Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

" E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores" Mateus 8:12

"JULGAI segundo a reta justiça"  João 7:24

                  


"Pastora" do príncipe das trevas. João 7:24 "Não julgueis segundo a aparência, mas JULGAI segundo a reta justiça". Deus nunca consagrou mulher pastora ou será que por acaso Ele fez da costela de Eva... Adão? Ou foi ao contrário? O homem cauda? Romanos 9:6b ...Nem todos que são de Israel são israelitas. Mateus 8:12 E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá prantos e ranger de dentes. Hebreus 10:31 Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.














 

terça-feira, 22 de abril de 2014

Coca-Cola não é para o consumo humano

Utilidades da Coca-Cola que assustam e mostram que ela não é para o consumo humano


Coca-Cola é a marca mais valiosa da história. Porém, alguns fatos mostram que ela também pode ser a mais perigosa para o consumo humano

Leia também:


Coca-Cola é a marca mais valiosa na história, e " Coca- Cola" é a segunda palavra mais reconhecida do mundo depois de "Olá". No entanto, a própria bebida mostra ser um veneno absoluto para o metabolismo humano. A Coca-Cola está muito próxima do nível de acidez do ácido de bateria e, conseqüentemente, ela muitas vezes pode limpar locais melhor do que muitos produtos de limpeza tóxicos por ai.
É mais barato e mais fácil comprar Coca-Cola em alguns países do terceiro mundo do que ter acesso à água limpa. Acredite. A marca Coca-Cola usa "relações públicas de propaganda " para convencer os consumidores e nações inteiras que se trata de uma "empresa ambiental ", quando na verdade ela está ligada à poluição, escassez de água, e da doença.
As pessoas que consomem refrigerantes como a Coca-Cola tem um aumento de 48 % no risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, em comparação com pessoas que não bebem refrigerantes em todas refeições ou não bebem todos os dias. Um estudo publicado na revista Respirology revela que o consumo de refrigerantes também está associado a doenças do pulmão e distúrbios respiratórios como asma e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
A carbonatação na Coca-Cola faz com que a perda de cálcio nos ossos ocorra através de um processo que envolve 3 fases:
1º A carbonatação irrita o estômago.
  O estômago "cura" a  irritação da única maneira que sabe. Acrescentando o único antiácido à sua disposição: o cálcio. Ela recebe este a partir do sangue.
3º O sangue, agora acessível em cálcio, repõe o seu fornecimento a partir dos ossos. Se ele não fizer isso, a função muscular e cerebral seria severamente prejudicada.
Mas, a história não termina aí. Outro problema que a coca oferece, é também conter o ácido fosfórico (não a mesma que a carbonação, o dióxido de carbono, que é misturado com a água). Ácido fosfórico também causa um impacto contra o cálcio no corpo humano.
Assim, a Coca-Cola amolece seus ossos (na verdade, torna-os fracos e quebradiços) de 3 maneiras:
A carbonatação reduz o cálcio nos ossos.
Ácido fosfórico reduz o cálcio nos ossos.
A bebida substitui uma alternativa contendo cálcio, como o leite ou água. Leite e água não são excelentes fontes de cálcio, mas são fontes.
O câncer de esôfago era muito raro duas gerações atrás - agora, é comum. O mecanismo de base funciona da seguinte maneira:
1º Danos mecânicos às células são fatores de grande risco para o câncer. É por isso que as partículas de amianto, por exemplo, podem causar câncer de pulmão.
2º Todos os refrigerantes causam refluxo ácido ( o ácido do estômago subindo passado a válvula do esôfago ). Esta é mais pronunciada quando o corpo está na horizontal (como no sono) , mas o volume da Coca-Cola e refrigerantes consumidos nos EUA mostram que o refluxo ácido é bem além do ponto de perigo. Toda vez que você ingerir uma bebida gasosa, você está obtendo ácidos arrotos para o esôfago. Mas o quanto é demais? A pesquisa não diz onde o limite é - isso só mostra que a maioria de nós tem um nível a ser respeitado.
Ácido stomach dissolve o tecido - esse é o seu propósito. O revestimento do estômago não se estende para o esôfago , assim o esôfago inferior fica danificado pelo ácido muito mais freqüentemente em usuários de refrigerantes do que em pessoas que não tomam . Isso resulta em um aumento radical na mutações celulares , juntamente com um nível muito mais elevado de radicais livres.
Para mostrar que a Coca-Cola não é para o consumo humano , aqui estão algumas maneiras práticas em que você pode usar a Coca-Cola como um produto de limpeza doméstica:
Remove manchas de graxa das roupas e tecidos

