Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Jô Soares entrevista BABY DO BRASIL 03/04/2012


 

 
Diz o SENHOR: "Muitos colocam a Bíblia embaixo do braço e vêm para a Minha Casa brincar de crentes, mas estes não são os Meus não, porque EU não sou Deus de brincadeira".

Como o mundo está iludido, o adversário não brinca em serviço... Esta moça representa a própria blasfêmia personificada...Ver Apocalipse 2.9 ...e a blasfêmia dos que se dizem judeus [crentes], e não o são, mas são a sinagoga de Satanás – Rm 9.6 Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas. ...O deus dela se "comunica"; vai arranjar um "cara" para ela casar; escolhe o nome baby e um monte de peripécia infernal, ainda imita... O adversário copia os verdadeiros cristãos piedosos para também confundir os néscios. Ela não “transa” há 13 anos e nem se masturba... A filha Sarah a mesma coisa... Vê anjos... E o "diab_ a quatro". 

Já viu alguém viajar na maionese? É esta senhora... A Bíblia diz que luz e trevas não se misturam... O Deus que conheço se manifesta para os seus... João 14.21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me MANIFESTAREI a ele.
Falou, falou... E falou... Mas o coração vazio da Palavra de Deus. 1 Pedro 4.11a Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus... A boca fala do que o coração está cheio não é “APÓSTOLA”? Então de onde vem o deus dela, que lhe mostra anjos, dá as coordenadas do que fazer? E após ser consagrada "pastora", vem um famígero "pastor" Israel com um cântaro na mão e lhe diz: "deus mandou vir aqui te dizer que tu és minha apóstola".





O capirocho tira é muito sarro com os humanos "crentes" e o pior que muitos acreditam e a incredulidade perdura só quando é o Deus verdadeiro.


Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>