Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

terça-feira, 16 de junho de 2015

"Confirmado Encontro Bilderberg 2015 nos Alpes Austríacos"

[Bilderberg 2015] 500 Euros de Multa e 2 Semanas de Prisão para Quem Invadir a Área de Segurança

domingo, 14 de junho de 2015 |


Os meios de comunicação austríacos informaram que foi estabelecido uma enorme área de segurança ao redor do hotel austríaco nos qual se reúne o Grupo Bilderberg e que qualquer pessoa que entre na área designada será trancada na cadeia por 2 semanas ou receberá uma multa de 500 euros.



A polícia publicou um mapa da área de segurança, que abrange todo o recinto do hotel, assim como a estrada principal e caminhos que conduzem à sede da pequena cidade de Buchen.

A proibição da entrada da área entrou em vigor em 9 de junho, ao meio-dia, e termina em 14 de junho à meia-noite, depois que os Bilderbergs tenham terminado suas reuniões.

Também foi estabelecido uma área de exclusividade aérea de 30 milhas, que se estende a drones, aviões, parapentes e asa deltas.

As forças especiais da polícia austríaca, que se chama COBRA, foi chamada para realizar as tarefas de segurança durante a reunião.

Leia mais:



Bilderberg 2015: A Implementação da Inteligência Artificial








Confirmado Encontro Bilderberg 2015 nos Alpes Austríacos




Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>