Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"Refrigerante diet = suicídio lento"

Aspartame em Refrigerantes Diet Ligado a Mortes Prematuras em Mulheres

 

1 de abril de 2014
Share on Facebook668Tweet about this on Twitter17Share on Google+0Email this to someone
refri_diet_mortes_coracaoNotícias Naturais

Um estudo que durou uma década com 60 mil mulheres confirmou que beber refrigerante diet adoçados com aspartame está relacionado com um aumento de 30 por cento no risco de ataque cardíaco, e um aumento de 50 por cento no risco de morte.

Os resultados, apresentados no American College of Cardiology (1), já foram parcialmente varrido para debaixo do tapete com a falsa explicação de que as bebidas dietéticas não necessariamente causam esses riscos, mas que são meramente correlacionadas com eles. “As mulheres que tomam muitos refrigerantes diet podem estar tentando compensar hábitos pouco saudáveis​​”, afirma um artigo da CNBC (2), enquanto não cita nenhuma evidência para apoiar a alegação. Tenha em mente que sempre que uma vitamina sintética está correlacionada com o aumento da mortalidade, toda a comunidade científica descreve imediatamente essas vitaminas sintéticas como “causando” a morte. Correlação é causalidade apenas quando os cientistas financiados pela indústria dizem que é.

O aspartame é uma neurotoxina
O que os cientistas se recusam a explorar – mesmo quando os dados mostram claramente uma forte associação de risco de morte – é que o aspartame é uma neurotoxina. A razão pela qual as mulheres que bebem refrigerante diet têm um aumento do risco de morte de 50 por cento é, naturalmente, muito mais provável que seja causado pelo o que está no refrigerante diet ao invés de alguma opção de vida.

O aspartame, afinal, é feito a partir das fezes de bactérias geneticamente modificadas. Não é um açúcar natural, mas sim um composto químico criado em laboratório industrial. Usado em refrigerantes diet, ele se decompõe em uma série de compostos químicos, incluindo formaldeído e metanol. Durante a digestão, o formaldeído é oxidado em ácido fórmico, um produto químico conhecido por causar toxicidade na biologia dos mamíferos. O ácido fórmico também é secretado pelas formigas como parte de seu arsenal “de armas químicas”.

O Aspartame está ligado à uma longa lista de problemas neurológicos
Os apologistas do aspartame tentam fingir que tudo este formaldeído, metanol e ácido fórmico não tem efeito algum sobre a saúde humana. Seu argumento é idêntico aos que negam os malefícios dos transgênicos: “Os transgênicos são inofensivos!”. É ainda o mesmo argumento dos que negam mercúrio : “Mercury é inofensivo!”.
Por que então que é o aspartame tão frequentemente ligado a visão embaçada, dores de cabeça e problemas neurológicos quando repetidamente consumido na forma de bebidas dietéticas? Na verdade, existem mais de 90 efeitos colaterais associados ao consumo de aspartame, incluindo dores de cabeça/enxaquecas, tonturas, convulsões, náuseas, entorpecimento, erupções cutâneas, depressão, irritabilidade, insônia, perda da audição, problemas de visão, perda do paladar, vertigem e perda de memória.

Empresas de refrigerante e os médicos mal informados tentam fingir que nenhum desses efeitos colaterais são reais – que as pessoas estão imaginando tudo isso: dor de cabeça, visão turva, dormência, insônia e assim por diante. Isso é como a antiética indústria dos refrigerantes é: eles envenenam seus próprios clientes com um produto químico neurotóxico, e em seguida, os chama de loucos quando sofrem efeitos secundários neurológicos.

Se você beber refrigerante diet, você está matando a si mesmo

A conclusão disso tudo? Se você beber refrigerante diet, que são essencialmente se matando. Chama-se de “suicídio lento”.
Há milhares de bebidas mais saudáveis ​​do que refrigerantes diet: chás, sucos de frutas, água mineral, leite de amêndoa crua… mesmo refrigerantes não dietéticos são melhores para você do que refrigerantes diet! (E têm sido provado conclusivamente que refrigerantes diet não tem qualquer efeito sobre a perda de peso. Portanto, bebe-los é uma forma inútil de dieta para começar).
Se por algum motivo você ainda está bebendo refrigerante diet, encontre uma bebida mais saudável e pare de se envenenar até a morte.

Do site American College of Cardiology (Colégio de Cardiologia Americano) :
Um estudo conduzido por Ankur Vyas, MD, da Universidade de Iowa, descobriu-se que as mulheres na pós-menopausa que consumiam dois ou mais refrigerantes diet por dia tinham 30 por cento mais probabilidade de sofrer um evento cardiovascular e 50 por cento mais probabilidades de morrer de doenças cardiovasculares que as mulheres que nunca, ou raramente, consumiam bebidas dietéticas. A análise das 59.614 participantes do estudo observacional da Iniciativa pela Saúde da Mulher (Women’s Health Initiative), que teve uma média de idade de 62,8 anos e sem histórico de doença cardiovascular, viu que depois de um período médio de acompanhamento de 8,7 anos, o desfecho cardiovascular primário ocorreu em 8,5 por cento das mulheres consumir dois ou mais refrigerantes diet por dia em comparação com 6,9 por cento no grupo que bebia de 5-a-7 bebidas por semana, de 6,8 por cento no grupo que bebia de uma a quatro por semana, e de 7,2 por cento no grupo que bebia de zero a três. A diferença persistiu quando os pesquisadores ajustaram outros fatores de risco cardiovascular e co-morbidades. A associação entre bebidas dietéticas e doenças cardiovasculares merece mais estudos definir a relação, disse Vyas.
O texto abaixo é da agência Reuters:
Bebidas dietéticas podem aumentar o risco de ataques cardíacos, acidente vascular cerebral e outros problemas cardíacos em mulheres na pós-menopausa, segundo um estudo…
Em comparação com mulheres que nunca ou raramente consomem bebidas dietéticas, aquelas que bebiam duas ou mais por dia eram 30 por cento mais propensas a sofrer um evento cardiovascular e tinham 50 por cento mais probabilidades de morrer de doenças relacionadas com o coração, os pesquisadores descobriram.
E para aqueles que acham que os refrigerantes Zero teriam menos problemas, saibam que eles contém Ciclamato de Sódio, uma substância que foi banida em diversos países, mas que a Anvisa insiste que é segura. Leia mais no post “Adoçantes: Ciclamato de Sódio (Sucaryl, Assugrim)“.
Veja ainda:

Um Novo Tipo de Doença é Causada pelo Aspartame

[ASPARTAME] Documentário: Doce Miséria: Um Mundo Envenenado

[ASPARTAME] Documentário: Doce Miséria: Um Mundo Envenenado 

Aspartame: O gosto doce vale a pena os danos causados?

Aspartame: O gosto doce vale a pena os danos causados? 

Fontes:
- [ESTUDO] Too Many Diet Drinks May Spell Heart Trouble for Older Women
- Natural News: Diet soda, aspartame linked to premature deaths in women
- Reuters: Diet drinks raise heart concern in postmenopausal women

Share on Facebook668Tweet about this on Twitter17Share on Google+0Email this to someone

Posts relacionados:





Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>