Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

O NAUFRÁGIO DO TITANIC X JESUÍTAS



Quando pensamos em eventos que ocorreram na história durante os últimos 100 ou 200 anos, percebemos certos acontecimentos que se destacam como os de grande horror, grande surpresa e grande tristeza. Dos muitos que vêm à mente o mais devastador foi a destruição do World Trade Center, em Nova York, e do naufrágio do Titanic.
As maiores tragédias nos últimos duzentos anos podem ser atribuídas aos jesuítas. Vemos que os jesuítas possam ter planejado e executado o naufrágio do Titanic, mostrando o por quê.
No início de 1830, os Estados Unidos não tinham um banco central. Os jesuítas queriam desesperadamente outro banco central no país, a fim de que teriam um reservatório sem fundo de onde tirar dinheiro para suas muitas guerras e outros esquemas hediondos espalhados pelo mundo.
Em 1910, sete homens se reuniram em Jekyll Island, na costa da Geórgia, para criar um banco central, que se chamava Federal Reserve Bank. Estes homens foram Nelson Aldrich e Frank Vanderlip, ambos representando o império Rockefeller; Henry Davison, Charles Norton, e Benjamin Strong, representando JP Morgan e Paul Warburg, representando a dinastia de banqueiros Rothschild da Europa. Fazendo algumas pesquisas, é possível ver que os Rothschild foram os agentes bancários para os jesuítas do papado, mantendo "a chave” para a riqueza da Igreja Católica Romana.
Os Morgans eram concorrentes amigáveis dos Rothschilds, e tornaram-se socialmente próximos deles. A empresa, com sede em Londres, foi salva da ruína financeira em 1857 pelo Banco da Inglaterra, sobre o qual os Rothschilds tinham uma grande influência. Posteriormente, Morgan parece ter servido como um agente financeiro e Rothschild foi aparecendo.
Estas três famílias financeiras, os Rothschilds, Morgans e os Rockefellers fazem a licitação da Ordem dos Jesuítas por causa da infiltração dos jesuítas em suas organizações. Eles fizeram o que foi necessário para destruir a liberdade constitucional nos Estados Unidos para trazer o papa para a dominação mundial. Quando olhamos para trás, ao longo do século 20, vemos o quão bem sucedido os jesuítas foram. Eles continuaram a desperdiçar a riqueza da América e atacam continuamente a constituição e as liberdades civis.
A construção do Titanic começou em 1909, em um estaleiro em Belfast, capital da Irlanda do Norte. A Primeira Guerra Mundial começou poucos anos depois.
O Titanic foi um de uma frota de navios de propriedade da White Star Line, uma companhia de transporte marítimo internacional.
O Banco não foi o único negócio em que Morgan tinha um forte interesse. Usando seu controle sobre as ferrovias do país como alavancagem financeira, já que havia criado uma relação de confiança de transporte marítimo internacional, incluía as duas linhas a maiores da Alemanha, mais dois na Inglaterra, da White Star Lines.
Havia um número de ricos e poderosos que deixaram bem claro o fato de não serem a favor da Federal Reserve System. JP Morgan foi condenado pelos jesuítas para a construção do Titanic. Este “inafundável” serviria como o navio de morte para aqueles que se opunham aos planos dos jesuítas, de um sistema da Reserva Federal.
Estes homens ricos e poderosos teriam sido capazes de bloquear a criação do Federal Reserve. Eles tiveram de ser destruídos por um meio tão absurdo que ninguém iria suspeitar sobre um assassinato, e nem sobre os jesuítas. O Titanic era o veículo dessa destruição. A fim de proteger ainda mais o papado e os jesuítas, muitos irlandeses, franceses e italianos católicos que imigraram para o “Novo Mundo” estavam a bordo. Alguns protestantes de Belfast que queriam imigrar para os Estados Unidos também foram convidados a bordo.
Edward Smith foi o capitão do Titanic. Ele tinha viajado nas águas do Atlântico Norte durante vinte e seis anos e era o mestre mais experiente do mundo em trajetos do Atlântico Norte. Ele havia trabalhado para os jesuítas e JP Morgan por muitos anos.
Edward Smith foi um "jesuíta temporário”. Isto significa que ele não era um sacerdote, mas era um jesuíta da túnica curta. Jesuítas não são necessariamente sacerdotes. Os que não são sacerdotes podem servir por meio da sua profissão. Qualquer um poderia ser um jesuíta, e sua identidade não é conhecida. Edward Smith serviu a Ordem dos Jesuítas em sua profissão como um capitão de mar.
Muitos pontos interessantes sobre o Titanic foram discutidos em uma fita de vídeo feita pela National Geographic em 1986. O vídeo é intitulado “The Secrets of the Titanic” (Os segredos do Titanic, em tradução livre). Quando o Titanic partiu do sul da Inglaterra, em 10 de abril de 1912, Francis Browne, o mestre dos Jesuítas de Edward Smith, embarcou no navio. Este homem era o Jesuíta mais poderoso de toda a Irlanda e responde diretamente ao geral da Ordem dos Jesuítas, em Roma.
Por ordem de “Deus”, (o general jesuíta era considerado assim) é lícito matar os inocentes, roubar, cometer adultério, porque ele (o papa) é o senhor da vida e da morte, e de todas as coisas, e assim cumprir seu mandato, é nosso dever. - Brownlee WC, Instruções Secretas dos Jesuítas, a América e a União Cristã dos Negócios Estrangeiros.
Não há registro na história de uma associação, cuja organização ficou por trezentos anos inalterada por todos os assaltos, e que exerceu uma influência tão imensa sobre os destinos da humanidade ..., 'Os fins justificam os meios”, essa é a máxima favorita, e como seu único fim, como demonstramos, é o fim, na sua licitação o jesuíta está pronto para cometer qualquer crime. - GB Nicolini, A História dos Jesuítas, Henry G. Bohn.

