Translate Welcome

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Como a Nova Ordem Mundial Quer nos Eliminar - [ "A soberania é de Deus e não do homem que é nada"]

Como a Nova Ordem Mundial Quer nos Eliminar

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fonte:



Periodismo Alternativo

A "grande matança" da população humana já começou. "Secretamente, sem piedade, uma agenda de depopulação mundial foi lançada. À medida que transcorre, a grande maioria da raça humana será eliminada do acervo genético. Geneticamente aniquilada. Você e sua linhagem genética sobreviveriam?"


Este artigo começa com uma pergunta apocalíptica que revela a agenda de extermínio estilo nazista que estamos sendo submetidos, cortesia dos donos do mundo, o 0.01% que manipula os bancos, os estados, a guerra e a morte. Neste exato momento, sob nossos próprios olhos, nosso céu está sendo atacado, de maneira silenciosa mas não menos letal e sem a grande maioria se dar conta. A primeira coisa que os incrédulos dirão, os que não querem acreditar e os que nos fazem acreditar no contrário, é que se trata de mais uma "teoria da conspiração".

A informação se encontra ao alcance dos que queiram investigar e que ainda tenham seus neurônio mortos nesta guerra bacteriológica, toxicológica e ideológica não declarada. Como já vimos antes aqui, personalidades como Bill Gates e Ted Turner, discutem abertamente a redução da população mundial em até 90%.

"Bill Gates em particular, financia a tecnologia da infertilidade, as vacinas e os transgênicos, todos os quais com o propósito de causar infertilidade e impedir novos nascimentos de bebês, resultando em uma forte diminuição da população humana".

Mas a coisa vai mais além de diminuir a população humana. Se trata de acabar com 90% da população mundial.

"A palavra para isto é, supostamente, eugenia. Adolf Hitler se baseou na mesma filosofia: melhorar a raça humana através do genocídio. Eliminar os fracos, os feios e os estúpidos. Acender os incineradores, desarmar as pessoas selecionadas para serem exterminadas e levá-las como ovelhas às câmaras de gás ou a cemitérios a céu aberto".

A Segunda Guerra Mundial foi vencida pelos próprios nazistas

Todas a técnicas nazistas de extermínio, de lavagem cerebral, de controle através do estado policial, foram perfeitamente assimiladas pelos vitoriosos, que não somente as assimilaram, mas as expandiram e as refinaram. E finalmente pariram sua filha, a Nova Ordem Mundial, a filha bastarda do estado nazista que adquiriu legitimidade através dos mecanismos de controle financeiros (FMI, Banco Mundial), políticos, militares e propagandas (redes de televisão, jornais, internet, etc.) do Ocidente, além da "instituições de caridade" que fazem a caridade de ajudar a nos aniquilar.

"A Fundação Bill e Melinda Gates, por exemplo, faz um importante financiamento à Universidade da Carolina do Norte para desenvolver a tecnologia de ultra-som de infertilidade que pode tornar o esperma humano estéril por seis meses. De acordo a BBC, esta tecnologia se provou eficaz em ratos e é somente um dos 78 projetos de pesquisa que a Fundação Gates financiou sob o disfarce de "programa de saúde global".

Bill Gates explicou sobre sua famosa agenda de depopulação mediante o uso de vacinas, diante uma audiência ao vivo em 2010:

"O mundo de hoje possui 6,8 bilhões de pessoas, que caminha para os 9 bilhões. Agora, se fizermos um grande trabalho com novas vacinas, atenção médica e serviços de saúde reprodutiva, poderíamos baixar o número em talvez 10 à 15%."

Leia mais: Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

Eliminar os fracos

O objetivo final é uma eliminação darwiniana de uma grande parte da humanidade em que somente os mais fortes sobreviveriam. Para os donos do poder, continua o artigo, a grande maioria das massas são "consumidores idiotizados, imersos em vídeo games, televisão e junk food que não podem oferecer nenhuma contribuição significativa para o futuro da civilização humana".