Remove ferrugem; métodos incluem o uso de tecido embebido em Coca-Cola, uma esponja ou até mesmo uma folha de alumínio. Também solta parafusos enferrujados

Remove manchas de sangue , de roupas e tecido.

Limpa manchas de óleo a partir de um piso de garagem , deixe a mancha de molho , mangueira fora.

Mata lesmas e caracóis , assim como outros ácidos.

Limpa panelas queimadas , deixe a panela de molho na Coca-Cola, depois enxague.

Limpa manchas de difícil remoção em chaleiras ( mesmo método com as panelas queimadas )

Limpa terminais de baterias de automóveis por vazamento de uma pequena quantidade de Coca-Cola sobre cada um.

Limpa motor, distribuidores de Coca-Cola têm usado esta técnica há décadas.

Faz tostões brilharem ; Imergir os tostões antigos em Coca-Cola irá remover as manchas .

Limpa telha argamassa ; derrame sobre chão da cozinha , deixe por alguns minutos , e depois limpe.

Remove manchas na louça .

Tem uma piscina suja? Adicionando duas garrafas de 2 litros de Coca-Cola você à limpa.

Você pode remover ( ou desaparecer ) tintura de cabelo derramando Coca diet por cima.

Remove manchas de marcador de tapete. Aplicando a coca, lave e em seguida limpe com água e sabão irá remover as manchas de marcadores .

Limpa o vaso sanitário ; derrame em torno tigela , deixe por um tempo, dê descarga .


A elite domina o mundo (O mundo inteiro jaz no maligno)

Ex-advogada do Banco Mundial revela como a elite domina o mundo

© RT

Karen Hudes, despedida por revelar informações sobre a corrupção no Banco Mundial, explicou com detalhes os mecanismos bancários para dominar nosso planeta

Leia também:


Fonte

Tradução Eduardo Marinho
Karen Hudes é graduada pela Escola de Direito de Yale e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial por 20 anos. Na qualidade de "assessora jurídica superior", teve acesso a suficiente informações para obter uma visão global de como as elites dominam o mundo. Assim, o que ela diz não é uma "teoria da conspiração" a mais. De acordo com a advogada, citada pelo portal Exposing The Realities, a elite usa um núcleo fechado de instituições financeiras e corporações gigantes para controlar o planeta.
Citando um explosivo estudo suíço publicado em 2011, na revista Plos One, sobre a "rede de controle corporativo global", Hudes assinalou que um pequeno grupo de entidades, em sua maioria instituições financeiras e bancos centrais, exercem uma enorme influência sobre a economia internacional, dos bastidores. "O que realmente está acontecendo é que os recursos do mundo estão sendo dominados por este grupo", explicou a especialista com 20 anos de experiência no Banco Mundial, acrescentando que "os capturadores do poder corruptos" conseguiram dominar também os meios de comunicação também. "É permitido a eles fazer isso", garantiu.
O estudo suíço foi feito por uma equipe do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurich. Os pesquisadores estudaram as relações entre 37 milhões de empresas e investidores em todo o mundo e descobriram que existe uma "super-entidade" de 147 mega-corporações muito unidas e que controlam 40% de toda a economia mundial.
Mas as elites globais não apenas controlam estas mega-corporações. Segundo Hudes, também dominam as organizações não eleitas e que não prestam contas, mas controlam as finanças de quase todass as nações do planeta. Trata-se do Banco Mundial, do FMI e dos bancos centrais, como a Federal Reserve estadunidense (e o Banco Central brasileiro, entre tantos - n do T), que controlam toda a emissão de dinheiro e sua circulação internacional.
O banco central dos bancos centrais



