detalhando os documentos.

Segundo os documentos que Daniel Estulin obteve de suas fontes dentro do secreto grupo, os assuntos a serem discutidos nas deliberações formais deste ano são:
Leia mais...

[VIDEO] Israel e o assassinato na frota de navios com ajuda à Gaza: Mais uma vez ficará por isso mesmo

Israel não irá sofrer consequências significativas pelo seu brutal ataque em uma frota de navios indo para Gaza dias atrás. Foi relatado que o ataque matou 20 ativistas humanitários. A incursão militar desencadeou uma onda de protestos internacionais e a reprovação por líderes da Espanha, Suécia, França, Alemanha, ONU, União Européia e da Liga Árabe.

Não que isso importe. Israel tem, basicamente, permissão para matar quem se opuser a sua anexação de terras árabes e do assassinato arbitrário de palestinos.

O Exército israelense matou 34 e feriu 171 membros da tripulação a bordo do USS Liberty em 8 de junho de 1967, durante a guerra árabe-israelense, e não sofreu nenhuma conseqüência. Israel disse ter confundido o navio de inteligência com um navio egípcio. Muitos oficiais de inteligência e militares disputam a explicação de Israel, mas isso não importa. Israel tem carta branca para matar a vontade. É quase completamente irrelevante quando as nações e os partidos prejudicados reclamam.

Assassinos israelenses mataram centenas de pessoas, incluindo o
Leia mais...

Saturday, 29 May 2010

Ministério da Saúde utiliza 12 mercenários virtuais para negar os perigos da vacina na internet

Já havíamos mencionado neste blog quanto aos mercenários virtuais que o Ministério da Saúde estaria empregando para refutar de forma mentirosa as informações reais sobre a gripe suína que a população está finalmente tendo conhecimento.

Com uma dúzia de respostas padrão em mãos, estes funcionários entram em toda e qualquer comunidade do orkut, blogs e twitters, onde dúvidas a respeito da segurança da vacina estejam sendo discutidas, e colam suas respostas pré-preparadas sem jamais levar em conta as centenas de evidências que mostram que a gripe H1N1 não é o bicho de sete cabeças que tentam dizem ser, que a vacina é desnecessária e até mesmo perigosa.

Em um
Leia mais...

VOCÊ CONFIA NO SEU MÉDICO? (Parte 1)


Você iria a um médico sabendo que ele recebe da farmácia mais 30% do que prescreve ao paciente? Vamos mostrar situações que já foram muito faladas, mas que até hoje não tinham sido mostradas: o pagamento de comissões a médicos para que eles indiquem farmácias.

Você deve conhecer esta situação: o paciente sai do consultório do médico com o endereço da farmácia colado na receita. Veja a matéria abaixo:

Leia mais...

Friday, 28 May 2010

Acidente com Presidente da Polônia: Acidente ou Assassinato?

A tempos queria escrever um post sobre o "acidente" com o presidente da Polônia e as circunstâncias para lá de suspeitas em que ele aconteceu. Neste post vou expor algumas das motivações, as inconsistências da versão oficial, um vídeo que teria sido feito após o acidente, cuja autenticidade foi confirmada pelo serviço secreto polonês, onde policiais estariam atirando em sobreviventes e algumas novidades, como que o serviço secreto polonês afirmou que o vídeo fosse autêntico e que se descobriu 3 vozes estranhas dentro da cabine do avião logo antes do acidente.

Vamos primeiro ver as motivações que levariam a um assassinato do presidente da polônia:

Rejeição a Política de vacinacão em massa contra o H1N1

Vimos meses atrás como a Polônia foi o único país que não se sujeitou às políticas de vacinação em massa impostas pela OMS e os laboratórios farmacêuticos. Neste artigo, de junho de 2009, a Polônia se
Leia mais...

Thursday, 27 May 2010

Reações adversas à vacina H1N1: Saiba porque a desculpa da alergia a ovo é falsa

Temos ouvido toda vez que ocorre uma reação adversa a mesma ladainha: "esta pessoa provavelmente tinha alergia a ovo".

Esta história de alergia a ovo é para tentar desviar todas as reações adversas como se fossem alergias a ovo. Estão colocando toda e qualquer reação no mesmo balaio, como se fosse por alergia a ovo.


Veja então o que nos diz no site da "Universidade Americana de Alergia, Asma e Imunologia":
Leia mais...

EUA nomeiam o seu primeiro general para guerra cybernética

Jornal Guardian - Reino Unido

O exército americano nomeou o seu primeiro general sênior para dirigir a cyber-guerra, ou guerra cybernética, se preferir, apesar dos temores de que a ação marque uma nova fase para a militarização do espaço cibernético.

O recém-promovido general de quatro estrelas, Keith Alexander, assume o comando do ambicioso e controverso Cyber Command do Pentágono, destinado a conduzir combates virtuais através da rede mundial de computadores. Ele foi nomeado na tarde de sexta-feira passada em uma cerimônia discreta em Fort Meade, em Maryland.

A criação da mais alta posição na cyber-guerra na América surge apenas dias depois de a Força Aérea americana revelou que cerca de 30.000 de seus soldados haviam sido transferidos do departamento de apoio técnico "para as linhas de frente da guerra cibernética".

A criação de Cyber Command é uma resposta à
Leia mais...
Pages (39)1234567 Next


www.Biblias.com.br   Examine, não leia. Tenha um compromisso sério com quem um dia teremos que prestar conta. 
 
 
pastormauriciocerqueira.blogspot.com  Leia-se: "O Aviso de Deus1"  Várias postagens de alerta. NAVEGUE.

arrebatamento1.blogspot.com O aasunto mais sério a ser tratado e quase todos na negligência total.

2 Coríntios 13
5 Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados. 
11
Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.
12
Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo.
13
Todos os santos vos saúdam.
14
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>