Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de maio de 2015

"O que acontece com seu corpo ao ingerir Coca-Cola"

Como a Coca-Cola detona seu corpo em apenas 65 minutos.


É bem provável que você já tenha ouvido  que a Coca Cola é extremamente perigosa e prejudicial para o seu bem-estar, no entanto você não sabe como e por quê. Que atividades estão acontecendo no seu corpo depois de uma garrafa desta bebida?   Neste post você verá o que acontece no seu corpo após ingerir uma garrafa d Coca-Cola e provavelmente vai pensar cuidadosamente se deve continuar a bebê-la ou não.  Nos primeiros 10 minutos iniciais - O açúcar da Coca Cola é um enorme atordoamento para o seu corpo. Caso você tome essa medida de açúcar em sua forma pura seu corpo terá uma overdose doce e fará você vomitar. Seja como for a Coca Cola é uma bebida de intenções obscuras e tem em sua composição ácido fosfórico que mantém você livre de vômitos. É grande o numero de pessoas que estão dando esta bebida para seus filhos quando eles têm problemas de estômago, no entanto, é coisa errada a fazer.



Após 20 minutos, o corpo faz uma descarga de insulina no sistema circulatório de modo a lutar contra a overdose de açúcar. O açúcar é transformado em gordura pelas ações do fígado.
Depois de 40 minutos a cafeína contida na Coca-Cola é totalmente absorvida pelo corpo. Como um resultado da transmissão reforçada de glicose na corrente sanguínea , a pressão arterial vai aumentar.
O cérebro começa a obstruir os receptores de adenosina que estão auxiliando na luta contra o sono.
Suas pupilas começaram a dilatar.
Até o 45º minuto a produção do hormônio dopamina é reforçada, que atua diretamente no centro de prazer do cérebro. Algumas drogas, como a heroína tem o efeito parecido em seu corpo.
Uma hora mais tarde, quando o cálcio, zinco e magnésio se conectarem no intestino, o ácido fosfórico irá aumentar o seu metabolismo.
A enorme dose extrema de açúcar e adoçantes não naturais são a explicação por trás deste resultado complicado.. O efeito diurético da cafeína começa a trabalhar.
Debilita os ossos  lavando o cálcio deles. O cálcio transbordará na urina.
O cálcio é evacuado, bem como o zinco, sódio e magnésio tambem.
Ainda aos 65 minutos  uma deficiência aguda de açúcar é causada no corpo, o que provoca insônia e ansiedade.
A falta de açúcar substitui a deficiência de cafeína, o que levará à fadiga e mal-estar. Você vai perder mais fluidos corporais do que a quantidade de Coca-Cola que você ingeriu.
Quando o efeito da Coca-Cola é terminar você vai se sentir desconfortável, mas só até você consumir outra dose.
O consumo regular da Coca-Cola leva à hipertensão e a obesidade.
Adoçantes não naturais, como aspartame (E951) são a razão por que você está sentindo sede após o consumo. Os fabricantes estão utilizando este ingrediente em suas bebidas porque é vantajoso para eles.
Por último , consumir grandes quantidades de de adoçantes não naturais está causando transtornos nervosos e reduções do desenvolvimento mental.
Existem algumas substâncias incluídas na Coca-Cola que estão diminuindo a eficácia dos intestinos e enzimas do estômago que são cruciais para a eliminação de gordura corporal. O armazenamento de gordura no corpo está aumentando por estas razões.


 
 
 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>