A cúpula deste sistema é o Banco de Pagamentos Internacionais, o banco central dos bancos centrais. "Uma organização internacional imensamente poderosa, da qual a maioria nem sequer ouviu falar, controla secretamente a emissão de dinheiro do mundo todo. É o chamado Bank for International Settlements, o banco central dos bancos centrais. Está sediado em Basiléia, Suíça, mas tem sucursais em Hong Kong e na Cidade do México. É essencialmente um banco central do mundo, não eleito e que tem completa imunidade em matéria de impostos e leis internacionais (...) Hoje, 58 bancos centrais a nível mundial pertencem ao BIS e têm sobre a economia dos Estados Unidos como de qualquer país, mais poder que qualquer político. A cada dois meses, os presidentes dos bancos centrais se reúnem em Basiléia para uma 'Cúpula de Economia Mundial' onde se tomam decisões que afetam todo homem, mulher e criança do planeta e nenhum de nós tem voz no que se decide. O Banco de Pagamentos Internacionais é uma organização que foi fundada pela elite mundial, que opera em benefício de si mesma e cuja finalidade é seu uma das pedras angulares do futuro sistema financeiro global unificado". 
De acordo com Hudes, a ferramenta principal para escravizar nações e governos inteiros é a dívida.
"Querem que sejamos todos escravos da dívida, querem ver todos os governos escravos da dívida e querem que nossos políticos sejam usuários das grandes contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas eleitorais. Como a elite também é dona dos principais meios de comunicações (e controla a esmagadora maioria - n do T), esses veículos nunca revelarão o segredo de que há algo fundamentalmente errado no modo de funcionamento do nosso sistema", ela assegurou.
Fonte: www.folhasocial.com/blogger



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Depopulação Global

Blog Anti-NOM            

Veja neste artigo a história da agenda de despovoamento do planeta, e as antigas e novas estratégias de diminuição forçada da população. Estaria a elite impondo estratégias de depopulação tais como vacinas, chemtrails e transgênicos, por ter conhecimento que suas metas para manter a população sob controle não serão alcançadas e que o planeta entraria em colapso?


"Os governos e a comunidade internacional agora existem principalmente para ocultar a verdade e violar a lei porque essa é a única maneira em que podem eliminar a grande maioria das linhas genéticas dos humanos."

Nota Blog Anti-NOM: gostaria apenas de fazer uma ressalva em relação ao artigo e em especial na entrevista com Kevin Galalae, onde ele parece concordar com a ideia da super-população e da necessidade de uma intervenção para evitar um colapso do planeta, e de que alguma forma a elite teria razão ao querer diminuir parte da população, mesmo que ele não concorde com os meios agressivos utilizados. Este blog não partilha da mesma opinião em relação ao conceito da super-população, e muito menos com intervenções forçadas aos humanos, como já demonstramos em alguns artigos. Veja por exemplo "O Mito da Superpopulação" e "Dan brown, autor de 'O Código Da Vinci', Faz Declarações Assustadoras Sobre a Redução Populacional". De qualquer forma, traduzimos o artigo e deixamos aqui para que o leitor possa tirar suas próprias conclusões.

Ao longo dos últimos 15 anos temos aprendido sobre o programa de depopulação global. Este programa foi criado na década de 1940, dizem alguns, em um esforço para acabar com a maior quantidade de pessoas possível. A razão para querer depopular a Terra ainda não está clara, mas se houver consenso entre os pesquisadores com conhecimento de causa, na verdade se está matando suavemente e sem aviso prévio.

