Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

DIGA NÃO AO COMÉRCIO DA FÉ







Jeremias 2:8

segunda-feira, 26 de março de 2012

Filme SANSÃO E DALILA





O nascimento de Sansão Livro de Juízes capítulo 13; O casamento de Sansão cap. 14;  Sansão põe fogo às searas dos filisteus cap. 15.


 Juízes 16  Sansão é traído por Dalila

1
E FOI Sansão a Gaza, e viu ali uma mulher prostituta, e entrou a ela. 
 2
E foi dito aos gazitas: Sansão entrou aqui. Cercaram-no, e toda a noite lhe puseram espias à porta da cidade; porém toda a noite estiveram quietos, dizendo: Até à luz da manhã esperaremos; então o mataremos. 
3
Porém Sansão deitou-se até à meia-noite, e à meia-noite se levantou, e arrancou as portas da entrada da cidade com ambas as umbreiras, e juntamente com a tranca as tomou, pondo-as sobre os ombros; e levou-as para cima até ao cume do monte que está defronte de Hebrom. 
4
E depois disto aconteceu que se afeiçoou a uma mulher do vale de Soreque, cujo nome era Dalila. 
5
Então os príncipes dos filisteus subiram a ela, e lhe disseram: Persuade-o, e vê em que consiste a sua grande força, e como poderíamos assenhorear-nos dele e amarrá-lo, para assim o afligirmos; e te daremos, cada um de nós, mil e cem moedas de prata. 
6
Disse, pois, Dalila a Sansão: Declara-me, peço-te, em que consiste a tua grande força, e com que poderias ser amarrado para te poderem afligir. 
7
Disse-lhe Sansão: Se me amarrassem com sete vergas de vimes frescos, que ainda não estivessem secos, então me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem. 
8
Então os príncipes dos filisteus lhe trouxeram sete vergas de vimes frescos, que ainda não estavam secos; e amarraram-no com elas. 
9
E o espia estava com ela na câmara interior. Então ela lhe disse: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. Então quebrou as vergas de vimes, como se quebra o fio da estopa ao cheiro do fogo; assim não se soube em que consistia a sua força. 
10
Então disse Dalila a Sansão: Eis que zombaste de mim, e me disseste mentiras; ora declara-me agora com que poderias ser amarrado.
11
E ele disse: Se me amarrassem fortemente com cordas novas, que ainda não houvessem sido usadas, então me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem. 
12
Então Dalila tomou cordas novas, e o amarrou com elas, e disse-lhe: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E o espia estava na recâmara interior. Então as quebrou de seus braços como a um fio. 
13
E disse Dalila a Sansão: Até agora zombaste de mim, e me disseste mentiras; declara-me pois, agora, com que poderias ser amarrado? E ele lhe disse: Se teceres sete tranças dos cabelos da minha cabeça com os liços da teia. 
14
E ela as fixou com uma estaca, e disse-lhe: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão: Então ele despertou do seu sono, e arrancou a estaca das tranças tecidas, juntamente com o liço da teia. 
15
Então ela lhe disse: Como dirás: Tenho-te amor, não estando comigo o teu coração? Já três vezes zombaste de mim, e ainda não me declaraste em que consiste a tua força. 
16
E sucedeu que, importunando-o ela todos os dias com as suas palavras, e molestando-o, a sua alma se angustiou até a morte. 
17
E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem. 
18
Vendo, pois, Dalila que já lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os príncipes dos filisteus, dizendo: Subi esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os príncipes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo com eles o dinheiro. 
19
Então ela o fez dormir sobre os seus joelhos, e chamou a um homem, e rapou-lhe as sete tranças do cabelo de sua cabeça; e começou a afligi-lo, e retirou-se dele a sua força. 
20
E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me sacudirei. Porque ele não sabia que já o Senhor se tinha retirado dele. 
21
Então os filisteus pegaram nele, e arrancaram-lhe os olhos, e fizeram-no descer a Gaza, e amarraram-no com duas cadeias de bronze, e girava ele um moinho no cárcere. 
22
E o cabelo da sua cabeça começou a crescer, como quando foi rapado. 
23
Então os príncipes dos filisteus se ajuntaram para oferecer um grande sacrifício ao seu deus Dagom, e para se alegrarem, e diziam: Nosso deus nos entregou nas mãos a Sansão, nosso inimigo. 
24
Semelhantemente, vendo-o o povo, louvava ao seu deus; porque dizia: Nosso deus nos entregou nas mãos o nosso inimigo, e ao que destruía a nossa terra, e ao que multiplicava os nossos mortos. 
25
E sucedeu que, alegrando-se-lhes o coração, disseram: Chamai a Sansão, para que brinque diante de nós. E chamaram a Sansão do cárcere, que brincava diante deles, e fizeram-no estar em pé entre as colunas. 
26
Então disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que me encoste a elas. 
27
Ora estava a casa cheia de homens e mulheres; e também ali estavam todos os príncipes dos filisteus; e sobre o telhado havia uns três mil homens e mulheres, que estavam vendo Sansão brincar. 
28
Então Sansão clamou ao Senhor, e disse: Senhor Deus, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos. 
29
Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra. 
30
E disse Sansão: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia; e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matara em sua vida. 
31
Então seus irmãos desceram, e toda a casa de seu pai, e tomaram-no, e subiram com ele, e sepultaram-no entre Zorá e Estaol, no sepulcro de Manoá, seu pai. Ele julgou a Israel vinte anos. 
ACF - Almeida Corrigida Fiel. A genuína Palavra de Deus.

