Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"Emocionante: O Criador fala através de uma criança como amar"

A importância da família: Menina tenta reconciliar os pais 

 

Publicado por Tiago Chagas em 13 de outubro de 2015

                               

         


A tentativa de uma menina de fazer seus pais, em litígio, se entenderem tornou-se um viral nas redes sociais. Com capacidade de argumentação impressionante para uma criança, o vídeo expressa, de forma indireta, a importância da união familiar.
Em uma conversa com a mãe, a menina diz que “ninguém quer mais do que ela” que os pais possam ser amigos, superando as diferenças.

“Mamãe, você está pronta para ser amiga dele? Tente não ser tão alta para serem amigos”, diz a menina, gesticulando, sugerindo que havia enxergado arrogância na postura da mãe. “Quero que tudo seja baixo, ok?”, questiona, pedindo humildade.

“Apenas tentem ser amigos. Eu não quero que você e meu pai sejam trocados por pessoas más. Eu quero que você e meu pai se entendam e sejam amigos”, afirma a menina, expressando preocupação com a possibilidade de que, no futuro, quando os pais arrumarem novos companheiros, estes não sejam boas pessoas.

De acordo com informações do Zenit, um estudo de 2012, feito pelos pesquisadores Patrick F. Fagan e Aaron Churchil, chamado “Efeitos do Divórcio sobre Crianças”, chegou à conclusão de que, em 40% dos casos, o estresse que a separação causa às crianças prejudica a relação entre mãe e filhos.
O ápice desse trauma se dá no período de estudos, entre a escola e a faculdade, afetando o desempenho de aprendizado.

Por receberem menos apoio emocional, moral e financeiro após o divórcio, há uma drástica redução na autoestima, na afetividade, e no amadurecimento social. Os filhos de pais divorciados tendem a brincar menos e, por causa da sobrecarga dos responsáveis, sofrem mais castigos físicos.

 

Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>