Enquanto muitos pesquisadores creem que a decisão da elite se baseou em sua evolução de uma suposta futura superpopulação e como esta poderia colocar em perigo a nós mesmos e ao planeta, outros estudiosos tem reunido de forma independente informações que mostram que a elite iniciou seu programa de depopulação em um desejo de utilizar a humanidade como uma mercadoria que poderia ser eliminada posteriormente. Este programa não começou há 74 anos atrás, e sim há 200 anos.

Partindo do fato que o programa de depopulação é amplamente conhecido, uma pergunta que deve ocorrer à todos é: Qual é o estado deste programa depois de ter entrado na segunda década do século 21?

A resposta a essa pergunta é que o programa de depopulação está sendo executado em etapas muito avançadas. No ocidente, liderado pelos EUA, foi posto em andamento uma série de políticas com a única intenção de reduzir drasticamente o número de humanos em um intento de frear o que muitos creem que seja um crescimento da população fora de controle. O fato de que as taxas de reprodução estão fora de controle continua sendo também discutido, mas os pesquisadores do programa de depopulação global estão agora dando mais atenção a educação das massas sobre a realidade da depopulação global, de modo que possam tomar o assunto em suas próprias mãos.

Em uma recente entrevista com Kevin Galalae, um autor e historiador que muitas vezes contribui para esta publicação. Galalae proporcionou uma boa ideia acerca da progressão do programa de depopulação global. Galalae, que tem escrito uma série de artigos sobre o tema para o The Real Agenda, nos tem alertado de que as políticas que regem o plano para redução do número de seres humanos na Terra estão progredindo rapidamente. Segundo ele, as elites estão usando métodos que são mais e mais invasivos porque os anteriores já não atendem mais suas expectativas. Galalae acredita que a elite entende a suposta superpopulação como uma bomba relógio e decidiu secretamente livrar-se de nós, já que eles assumiram que nos educar sobre a necessidade urgente de conscientemente manter nossos números sob controle era uma tarefa impossível.

A última incorporação ao programa de depopulação global é a geoengenharia planetária, também conhecida como geoengenharia climática. Esta ferramenta originalmente começou a ser utilizada na década de 1940 como uma maneira de controlar o clima. No entanto, pouco tempo depois, os governos se deram conta de que controlar o clima seria sinônimo de controlar seus inimigos. Hoje em dia, a humanidade é o principal inimigo da elite. Sempre foi. Somos todos os que se interpõem entre eles e o seu objetivo de que a população humana seja reduzida a somente 500 milhões de pessoas.

A mudança de planos

Ao discutir sobre os esforços realizados pela elite para alcançar níveis de depopulação satisfatórios, é claro que talvez a elite tenha calculado mal. Talvez a humanidade tenha superado suas mentiras para conhecer a verdade. Então eu decidi perguntar ao senhor Galalae sobre o progresso do plano de depopulação global

Luis Miranda: De acordo com o seu conhecimento, há cerca de 68 anos atrás, a elite tentou começar a redução da população humana em segredo usando armas químicas e biológicas. Prevê-se que este plano reduziria consideravelmente a população. Como?

Kevin Galalae: A princípio, nos anos cinquenta, o objetivo era simplesmente deter o crescimento da população para que ele se concentrasse exclusivamente na diminuição da fertilidade humana para reduzir a taxa global de fecundação (TGF) de cada país a nível de reposição populacional. Não era previsto as implicações deste plano. Não se deram conta de que isto poderia caminhar para uma transição demográfica que se traduziria em perfis de população caracterizado por pirâmides invertidas e pelo tanto de carga que os anciões se colocariam sobre os membros produtivos da sociedade e que isto seria impossível de manter e que causaria o colapso dos sistemas sociais dos países desenvolvidos, corroendo a influência acumulada pelas gerações anteriores. Não se deram conta de que uma vez iniciada, a engenharia de pequenas famílias resultaria em te que matar os anciões e os enfermos antes que se sucedesse a falência da sociedade. Não se deram conta das incríveis ramificações econômicas, sociais, culturais políticas, éticas, morais e médicas ao interferir no sistema reprodutivo humano. Ninguém sabia onde tudo acabaria. Ninguém poderia prever.

