Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 30 de abril de 2011

A RAINHA ELISABETH II e a RIQUEZA DE SEU REINO

Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

Monday, 27 July 2009 |


A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e territórios, é a proprietária legal de 6.600 milhões acres de terra, pasmem, um sexto de território nao oceânico da superfície do planêta.

Ela é a única pessoa no mundo que é dona de países inteiros, e que possui países que não o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

O valor aproximado de suas terras:
£17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhões de libras ou
R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhões de reais.

Isto faz dela a pessoa mais rica do planêta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, não há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhões de dólares, ou 17 trilhoes de libras. O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhões de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhões de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhões de acres.

Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhões de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhões de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terço do território dos EUA, 760 milhões de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhões de acres.

Os cinco maiores latifundiários privados do planeta:

Cinco maiores latifundiários privados do planeta
Rainha Elizabeth II6,600 milhões de hectares
Rei Abdullah da Arábia Saudita553 milhões de hectares
Rei Bhumibol da Tailândia126 milhões de hectares
Rei Mohammed IV do Marrocos113 milhões de hectares
Quaboos de Omã76 milhões de hectares

O Aviso de Deus   Fonte: site: www.anovaordemmundial.com

 

Autismo Infantil : Caracteristiscas do Autismo




Salmos 139
A onipresença e a onipotência de Deus.

1
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
5
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
6
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
7
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
11
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
13
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
17
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
18
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
19
Ó Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
20
Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
21
Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
22
Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
23
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
24
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. 

Deus  por ser Santo, fiel, benigno, puro e outros tantos atributos, como também fogo consumidor; “Ama o Pecador, não Ama o Pecado e o Desobediente  Abomina”. Requer do pecador um espírito manso e quieto, um coração reto e puro para que Ele encontre lugar e venha operar. E, como o Pai busca esse lugar entre os seus!
Na sua perfeição, a criança possui suas própria defesas, na amamentação, no cuidado e atenção para uma alimentação sadia, seu sistema imunológico a deixa imune de qualquer ataque de vírus e bactérias. Uma senhora que se criou a beira de um rio, nadando e andando descalça, no interior do Maranhão, disse-me, já, morando no Rio de Janeiro desde mocinha, nunca ter tomado nenhuma espécie de vacina e nem ter pegado qualquer doença de criança que normalmente todas as mães esperam o dia que há de se manifestar em seus filhos. Uma mãe pergunta a outra: seu filho já teve sarampo? R: Ainda não Elas convictas, esperam seus filhos terem todas as doenças que é o normal para as mães. No NT na Bíblia Sagrada, Jesus diz algumas vezes: "Será feito conforme a sua crença".  



Quando os primeiros pacientes com AIDS surgiram, o medo, o pavor era tanto que nenhum médico e enfermeira queriam se aproximar do portador desta moléstia. O pobre coitado ficava como que isolado no hospital, tamanho o pavor. Anos atrás o mesmo se deu com o leproso.

Enquanto a criança dorme não há interferência do consciente, independente do desequilíbrio que venha ser, tais como, por exemplo: falta de apetite, nervosismo, rebeldia, desobediência, qualquer sintoma de autismo, febre e/ou quaisquer distúrbios que apresente; a mãe de todo o coração e com muito amor leia baixinho ao lado de sua cama para ele, de forma bem relaxada e a mensagem da Palavra Viva  (ver Apocalipse 19.13), neste Salmo 138 exposto acima. Ao falar como uma poesia, vai direto para o subconsciente do filho, sem interferência do consciente, por estar adormecido. Leia e releia por três vezes e por três dias e veja o resultado divino e surpreendente. Afaste todo espírito de incredulidade e peça fé espiritual a Jesus (ver Hebreus 12.2; Atos 3.16; Romanos 1.5).
Examine bem e medite neste Salmo e veja com calma, relaxe e examine cada palavra também das outras indicações do Texto Sagrado que foram apresentadas, leve uns três dias ou mais se necessário preparando-se para tão delicada e importantíssima missão a ser colocada em prática. Óbvio que requer todo zelo necessário, ai é que está todo o mistério (segredo). É importante também perseverar em oração, intercedendo primeiro por terceiros e por último pelo seu interesse.
 