Os seres humanos deixaram de ser (humanos). Os governantes converteram-se em uma máfia assassina e inescrupulosa, cujo único objetivo é obter o poder econômico, (apoiados pelo poder militar), explorar os recursos humanos do planeta Terra até que não haja mais o que explorar e fomentar o caos global para aniquilar os "fracos", enquanto que eles estão prontos para se retirarem para seus bunkers e os polos derretem e 8 bilhões de pessoas, como "silenciosos cordeiros", são levados ao matadouro global: à globalização, às crises econômicas pré programadas, ao desflorestamento, ao câncer e às guerra pelo petróleo que começaram muito antes da primeira invasão ao Iraque e que continuam até hoje expandindo-se pelo Oriente Médio.

A aniquilação da população, segundo eles, continua o artigo, "é para que a humanidade seja mais forte, quase da mesma forma que o sacrifício dos fracos de uma manada de animais selvagens melhora o acervo genético total de uma espécie. O patrimônio genético humano está decaindo e a única maneira de melhorá-lo para obter uma espécie capaz de alcançar as estrelas, é eliminar aqueles que não são suficientemente inteligentes para merecer um lugar no dito acervo genético".

Veja também:
[Documentário BBC] Efeito Estrogênio: Ataque ao Homem

Como estão nos matando

Este é o ponto mais incrível desta história, já que as formas de aniquilação antigas foram substituídas por novas e sofisticadas técnicas de genocídio, de forma que o exterminado seja seu próprio exterminador. Em alguns casos, a NOM nos dá as armas para que nós mesmos possamos nos encarregar de apertar o gatilho, e além de tudo, até pagamos por isso. Se trata de métodos encobertos, baseados na persuasão e propaganda. Como todos sabemos, o veneno se toma pela boca, e qual maneira mais macabra do que fazer a administração em nós mesmos?

Para começar, há os infames transgênicos, os alimentos geneticamente modificados, os quais levam a infertilidade e diversos outros problemas para a saúde. Estão em todas as partes, Monsanto é a companhia que encabeça a lista de multinacionais de veneno com suas sementes geneticamente modificadas. Não se trata de alimentar melhor a humanidade, mas sim dar comida para seu próprio extermínio. A estas sementes e alimentos, são seguidos por uma longa lista encabeçadas pela água, sem a qual não podemos sobreviver. Está carregada de flúor além de milhares de resíduos químicos, a maioria cancerígenos, que estão causando mortes e abortos em massa. Para que nenhum grupo fique sem ser atacado, as vacinas estão carregadas de mercúrio que causam dano irreparáveis ao cérebro e inclusive a morte.. a esta população debilitada e mentalmente diminuída se põe à frente de um grande "teste de inteligência": Se vocês são tão estúpidos de consumir nossos venenos, são os que na verdade merecem morrer...

Leia mais: 
[ESTUDO] Transgênicos da Monsanto Causam até Três Vezes Mais Câncer e Mortes Precoces
- [FILME] A Farsa do Flúor - (The Fluoride Deception)
Estudo Sugere que Água Engarrafada Contém Mais de 24 mil Substâncias Químicas

O teste de inteligência

"É importante destacar que as propriedades genocidas das vacinas, dos transgênicos, aditivos químicos alimentares, medicamentos e outras substâncias químicas sintéticas funcionam como uma espécie de teste de inteligência para a população".

Esta é a equação diabólica da Nova Ordem Mundial: Pra se livrar dos "estúpidos", ou seja, aqueles que não possuem material mental capaz de atingir as estrelas, os estúpidos administram em si próprios seu veneno sem se dar conta. Esta é a armadilha: Por meio da propaganda maciça, dos comerciais de televisão, de revistas, rádio e jornais, é oferecido às pessoas um estilo de vida "moderno", o qual tudo vem pré-fabricado! Os pensamentos vêm enlatados e as multinacionais do veneno, tal como a Nestlé, são as encarregadas de distribuir o veneno moderno que mata lentamente os neurônios cerebrais, assegurando que a pessoas perca cada vez mais sua capacidade de raciocínio. Um destes venenos se chama glutamato monossódico, que é um "realçador de sabor".

