Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

FOTOS CHOCANTES DO TERREMOTO NO HAITI: MILHARES MORRERAM



DEUTERONÔMIO 32.39

Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver, eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

PROVÉRBIOS 16.4

O Senhor fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnos, até o ímpio para o dia do mal.

AMÓS 3.6

Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o Senhor o tenha feito?

1 SAMUEL 2.6-8

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
7 O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
8 Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para fazer  herdar o  trono de glória;  porque  do  Senhor  são  os  alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.

HEBREUS 10.31

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo

12.28,29

28 Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade (religiosidade).

29 Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.

A FALTA DE EXAMINAR  A  PALAVRA  DE  DEUS  É SINAL DE MORTE ESPIRITUAL, FRACASSOS, TRIBULAÇÕES E FALTA DE ENTENDIMENTO E PERDIÇÃO. Ver Jo 5.39

                          http://www.biblias.com.br/


Visite o site Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista e tome conhecimento das bíblias corrompidas.

                         http://www.solascriptura-tt.org/

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>