Filipenses 4.13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Jeremias 29.13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Ver também: II Pedro 3.9; Lucas 15.7,10; 24.47; Atos 2.38; 3.19; 8.22; 17.30; Mateus 3.2,8; Efésios 5.14; II João 9; João 5.39,40; Josué 1.8,9; Deuteronômio 28.1-14; 30.11-20; Salmos 1; 23; 91;128; Provérbios 2;3;4; Jeremias 33.3;17.9,10

Autismo 1 de 3



O que é o autismo?




VACINA & AUTISMO RESULTADO APARENTE


Fonte: www.anovaordemmundial.com

(VIDEO) EUA-Novo Estudo Mostra uma Explosão de Casos de Autismo nos Anos em que a Vacinação Aumentou   

Parece ter sido no Globo Repórter (01 de abril 2011) em 15 casos em determinado ano, aumentou nos dias de hoje para 150 casos.


Casos de autismo entre as crianças dobraram desde 2003, de acordo com uma pesquisa do governo americano divulgada ontem, destacando mais uma vez a ligação direta entre as vacinas contendo mercúrio e à desordem cerebral, neste momento em que milhões de pais estão prestes a entregar seus filhos nas próximas semanas para serem injetado com a vacina contra a gripe suína contendo timerosal.

"Embora pesquisas sugeriam que os casos de problemas de autismo em crianças norte-americanas seria em torno de 1 a cada 150 crianças, um novo estudo do governo americano estima que a prevalência seja na realidade de 1 a cada 91 crianças", relata US News & World Report e CBS News. Veja o vídeo da CBS News ao final do post.

"No estudo, publicado na edição de outubro da pediatria, estima-se que de cada 110 em 10.000 jovens americanos serão diagnosticados com algum tipo de autismo em algum momento de suas vidas. No momento atual isto se traduz para cerca de 673.000 crianças americanas com alguma forma de autismo, de acordo com o estudo."

O CDC e o Instituto de Medicina dos EUA afirmaram, após um duvidoso estudo que ignorou evidências anteriores, de que o timerosal, um conservante à base de mercúrio, não tem qualquer relação de causalidade com a disparada de casos de autismo e que têm sido consistentemente rejeitadas por médicos e cientistas desde então.

O epidemiologista Tom Verstraeten e Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que o timerosal foi responsável pelo aumento dramático nos casos de autismo, mas seus resultados foram rejeitados pelo CDC.

Os casos de autismo nos EUA aumentaram em mais de 2.700 por cento desde 1991, que foi quando a quantidade de vacinas para crianças dobraram, e o número de imunizações está apenas aumentando. Apenas uma em cada 2.500 crianças eram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto uma em cada 91 crianças agora têm a doença, e de uma a cada 150 em apenas seis anos atrás.

Um estudo "peer reviewed" realizado pelo Dr. Mark Geier publicado no jornal "Journal of American Physicians and Surgeons" mostrou que a pesquisa da IOM estava incorreta porque foi amplamente baseada em um estudo dinamarquês de Anders Peter Hviid, que não levou em conta o fato de que as crianças americanas têm uma carga muito maior de mercúrio do que as crianças na Dinamarca.

"Nos níveis mais elevados (de exposição ao timerosal), é inegável que existe uma relação causal, e atingimos níveis elevados. Seus estudos, portanto, não são relevantes, não estou dizendo que eles estão errados, embora haja muitas críticas ao mesmo. Apenas não tem correlação à situação nos EUA", disse Geier.
O estudo de Geier conclui que há um aumento de desordens do desenvolvimento neurológico após o uso de vacinas contendo timerosal.