Luis Miranda: Se o programa de depopulação não tem tido os resultados que a elite esperava, quando chegará a esse ponto?

Kevin Galalae: Não há metas a princípio. Não havia um plano de longo prazo que vislumbraria resultados em décadas no futuro. O conhecimento desse plano e a visão, assim como os dados estatísticos e a potência de cálculo que permitiriam saber projeções a longo prazo, eram inexistentes. No seu início até a década de 1970 a comunidade internacional, encabeçada pelos EUA e pela URSS, estava mais que comprometida no desesperado intento de fazer frente as consequências devastadoras da Segunda Guerra Mundial e de evitar a repetição da história que terminaria na aniquilação mútua devido ao desenvolvimento das armas nucleares.

Até a chegada de Nixon ao poder, o calendário de controle populacional sempre foi ditado pela necessidade de manter-se a frente da escassez de recursos e a fome sempre iminente e eles se deram conta de que tinham que globalizar a economia para facilitar a transferência de bens e serviços através das fronteira nacionais a fim de responder melhor as situações de crises, e para distribuir melhor os benefícios do desenvolvimento. Foi quando a globalização começou. E isso foi quando um programa de depopulação agressivo se tornou inevitável. Por que? Porque uma vez que viram os números claro como a luz do dia de que o planeta poderia manter apenas um bilhão de pessoas com o padrão de vida da América do Norte e os Estados Unidos sempre insistiram na proteção de sua forma de vida, como o resto dos países ricos e as pessoas ao longo da história.

Hoje, o número ideal de pessoas que a terra pode suportar continua sendo uma decisão política que ainda não foi feita e que está sendo e continuará sendo ditada pelo estilo de vida que queremos ter como espécie. A coexistência pacífica determina que para evitar os conflitos armados devemos compartilhar a riqueza a nível mundial sem distinção de raça ou nacionalidade ou religião. A globalização nos permite compartilhar recursos da terra e sem prejuízo para alcançar a prosperidade global. Nos obriga a mover-nos em conjunto e em paz para uma civilização global próspera. Mas para chegar a este objetivo não temos mais escolha a não ser parar e reverter os números. Quantos seres humanos viveriam no planeta será ditado pela forma que queremos viver, pela quantidade de recursos que queremos ter a nossa disposição por habitante e a quantidade de terra que podemos ter sem desestabilizar suas economias. Com a tecnologia atual, meu palpite é que a Terra não pode manter mais do que 1 bilhão de pessoas.

Luis Miranda: O quanto tem sido esse plano bem sucedido? Estão tendo êxito os esforços para manter-se em dia com a taxa de reprodução? Em outras palavras, se o plano for mantido, cumprirá com seu objetivo de chegar a um pico de 9 bilhões de pessoas em 2040? Se não, iremos alcançar esse ponto máximo em 2050 ou 2060?

