Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A realidade oculta por trás da Copa do Mundo


                 
                portugeskiller

Futebol o ópio do povo - Anestesia, dopa, provoca adormecimento, embrutecimento moral. Como a Tv é a arma mais letal dos ILLUMINATI no plano final da escravidão total dos néscios.


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem"



Tiago 4.4 Adúlteros e adúlteras (espirituais), não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

I João 2
15
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 

Tudo que eu tenho é Cristo - Legendado



 
 



 
 
A maioria dos chamados está na condição de cegos e ainda blasfemam contra Deus ao se apresentar como crentes sem serem. Ver Apocalipse 2.9,13 e 3.9


Pouquíssimos os escolhidos que perseveram na doutrina de Cristo e que têm o Espírito Santo (Ver Atos 5.32).  Prevaricar - cometer transgressão (quebra de uma ordem, de um dever, ou de uma lei - ver Pv 28.13; Rm 2.23; Is 43.25). 
Qual a Igreja, por exemplo, que está incentivando o preceito de buscar os dons espirituais? Qual a Igreja que adotou a Bíblia preservada por Deus para os cristãos piedosos (Tito 1.1)? Como pode uma Igreja se edificar com Bíblias corrompidas? A totalidade destas Igrejas  desconhece a Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB que não está corrompida tais como: ARA - Almeida Revista Atualizada (bíblia anátema); idem NVI; ARC; ALFALIT; THOMPSON; VIDA; VIDA NOVA; BÍBLIA DE ESTUDO BATALHA ESPIRITUAL e VITÓRIA FINANCEIRA (NVI); DAKE E TANTAS OUTRAS MODERNINHAS.

Qualquer mexida no Texto Sagrado, seja por alteração, omissão ou acréscimo, elimina Sua Perfeição. É exatamente o que ocorre nos Texto Massorético e Texto Crítico ou Texto Alexandrino. Não seja incrédulo e nem formador de opiniões (idéia sem fundamento)  consulte este blog e confira a veracidade destas informações.
solascriptura-ACF.blogspot.com (Somente a Escritura)

www.Biblias.com.br Este é o site da SBTB que fornece a ACF - Almeida Corrigida Fiel com o Texto Recebido (T.R.)

1 Coríntios 12:31
 

 
Onde há interpretação de línguas? Manifestação dos dons espirituais? Busca dos dons com zelo?
Onde tem o Espírito Santo na Sua Igreja, a frente da Sua Obra operando, tomando o primeirísso lugar com uma unção direta do trono dando renovo espiritual? Pregação, saudação, onde Deus diz em Salmos 81.10b Abre bem a tua boca, e ta encherei. Está cada dia mais difícil, as profecias se cumprem, os falsos profetas se multiplicam com sofismas e a apostasia já predomina na Casa do Senhor, cegos guiando cegos a despencar dentro de covas.  Efésios 5.14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

2 Tessalonicenses 2:3

 
 
 
 

Todo mundo acredita num deus bonzinho (o "deus que o mundo fez", sim), desconhecem que Deus também é fogo consumidor (ver Hebreus 10.31 e 12.29), todos que morrem, na despedida, os entes queridos elogiam, enaltecem, lisonjeiam o falecido. Era boa gente e já está com Deus no céu, era bonzinho, não roubava, não matava, não... Uma lista sem fim, se justifica também os vivos, dizem ter muita fé e não enxergam que a fé sem as obras, é morta em si mesma e boas ações não levam ninguém para o céu (Ver Efésios 2.8,9 e FÉ em Tiago 2.14-26). Para estes que crêem no "deus que o mundo fez", só vai para o inferno o perverso, o traficante, o assaltante... I Coríntios 8.5 Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), 6 Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. (ACF)

A estatística já aponta um número de "evangélicos" próximo dos 65 milhões. A cada dia abre-se 3,4 ou mais igrejas que viram cabide de emprego, casas de show, espetáculos e aplausos. Fabricam-se crentes como biscoitos, com falácia persuadem os incrédulos a se batizar, muitos afirmam que se morrerem sem descer as águas vai para o inferno, e ninguém quer esse passaporte, então convocam todos a participar da Ceia, onde a totalidade crê que beber do sangue e comer do pão, freqüentar a Igreja, é entrada para o céu. A maioria já virou clube social, para não dizer sinagoga do diabo e Deus dá a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto de suas ações.Ver Jeremias 17.9,10
 
 
 
Não sabem, e nem conhecem o poder de Deus, mas são expert em dar opiniões (dic.: idéia sem fundamento; juízo baseado na aparência) e afirmam categoricamente ter Deus no coração. Essa é uma das maiores mentiras de Satanás, que veio para roubar, matar e destruir e não brinca de destruidor não.

 
 
 

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>