O Dr. Rashid Buttar, que foi pioneiro em um novo tratamento para crianças autistas, o qual remove o mercúrio de seus corpos, disse que a conclusão do Instituto de Medicina de que o mercúrio não causa autismo demonstra a "ausência completa de qualquer desejo de descobrir a verdade científica suposto mais alto nível da academia médica. "

"Quando 31 crianças se recuperam de uma doença devastadora por um simples tratamento transdérmico que as desintoxica dos metais, então o bom-senso nos diz que talvez os metais estejam envolvidos", afirma o Dr. Bob Nash, presidente da Câmara Americana de Toxicologia Clínica Metal (ABCMT) em relação ao tratamento do Dr. Buttar's.

"Em 1977, um estudo russo descobriu que adultos expostos a etilmercúrio, a forma de mercúrio do timerosal, sofreram danos cerebrais anos mais tarde. Estudos sobre o envenenamento com timerosal também descrevem necrose tubular e lesão do sistema nervoso, incluindo obnubilação, coma e morte. Como conseqüência destes resultados, a Rússia proibiu o timerosal das vacinas em crianças em 1980. A Dinamarca, Áustria, Japão, Grã-Bretanha e todos os países escandinavos também proibiram o preservativo ", escreve Dawn Prate.

O mercúrio é classificado pelo Departamento de Defesa dos EUA como um material perigoso que pode causar a morte se ingerido, inalado ou absorvido através da pele, e a EPA (Agência dos EUA de Proteção ao Meio-Ambiente) irá agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode danificar o cérebro e o sistema nervoso e é especialmente perigosa aos fetos e crianças pequenas", mas de acordo com o CDC é perfeitamente seguro para injetar mercúrio no sangue das crianças americanas.

Apesar das preocupações sobre o timerosal e o mercúrio, o timerosal é um ingrediente da vacina da gripe suína, que atualmente está sendo administrada para crianças em todo o EUA.

"Algumas das vacinas serão armazenados em frascos multi-dose contendo timerosal, um aditivo antibacteriano que contém mercúrio", informou o Washington Post, em um artigo sobre quais grupos irão receber inicialmente a vacina contra a gripe suína.

De fato, a vacina da gripe suína contém nada menos de 25.000 por cento a quantidade de mercúrio considerada segura.

Cerca de 12.000 crianças americanas foram usados como cobaias para a vacina experimental contra a gripe suína, também conhecida por conter esqualeno, um ingrediente perigoso, que tem sido diretamente relacionado com casos de Síndrome da Guerra do Golfo e uma série de outras doenças debilitantes.

O esqualeno "contribuiu para a cascata de reações chamada" "Síndrome da Guerra do Golfo". Eles desenvolveram artrite, fibromialgia, linfadenopatia, erupção cutânea, erupções cutâneas fotossensíveis, Eritêma malar, fadiga crônica, dor de cabeça crônica, perda de cabelo anormal pelo corpo, lesões de pele não-curáveis, úlceras aftosas, tonturas, fraqueza, perda de memória, convulsões, alterações de humor, problemas neuropsiquiátricos, efeitos anti-tireóide, anemia, aumento da VHS (velocidade de hemossedimentação), lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica, fenômeno de Raynaud, síndrome de Sjorgren, diarréia crônica, suores noturnos e febre baixa ", segundo a Dra. Micro-paleontologista Viera Scheibner.

As companhias farmacêuticas podem ter certeza que elas não irão enfrentar represálias pelos muitas milhares de doentes e mortos que inevitavelmente existirão como resultado da exposição de milhões ao mercúrio e esqualeno durante o programa de vacinação em massa, porque o governo americano (e também os de outros países) já agiu para lhes proporcionar imunidade às ações judiciais.

"Os fabricantes de Vacinas e funcionários federais estarão imunes a processos judiciais que resultem de efeitos de quaisquer novas vacinas contra a gripe suína", diz em um documento assinado pelo secretário de Saúde e Serviços Humanos Kathleen Sebelius", reportou a Associated Press, em julho.

