Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Malafaia e sua filiação a Maçonaria

Eu jurei negar até o fim: "Não sou maçon"



OUTRA MENSAGEM ENVIADA A SILAS MALAFAIA SOBRE SUA FILIAÇÃO À SEITA SATÂNICA MAÇÔNICA.
RESPONDERÁ DESSA VEZ?!
----- Original Message -----
From: CPR
Sent: Tuesday, November 27, 2007 8:42 AM
Subject: resposta urgente

Até hoje, 27/11/2007, Silas Malafaia não respondeu.
Por quê?
Uma mensagem ao pastor Silas Malafaia
- sobre a MAIOR ABOMINAÇÃO DA TERRA -
From: jrpedroza
Sent: Friday, February 24, 2006 9:23 PM
Subject: a maior abominação da terra
Pastor Silas Malafaia,
Hoje é sexta-feira e quero lhe parabenizar pela manifestação pública em seu programa televisivo de que não pertence à maçonaria. Que bom que isso foi falado, pois há muitos anos vários crentes têm nos perguntado se o pastor Silas Malafaia é maçom. Eu sempre disse que ele teria que responder com atitudes concretas. Pois muitos dizem que não são maçons e ficam somente no discurso vazio. Muitos assim tem feito. Todavia, se ao dizer que crê em Deus não faz do diabo um servo de Jesus Cristo, pergunto: Quantos artigos e palestras o irmão e os demais já fizeram nos últimos anos sobre a seita maçônica? Os membros de suas igrejas têm sido informados claramente sobre o assunto?
Como trabalhamos com o Ministério de Seitas e Heresias, do Centro de Pesquisas Religiosas, oferecemos nossa palestra
A MAIOR ABOMINAÇÃO DA TERRA à sua igreja GRATUITAMENTE.
Os reais problemas da humanidade não são políticos, econômicos ou raciais. A origem de tanta perversidade na terra tem uma origem, de acordo com o Profeta Ezequiel – os servos de Deus estão servindo ao Inimigo. São traidores do SENHOR JESUS.
É constrangedor sermos abordados sobre as razões que levam vários líderes "evangélicos" a não falarem sobre a religião satânica chamada maçonaria. Seria por desconhecimento? Seria por despreparo? Seria por omissão? Seria por conveniência? Ou seria por comprometimento com tal seita?
Há cerca de 2.600 anos DEUS revelou ao Profeta Ezequiel as práticas ocultas dessa seita milenar já presente entre os sacerdotes judeus naquela época. As similaridades com a moderna seita maçônica são impressionantes! Cremos que tal advertência bíblica não lhe é desconhecida...

Ezequiel 8:15-18 diz:
15 E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
16 E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
17 Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.(funeral maçônico)
18 Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Pastor Silas Malafaia, o que vale mais: amar a alma dos maçons ou amar o dinheiro deles? Quem é servo de Deus não precisa da ajuda de Satanás no seu ministério. O Deus verdadeiro, JESUS CRISTO é dono do ouro e da prata e sem Ele nada podemos fazer. Se o Senhor não edificar a casa, estaremos trabalhando em vão para Deus.
Crendo que poderemos somar esforços para combater essa praga no meio evangélico, aguardamos o seu sinal verde para visitarmos sua igreja. Se eles irritam a Deus há 2600 anos, necessariamente tem que irritar os servos de Deus. Maravilhoso é saber, que na omissão dos pastores, os crentes têm procurado conhecer o assunto e tem decisão própria: maçonaria é satanismo.
Se esta é a maior abominação e coisa mais leviana para Deus dentro da casa do Senhor, por que não o é para os pastores?!
Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2006
José Renato Pedroza
e Paulo C. Pimentel
Centro de Pesquisas Religiosas

OUTROS TEXTOS:





Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>