Kevin Galalae: Tem sido uma batalha difícil, a maior batalha jamais empreendida, como foi dada contra aos inimigos naturais mais poderosos já que a necessidade de procriar e o instinto de sobrevivência são muito poderosos. Cada meta estabelecida no passado para reduzir a taxa global de fertilidade de todos os países da Terra já foi perdida. Hoje, muitos países tem de obter essa meta, a Índia é o mais populoso nessa lista. Os métodos químicos, biológicos, psicossociais e econômicos, tanto públicos como secretos empregados até agora, tem atingido apenas um êxito parcial. É por isso que se tem desenvolvido os Organismos Geneticamente Modificados. Os OGMs (ou transgênicos) representam a última esperança da comunidade internacional para deter e reduzir a população humana de maneira oculta. Mas a julgar pela resistência global contra os transgênicos e pelo fato de que eu exponho a Política de depopulação Global, o plano não terá êxito. É por isso que os políticos e os líderes mundiais devem mostrar coragem e que estão unidos frente ao mundo para anunciar e implementar uma política abrangente e universal de um só filho para as próximas três gerações ou até que os nossos números sejam baixos o suficiente para restaurar o equilíbrio natural. Sem esse tipo de liderança para levar o esforço da depopulação ao conhecimento público, enfrentaremos desastres e conflitos globais.

Luis Miranda: Por que considera que citar o equilíbrio populacional em 2040 calculado pela elite como uma falácia? É porque não irá acontecer, ou porque as pessoas o usam como se tal equilíbrio seja consequência da riqueza e do desenvolvimento?

Kevin Galalae: O último. A falácia é a noção de que as taxas de fertilidade baixas e famílias pequenas são o resultado natural do desenvolvimento e da riqueza. Isto é um mito que se criou para ocultar o feito de que as taxas de fertilidade baixas e famílias pequenas são o resultado dos métodos de controle da população: flúor na água, BPA nos plásticos, vacinas, HIV/SIDA, a escassez artificial causada pela manipulação econômica deliberada, as leis eugenistas e uma bateria de métodos psicossociais desenhados para minar a família.

Aqueles que negam a superpopulação no entanto, utilizam este mito para demonstrar que não há necessidade de controle de população devido ao fato da população mundial estar se estabilizando em 9 bilhões. Não se dão conta de que a razão de que a população se estabilizaria em 9 bilhões seja porque a comunidade internacional conta com uma bateria de métodos ocultos para acabar com a fertilidade humana e a unidade da família e que eles fizeram isso em segredo desde 1945. A comunidade internacional (ONU, OMS, FMI, BM, etc) e o complexo militar industrial (em especial os dos EUA, Reino Unido e Rússia) - o cérebro e o braço da política da globalização / depopulação - que tem estado no controle do programa, não podem aceitar isto publicamente e se negam diretamente pela contínua necessidade de manter vivo o mito, um mito que se foi criado para ocultar a verdade.

Luis Miranda: Muitos pesquisadores que citam o número de 9 bilhões são conscientes do plano da elite para exterminar muitos de nós. Eles fazem referência aos dados, já que os leram em documentos globalistas.

Kevin Galalae: os dados dos documentos globalistas que atribuem o equilíbrio populacional ao excesso de riqueza e ao desenvolvimento o fazem com o fim de ocultar a verdadeira razão das baixas taxas de fertilidade, que são os métodos encobertos que descrevo em meus livros e artigos. A necessidade de proceder em segredo com medidas de depopulação gerou o engano para eludir os processos democráticos e o Estado de Direto. Os governos e a comunidade internacional agora existem principalmente para ocultar a verdade e violar a lei porque essa é a única maneira que podem eliminar a grande maioria das linhas genéticas dos humanos.

Luis Miranda: Os pesquisadores também citam o pico populacional de 9 bilhões de pessoas para fazer com que nós tomemos consciência apesar da elite ter planejado exterminar a muitos de nós e que a projeção da elite era ter uma população estável em 2040, que todavia continuam avançando mais forte com piores medidas de depopulação.

Kevin Galalae: A razão pela qual avançam com métodos cada vez mais agressivos de depopulação se deve aos métodos que se tem utilizado até o momento não terem sido suficientes para alcançar as metas estabelecidas previamente, por isso se tornaram mais desesperados. Tempos desesperados requerem medidas desesperadas. Agora estamos em tempo de vida ou morte. Já não tem uma margem de tempo, então recorrem a todas, por isso usam a tecnologia da geoengenharia, transgênicos e os vírus pandêmicos.