Lembremo-nos do juramento que cada pessoa leva para se tornar parte da Ordem dos Jesuítas:
Devo considerar-me como um corpo morto, sem vontade ou inteligência, como um pequeno crucifixo que está ligado sem resistência à vontade de quem o mantém, como uma equipe nas mãos de um homem velho, que usa como ele exige, e se adapta melhor a ele. - RW Thompson, as pegadas dos jesuítas, Hunt e Eaton.
Quando uma pessoa toma o juramento dos jesuítas, está vinculado ao seu mestre até o dia em que ele morre. Edward Smith tornou-se um homem sem vontade ou inteligência. Ele cometeu um crime que a Ordem queria que ele cometesse. Edward Smith foi exigido para o martírio. A bordo do Titanic, naquela noite, Edward Smith sabia o seu dever. Ele estava sob juramento. O navio havia sido construído para os inimigos dos jesuítas. Depois de três dias no mar, o Titanic foi impelido à velocidade cheia - 22 nós - numa noite sem lua, escura, através de uma área gigantesca de gelo - cerca de oitenta quilômetros quadrados. Edward Smith fez isso apesar de pelo menos oito telegramas alertando-o para ser mais cauteloso, porque ele estava indo rápido demais.
Será que Edward Smith precisava de um cuidado? Não, ele havia viajado nessas águas por vinte e seis anos. Ele sabia que havia icebergs naquela área. Mas, oito advertências não parariam este homem que estava sob o juramento dos jesuítas, e sob as ordens de destruir o Titanic.
Uma das maiores tragédias do século XX, o naufrágio do Titanic está na porta da Ordem dos Jesuítas. O navio inafundável, o palácio flutuante, foi criado para ser o túmulo para os ricos, que se opuseram ao Federal Reserve System. Em abril de 1912, toda a oposição à Reserva Federal foi eliminada. Em dezembro de 1913, o Federal Reserve System surgiu nos Estados Unidos. Oito meses depois, os jesuítas tinham fundos suficientes através do banco da Reserva Federal para começar a Primeira Guerra Mundial.
O naufrágio do Titanic foi o que alguns chamam de ritual de Saturno. É válido porque o evento teve um efeito traumático sobre a visão de mundo da infalibilidade da revolução industrial.
Ela derrotou a visão da humanidade de desenvolver tecnologias que poderiam "enganar" os elementos e proteger a humanidade dos caprichos da natureza.
Referência: Jules

Fonte Blog Edir Macedo matéria postada 31/01/2011.

Considerações deste blog O Aviso de Deus

No you tube têm vídeos que descrevem como a família Rothschilds e a Rockfellers financiaram as grandes guerras em benefício próprio, quebrando muitos bancos e multiplicando suas riquezas imensamente com a desgraça de muitos. Ardis até os dias de hoje totalmente malignos, executados por estas famílias que se encontram infiltrados na pirâmide Illuminati.

www.Biblias.com.br Navegue neste site e conheça a Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB com a versão genuína preservada por Deus conforme Sua Palavra nos revela. Ver: Apocalipse 22.18,19; I Pedro 1.23,25; Salmos 12.6,7; II Coríntios 2.17; Romanos 1.25...

solascriptura-ACF.blogspot.com Defesa da Bíblia preservada por Deus e denúncias das bíblias corrompidas  na maioria dos púlpitos e presente com mácula na igreja de Cristo. NAVEGUE e tire xérox e distribua para os remanescentes que amam ao SENHOR e não sujaram as suas vestes. Veja: Romanos 9.27b Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com  Alertas do Alto para a edificação espiritual. PESQUISE.

arrebatamento1.blogspot.com   Evento ímpar, se aproxima na velocidade de uma avalancha  de neve. Tem que pagar um preço muito caro de renúncia e OBEDIÊNCIA para fazer parte deste evento que não tarda.


Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>