Leia mais: Banco Mundial e Nestlé Querem Privatizar a Água Mundial

Quem cai nessa armadilha de comprar este produto, como já demonstrado, segundo a NOM, merece morrer. Por que diabos o ser humano precisa de um realçador de sabor que não realça sabor nenhum em nada? O glutamato monossódico é uma excitotoxina. O que é uma excitotoxina? Como seu próprio nome indica, é um produto que excita. Os neurônios cerebrais se excitam e disparam impulsos sem parar, até que no curso de uma hora morrem: se trata de uma morte lenta do cérebro que pode resultar em múltiplas doenças terminais, entre elas o Alzheimer. Resumindo, se trata de uma droga letal que é vendida abertamente, disfarçada de múltiplas formas, entre elas de tempero. Os mercadores da morte e de veneno expõem em suas propagandas que seus produtos são compostos de especiarias, ervas e outras coisas fantásticas que deixarão sua comida com um "melhor sabor". Com letras minúsculas na parte de trás da embalagem se oculta a realidade: 10% as ervas e 90% de veneno. O "realçador de sabor" acaba por eliminar o sentido do paladar e o aditivo não permite que se sinta os sabores naturais porque todos são neutralizados pelo o que supostamente "melhoraria". A Nova Ordem Mundial não poderia possuir uma metáfora melhor: assassina pelas costas e não nos faz saber que o seu veneno é o sabor, até que sejamos incapazes de saborear alguma coisa. No Brasil são poucos os alimentos processados que não contém glutamato monossódico.

Leia mais: Glutamato Monossódico (MSG): O Sabor Que Mata

Seguem na lista as pessoas que se vacinam rotineiramente. Todos aqueles que usam vacinas, também entram na categoria dos "estúpidos" que merecem morrer (segundo a NOM). As vacinas "servem como filtro perfeito para a eliminação dos 'estúpidos' do acervo genético humano. Esta é sem dúvida a razão pela qual os globalistas pressionam fortemente as vacinas em famílias de baixa renda (...) É importante destacar que as vacinas contêm vírus invisíveis de câncer que são transmitidos de geração em geração. O vírus SV40 foi introduzido na população através das vacinas contra a pólio na década de 1950, todavia existem hoje em dia nos netos daqueles que foram vacinados. Isto é abertamente admitido pelos melhores cientistas que ajudaram a desenvolver estas vacinas.

Leia mais: Crianças Vacinadas têm até 500% de Chance de Ficarem Doentes do que Crianças não Vacinadas

A morte vem de cima

São nuvens inocentes no céu que muitas pessoas confundem com os rastros deixados pelos aviões, a maioria das pessoas não as notam e para os que as notam, não deixa de ser mais que uma mera curiosidade desprovida de significado. A diferença dos rastros de vapor dos chemtrails que ao invés de desaparecer em segundos, vão se expandindo até deixar cair sua nuvem venenosa de metais pesados e agentes bacteriológicos. Estão sendo dispersados ao redor do planeta sobre os grandes centros populacionais 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. Podem ser visto no céu da Europa, América Latina, EUA e do restante do mundo, cumprindo seu trabalho mortal: aviões que voam a grandes altitudes cobrem o céu com rastros até que o céu azul desapareça e se converta em uma cor cinza contaminada.

Leia mais: [FILME CHEMTRAILS] POR QUE Diabos Eles Estão Pulverizando o Mundo? [Legendas PT-BR]
Alguns dizem que é para "monitorar as mudanças climáticas", para outros é um grande mistério que não possui explicação. No entanto a realidade é muito mais suja e mortal do que pode se imaginar. Com qual autorização deixam pulverizar seu veneno sobre todo o mundo? É somente uma pergunta retórica, a cumplicidade com a Nova Ordem Mundial supera barreiras geográficas e políticas. Uma vez que somos pulverizados com o veneno que cai do céu, os sintomas não demoram a aparecer:

• problemas respiratórios
• dores de cabeça
• sinusite
• inchaço das glândulas linfáticas
• tosse / incapacidade respiratória
• insuficiência respiratória generalizada
• danos ao coração e ao fígado

Diversos meios de informação tem reportado que os chemtrails tem sido fotografados via satélite sobre o Iraque e Arábia Saudita durante a Guerra do Golfo e agora cobre o céu dos Estados Unidos.

"Como podem manter em segredo um estratagema tão grandioso da engenharia planetária?", se pergunta o site "Nosotros" do Chile e esta é a resposta:

"Bem, pense por quanto tempo eles tem ocultado um público drogado, indiferente e desiludido, os horrores do agente laranja entre o povo vietnamita, a doença da Guerra do Golfo, que deixou incapacitados ou matou milhões de combatentes,ou as 16000 mortes em Chernobyl".

Centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo estão sendo assassinadas ou incapacitadas por esta pulverização venenosa sem precedente na história da humanidade. O planeta está sendo convertido em uma gigantesca câmara de gás onde o Pentágono e seus sócios da banca internacional e as famílias que dominam o planeta iniciaram uma extinção programada a nível global, talvez nunca vista.

Os dinossauros atuais que detêm o poder mundial querem agora exterminar 90% da raça humana, de fato, este processo se iniciou décadas atrás, mas somente agora estamos testemunhando nosso próprio aniquilamento. Temos duas opções: ou nos deixamos levar como os cordeiros ao matadouro, ou tomamos consciência da situação e resistimos. Os governos de cada país do mundo devem responder a seus cidadãos porque estão deixando o céu pulverizados com uma mescla tóxica assassina. Os presidentes de nossos países poderiam responder por exemplo, por que deu autorização para que sejamos pulverizados? Por que esta pulverização venenosa é mantida em segredo?

Do céu à mesa, estamos sendo envenenados, todo dia, toda hora, com cada prato, cada vez que respiramos, a cada segundo que existimos. Existe uma conspiração global para acabar com 90% da humanidade e o primeiro passo para derrotá-la é saber que ela existe.

E um dado final, que não deixa de ser menos interessante: um ex-cozinheiro da Casa Branca dos governos Bush e Obama, revelou que na Casa Branca somente são servidos alimentos orgânicos, sem aditivos ou conservantes... Sem transgênicos ou glutamato monossódico... os poderosos não querem matar seus próprios neurônios enquanto legislam para as massas uma morte lenta e venenosa...

Leia também: 



Estudo Afirma que 50% das Pessoas são Teóricos da Conspiração: Você Provavelmente é um Deles







"Há uma Enorme Conspiração Global" Diz Ex-Conselheira Sênior do Banco Mundial






[LIVRO] A Política Global de Eugenia não é mais uma Teoria da Conspiração





Fontes:
- Periodismo Alternativo: Como nós, os assassinatos Nova Ordem Mundial
- La Hojarasca: Como nos asesina el Nuevo Ordem Mundial
Veritas Conexion: Cómo asesina el Nuevo Orden Mundial (NWO)
- Natural News: Bill Gates funds technology to destroy your sperm
- Natural News: Bill Gates says vaccines can help reduce world population
- Natural News: Merck vaccine scientist Dr. Maurice Hilleman admitted presence of SV40, AIDS and cancer viruses in vaccines

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/como-a-nova-ordem-mundial-quer-nos-eliminar.html#ixzz3390Zphvg


                                           O AVISO DE DEUS
       

Veja a VERDADE de DEUS no blog pastormauriciocerqueira.blogspot.com 
várias profecias onde diz Deus: “As Igrejas estão podres, por isso Me busque apenas na Minha Palavra”

O AVISO DE DEUS 1: "Tu entras na posição mulher!: “As Igrejas estão podres, por isso Me busque apenas na Minha Palavra”


Não leia Bíblia, examine-a. Deus só tem compromisso com quem tem compromisso com Ele.
 

Postagens populares

JESUS o único caminho

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome: Maurício Cerqueira, sou pastor da Assembleia dos Santos (Nome dado pelo Senhor em profecia) igreja do Senhor e seus remanescentes; pela misericórdia antes de ser consagrado pelo homem, tive o privilégio de ser consagrado pelo DEUS TODO-PODEROSO. Então, vivo para a Sua obra e persevero na Palavra, é necessário, pois me foi imposta esta obrigação (Jeremias 15:16). Tenho outro grande privilégio de trabalhar só para o Altíssimo e aprender a viver no dia a dia João 5:39; 14:21; Mateus 7.21; 22.37-39; I Coríntios 7:23; 13; Salmos 37.4; Provérbios 1.7; 2; Jeremias 15.16; 29.13 e 33.03... e a ser grato ao SENHOR que me proporciona todas as condições, me sustentando de todas maneiras para se concretizar o seu querer na vida deste servo inútil que lhe pertence. A L E L U I A

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>