Luis Miranda: Poderíamos dizer que os pesquisadores independentes não podem explicar ao público que a elite está utilizando medidas mais agressivas, já que sua projeção inicial não irá se concretizar?

Kevin Galalae: Sim, este é realmente o caso. Além disso, o impacto ambiental se tornou crítico. Também são fundamentais as tensões sociais e econômicas, devido ao racionamento e a necessidade de compartilhar a mesma torta econômica com um número cada vez maior e pessoas, o que significa que cada indivíduo tem seu espaço reduzido dessa torta ano após ano, o que tem obrigado as autoridades a desencadear uma nova geração de métodos de controle da população, os quais são muito mais eficazes e muito menos sutis e que unicamente podem ser forçados em nós mesmo por um estado policial e por controles impostos pela força.

Eles não fazem porque gostam ou querem a tirania, mas sim, porque estamos diante do colapso. Eles calculam que um ataque preventivo evitará o caos. Eles calculam que a aniquilação da população controlada é preferível à desintegração da civilização mundial em um caos que ocorrerá se nada for feito. E enquanto eles estão certos de que algo deva ser feito, tão brutal como é, seja melhor do que não fazer nada. O mal é que se equivocaram em querer ir para cima de nossas cabeças e contra a nossa vontade.

A humanidade é melhor e mais inteligente do que eles nos dão crédito. Somos capazes de tomar o controle dos esforços para a depopulação. Podemos fazê-lo legal e abertamente com a cooperação da grande maioria de pessoa na Terra, o que fará com que a depopulação humana seja muito mais eficaz e permitirá que se preservem e fortaleçam os melhores traços da natureza humana, assim como a dignidade e a herança genética da humanidade, e de nossos direitos e liberdades. Os princípios de nossa conciência mostram como proteger nossos filhos, nosso planeta, nossa dignidade e nossa humanidade, enquanto ao mesmo tempo, se cumprem os objetivos impostos pelas ameaças existenciais que nós enfrentamos.

O que se destaca no caminho da alternativa que proporciono é uma crise de lideranças em parte superior e uma crise da participação na parte inferior. O que se destaca no caminho é uma crise geral de consciência.

Geoengenharia Global

Uma vez que as pessoas entendam que havia um esforço para reduzir drasticamente os números da população, tiveram que fazer frente a última arma usada pela elite para realizar a depopulação massiva. O programa de geoengenharia climática global que está sendo realizado pela elite é talvez a mais eficaz de todas as ferramentas que já tenham utilizado. Por que? Devido a diferença das vacinas, os organismos modificados geneticamente e outros métodos utilizados antes, pulverizando os céus com químicos tóxicos, asseguram que as pessoas sejam envenenadas sistematicamente, é algo que ninguém pode escapar. Todos temos que respirar, não?

Um homem que tem buscado respostas sobre a geoengenharia durante algumas décadas é Dane Wigington. O senhor Wigington é bem conhecido no movimento dos meios alternativos por suas apresentações profundas sobre o que muito chamam de "chemtrails", os rastros químicos, que  na realidade são uma forma de geoengenharia. A elite tem estado no negócio, tem patentes e pessoas estão fazendo dinheiro com este programa - durante décadas e não vão deixar de pulverizar os céus com seus metais pesados porque descobrimos. Durante mais de 70 anos, a geoengenharia planetária tem deixado de ser um sonho da elite para se tornar realidade. O problema é que tem custado a humanidade mais do que ninguém acredita.