solascriptura-ACF.blogspot.com Preservação da genuína Bíblia que Deus preservou para os fiéis. Pesquise e tome conhecimento das falsas bíblias que na apostasia das igrejas, proliferam como água em abundância.



Paulo de Tarso (Filme Bíblico Dublado)






A abençoada extração é encontrada somente nas páginas da Palavra viva do Santo de Israel. E não num simples e interessante filme feito por intere$$e e nunca fiel a Santa Palavra.



João 8:32
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.



O Batismo bíblico é por imersão, o mostrado no filme aos 24' é héretico. Mais heresias se vê de filme feito por não cristãos. Lembrete e informação: Todo filme, desenho, foto de Jesus Cristo é retratado de barba e cabelos longos. Uma mentira de tão deflagrada vira uma "verdade". Veja o que diz a Bíblia no livro de I Coríntios :



 
Até o século VI Jesus era retratado sem barba e cabelo curto.
 



solascriptura-ACF.blogspot.com 
Preservação da genuína Palavra do Santo de Israel. Pesquise e veja o inacreditável: As Bíblias anunciadas e expostas a venda por renomado$ lidere$ evangélicos estão mais do que corrompida$.

 

domingo, 25 de março de 2012

A Historia De Ruth - (Filme Bíblico Dublado)




Rute 1


1
E SUCEDEU que, nos dias em que os juízes julgavam, houve uma fome na terra; por isso um homem de Belém de Judá saiu a peregrinar nos campos de Moabe, ele e sua mulher, e seus dois filhos;

2
E era o nome deste homem Elimeleque, e o de sua mulher Noemi, e os de seus dois filhos Malom e Quiliom, efrateus, de Belém de Judá; e chegaram aos campos de Moabe, e ficaram ali.

3
E morreu Elimeleque, marido de Noemi; e ficou ela com os seus dois filhos,

4
Os quais tomaram para si mulheres moabitas; e era o nome de uma Orfa, e o da outra Rute; e ficaram ali quase dez anos.

5
E morreram também ambos, Malom e Quiliom, ficando assim a mulher desamparada dos seus dois filhos e de seu marido.

6
Então se levantou ela com as suas noras, e voltou dos campos de Moabe, porquanto na terra de Moabe ouviu que o Senhor tinha visitado o seu povo, dando-lhe pão.

7
Por isso saiu do lugar onde estivera, e as suas noras com ela. E, indo elas caminhando, para voltarem para a terra de Judá,

8
Disse Noemi às suas noras: Ide, voltai cada uma à casa de sua mãe; e o Senhor use convosco de benevolência, como vós usastes com os falecidos e comigo.

9
O Senhor vos dê que acheis descanso cada uma em casa de seu marido. E, beijando-as ela, levantaram a sua voz e choraram.

10
E disseram-lhe: Certamente voltaremos contigo ao teu povo.

11
Porém Noemi disse: Voltai, minhas filhas. Por que iríeis comigo? Tenho eu ainda no meu ventre mais filhos, para que vos sejam por maridos?

12
Voltai, filhas minhas, ide-vos embora, que já mui velha sou para ter marido; ainda quando eu dissesse: Tenho esperança, ou ainda que esta noite tivesse marido e ainda tivesse filhos,

13
Esperá-los-íeis até que viessem a ser grandes? Deter-vos-íeis por eles, sem tomardes marido? Não, filhas minhas, que mais amargo me é a mim do que a vós mesmas; porquanto a mão do Senhor se descarregou contra mim.

