Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 5 de dezembro de 2009

'DEUS AMA O PECADOR, NÃO AMA O PECADO E O DESOBEDIENTE, ELE ABOMINA'


Jr 17.9,10 ENGANOSO É O CORAÇÃO, MAIS DO QUE TODAS AS COISAS, E PERVERSO; QUEM O CONHECERÁ? EU, O SENHOR, ESQUADRINHO O CORAÇÃO, EU PROVO OS PENSAMENTOS; E ISSO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO OS SEUS CAMINHOS E SEGUNDO O FRUTO DAS SUAS AÇÕES.


Fl 1.17 Verdade é que também alguns pregam a CRISTO por inveja e porfia, mas outros de boa mente.

1 Tm 1.8 Querendo ser doutores da lei e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.

2 Tm 3.5 Tendo aparência de piedade (religiosidade), mas negando a eficácia dela. DESTES AFASTA-TE.

2.21 Porque todos buscam o que é SEU e não o que é de CRISTO JESUS.

Tt 3.10 Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, 11 sabendo que esse tal está PEVERTIDO e peca, estando já em si mesmo condenado.

Hb 10.30 Porque bem conhecemos aquele que disse: MINHA É A VINGANÇA, EU darei a recompensa, diz o SENHOR. E outra vez: O SENHOR julgará o seu povo. 31 Horrenda coisa é cair nas mãos do DEUS vivo. 12.29 Porque o nosso DEUS é um fogo consumidor.

2 Ts 2.7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que, agora, resiste até que do meio seja tirado; 8 e, então, será revelado o iníquo, a quem o SENHOR desfará pelo assopro da sua boca e o aniquilará pelo esplendor da sua vinda; 9 a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira, 10 e com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 11 E, por isso, DEUS lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, 12 para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniquidade.

1 Tm 4.16 Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; PERSEVERA nestas coisas; porque fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.

2 Tm 2.11 Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ELE, também com ELE viveremos; 12 se sofrermos, também com ELE reinaremos; se o negarmos, também ELE nos negará; 13 se formos infiéis, ELE permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.

15 Procura apresentar-se a DEUS aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que MANEJA bem a PALAVRA da verdade.

2 Jo 9 Todo aquele que PREVARICA e não PERSEVERA na doutrina de CRISTO não tem a DEUS; quem PERSEVERA na doutrina de CRISTO, esse tem tanto o PAI como o FILHO.

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>