De acordo com a pesquisa do Sr Wigington, a geoengenharia tem causado e continua causando interrupções relacionadas com o clima, muitas das quais destinadas a destruir nações inteiras ou ocasionalmente em determinadas zonas do planeta. A geoengenharia global é responsável pela seca extrema, a redução do ozônio, a excessiva liberação de metano, a redução drástica do gelo marinho no Ártico, as reduções globais do conteúdo global de oxigênio, os oceanos estão à beira do colapso, mortes massivas de peixes, a extinção de pelo menos 200 espécies diferentes por dia, um aumento drástico do autismo, Alzheimer e demência, a redução dos bosques em todo o mundo, a esterilização dos solos, - o que torna impossível que as plantas cresçam sem sementes da Monsanto e resistentes a alumínio, e sim, o aquecimento global.

O senhor Wigington respalda suas afirmações com dados sólidos obtidos de NOAA, da Nasa, documentação de patentes que podem ser encontradas em sua página geoengineeringwatch.org. "O debate sobre se os programas de geoengenharia estão ativos agora é um ponto discutível. Contamos com dados suficientes para confirmá-los. Temos vídeos que mostram imagem de pulverização. Os materiais que aparecem em amostras de solo são exatamente os mesmos materiais mencionados nas numerosas patentes da geoengenharia", disse Wigington.

"Nossa atmosfera é mais que um laboratório de física massiva da geoengenharia na qual é liderada por cientistas que não tem preocupação alguma pelas consequências para a humanidade ou a qualquer ser vivo, incluindo eles mesmos. Os experimentos estão literalmente destroçando o planeta e a destruição da vida na Terra." Wigington explicou recentemente em uma conferência na Califórnia que não há nada como o clima ou o tempo natural. A elite por trás do programa da depopulação é agora capaz de manter grandes áreas do planeta em seca, enquanto inunda outra parte do continente usando a geoengenharia para fazer chover de maneira incontrolável.




Engenharia do clima como instrumento de guerra: O colapso da civilização

O uso oculto do governo das práticas da geoengenharia são mortais, que supostamente tratam de reduzir o aquecimento global mediante a modificação artificial dos sistemas climáticos da Terra através da redução da radiação solar e a eliminação de dióxido de carbono, está ameaçando seriamente a vida na Terra. Essa é a conclusão a que Dane Wigington chegou depois da realização de pesquisas profundas nas formas em que os produtos químicos aplicados sobre nós estão mudando o ambiente. Junto com a pesquisa do Sr. Wigington, documentários como What In The World Are They Spraying? ( lançaram mais luz sobre o programa de geoengenharia global. Estes documentários oferecem comentários e evidências científicas sobre os efeitos tóxicos deste tipo de programa sobre a vida humana e o impacto negativo nos ecossistemas e aos padrões climáticos.

Os programas globais de geoengenharia estão rasgando literalmente a atmosfera e modificando os padrões climáticos tão rapidamente a tal ponto, que eles estão fora de controle. Os sistemas de suporte vital da Terra, também estão sendo dizimados. As consequências letalmente tóxicas destes mesmos programas estão envenenando cada respiração que fazemos e a toda rede da vida. Se você pensa que isto é um absurdo, ou impossível, separe um tempo para examinar as provas. Os mesmos elementos essenciais necessários para manter a vida na Terra estão sendo imprudentemente destruídos por estes programas. Isto não é uma questão que irá nos afetar em vários anos, mas já está causando enormes quantidades de mortes de animais e plantas em todo o mundo, assim como doenças em humanos. Mas é este o objetivo, não é?

Leia mais:



[FILME CHEMTRAILS] POR QUE Diabos Eles Estão Pulverizando o Mundo? [Legendas PT-BR]






Geoengenharia Pretende Controlar Clima na Terra











Dan brown, autor de "O Código Da Vinci", Faz Declarações Assustadoras Sobre a Redução Populacional





[LIVRO] A Política Global de Eugenia não é mais uma Teoria da Conspiração





[Dossiê] Vacinação Contra HPV Conheça o Perigo que ela Representa e Tome uma Decisão Informada



Fontes:
- Blog Anti-NOM: Qual é o Estágio do Programa de Depopulação Global?


Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>