14
Então levantaram a sua voz, e tornaram a chorar; e Orfa beijou a sua sogra, porém Rute se apegou a ela.

15
Por isso disse Noemi: Eis que voltou tua cunhada ao seu povo e aos seus deuses; volta tu também após tua cunhada.

16
Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
17
Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

18
Vendo Noemi, que de todo estava resolvida a ir com ela, deixou de lhe falar.

19
Assim, pois, foram-se ambas, até que chegaram a Belém; e sucedeu que, entrando elas em Belém, toda a cidade se comoveu por causa delas, e diziam: Não é esta Noemi?

20
Porém ela lhes dizia: Não me chameis Noemi; chamai-me Mara; porque grande amargura me tem dado o Todo-Poderoso.
21
Cheia parti, porém vazia o Senhor me fez tornar; por que pois me chamareis Noemi? O Senhor testifica contra mim, e o Todo-Poderoso me tem feito mal.

22
Assim Noemi voltou, e com ela Rute a moabita, sua nora, que veio dos campos de Moabe; e chegaram a Belém no princípio da colheita das cevadas.


Uma história edificante...

O livro de Rute na Bíblia são só 4 capítulos, seria bom examiná-lo antes de ver o filme.




quinta-feira, 22 de março de 2012

"CONFIEM EM MIM, NÃO EM DOUTRINA DE HOMEM, NEM SINAGOGA DE SATANÁS"



Disse o SENHOR certa ocasião numa igreja: “Quando diz que o demônio fala pela boca do homem, o povo acredita e quando diz que EU falo não acredita”.


"...MAS OLHEM PARA MIM, CRISTO JESUS QUE MORREU NA CRUZ POR VÓS"
                      
Apocalipse 2.9
Apocalipse 2.9
Apocalipse 2.9

Apocalipse 2.9

                                             

                                         

                                               



    PROFECIA

              
"QUANTA FALTA DE FÉ POVO"


“Povo Meu, que Deus têm crido? Que Deus vocês têm crido? Não Sou EU Deus que tem tomado conta de vós? Não sou EU Deus que tem sustentado com a Minha destra?

Quanto questionamento povo! Quanta dúvida! Quanta falta de fé povo! EU digo agora para essa igreja: Marcha, marcha. (Êxodo 14.15).

O que faço hoje vós não entendem (João 13.7), mas vão entender e tudo que faço é para o bem de todos, porque o desejo de vocês não são os Meus desejos, os pensamentos de vocês não são os Meus pensamentos (Isaías 55.8).

Olhem para Mim, confiem em Mim, não no homem, não em igreja, não em doutrina de homem, nem sinagoga de Satanás (Apocalipse 3.9), mas olhem para Mim (Ap 19.13) Cristo Jesus que morreu na cruz por vós.

Olhem para Mim que EU estou tomando conta de vós, EU Sou o bom Pastor e vós jamais deixarão de serem ovelhas do Meu pasto”.

    

Neemias 6:12


Provérbios 29:18


Mateus 13:14


Romanos 12:6


1 Coríntios 12:10



1 Coríntios 13:2



1 Coríntios 14:6



1 Coríntios 14:22



Quantos a olhar para o homem, a idolatrar pastor, a confiar em guias de cego, quantas igrejas que o próprio SENHOR nunca entrou, ou as que já O deixaram tomar o primeiro lugar, estão hoje em tempo de igreja apóstata (divorciada de Deus), deixam Jesus do lado de fora, pois o que perpétua são os sofismas, heresias, palavras de persuasão humana para agradar os ouvidos com "comidas estragadas" que recebem de todos os lados e ainda assim não param de dar glória a Deus de boca e não do coração. Certa vez o SENHOR disse: "Querem me adorar, vão ter que me obedecer" Não pode existir adoração sem disciplina, renúncia, submissão, perseverança na doutrina, vida piedosa (religiosidade).


1 Timóteo 4:16


1 Timóteo 5:5


Tiago 1:25


2 João 1:9


Isaías 56:10


Amós 5:21


Mateus 13:43



Apocalipse 1:3





www.Biblias.com.br    ACF - Almeida Corrigida Fiel. Pesquise a Palavra genuína que Deus preservou para os fiéis.


solascriptura-ACF.blogspot.com  Preservação do texto da Palavra do Santo de Israel, com esclarecimentos  sobre as Bíblias corrompidas. PESQUISE.



Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>