Veja o vídeo da CBS News sobre a nova pesquisa do autismo abaixo. Incrível que a repórter diz que os casos aumentaram de 1 a cada 150 para 1 em cada 91, mas não diz que antes de 1991 a estatística era de 1 em cada 2.500.



Fontes:
InfoWars: Autism Explodes As Childhood Vaccines Increase
U.S. News & World Report: Autism May Be More Common Than Thought
Artigo Pediatrics: Prevalence of Parent-Reported Diagnosis of Autism Spectrum Disorder Among Children in the US,

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ENVIE O MÁXIMO DE E-MAILS DANDO ESTE ALERTA. TOQUE A TROMBETA, ACREDITE ESTE É MAIS UM AVISO DE DEUS PARA QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR E OLHOS BEM ABERTOS PARA VER.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Urgente! Não Tome a Vacina contra a Gripe ou Tome se Quiser (Passar Mal)




O povo já está anestesiado com os diversos tipos de entretenimentos, e quem estuda a Bíblia Sagrada encontra tais como a revelação divina  nas Epístolas de Paulo aos Efésios capítulo 5 versículo 14  Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. 15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios. 16 Remindo {tornar(-se) puro de (crimes ou faltas); remir-se; libertar da danação, da condenação do inferno} o tempo; PORQUANTO OS DIAS SÃO MAUS.

 
 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rios de sangue e a cultura contraceptiva

Rios de sangue: evangélico pró-vida do Brasil escreve sobre a cultura contraceptiva e as profecias do Apocalipse

Bem no começo dos tempos da humanidade, Caim matou Abel e o enterrou, e a Bíblia relata que o sangue de Abel clamava desde o chão. O assassinato de Abel não ficou impune nem esquecido.
No fim dos tempos, a Bíblia relata que os rios, os mares e as fontes de água “se transformariam em sangue como de um morto” (Apocalipse 16:3-4), explicando que o derramamento de sangue inocente (veja Apocalipse 16:5-6) trará juízo.
Do começo ao fim, a Bíblia deixa claro que nenhum assassinato de inocentes fica impune, pois o sangue deles clama por justiça.
Hoje, talvez em cumprimento dessas profecias, os rios se transformaram em depósito de vidas aniquiladas. Centenas de milhões de mulheres usam pílulas e outros dispositivos “anticoncepcionais” que ocasionam micro-abortos que acabam se escoando na descarga dos banheiros diretamente para os rios.

Filhos micro-abortados: Quem se importa?

A geração atual foi condicionada a não conhecer nem se importar com o fato de que uma das funções da contracepção é provocar micro-abortos imperceptíveis. (Para entender de que forma o DIU e os métodos hormonais aniquilam vidas recém-concebidas no útero, veja o documento Abortos no Silêncio: http://juliosevero.blogspot.com/2002/12/abortos-no-silncio.html )
Quantas usuárias da pílula anticoncepcional sabem que a contracepção hormonal não só impede a concepção, mas também impede um embrião recém-concebido de se implantar no útero da mãe? Um novo ser humano, minúsculo demais para se ver, morre de fome, e é expulso do corpo da mãe no próximo ciclo menstrual dela. A pílula anticoncepcional não só representa a rejeição ao presente da nova vida que vem de Deus, mas efetivamente a destrói.
A atual geração vive uma vida planejada e condicionada, onde a prioridade é o conforto material e o prazer. Com essa mentalidade, filhos se tornam pesos e obstáculos. Com a contracepção, eles se tornam opções e itens descartáveis, onde tanto governos quanto indivíduos impõem controles e limites.
Numa era de planejamento, é fácil descartar a vida humana. Até mesmo aqueles que se chamam pelo nome de cristãos usam os próprios meios do mundo que escoam o sangue inocente nos rios.

A Religião Contraceptiva: a Reprodução Humana na Mira do Esoterismo e do Socialismo

A Bíblia não tem razão quando diz que o povo de Deus sofre destruição porque lhe falta o conhecimento? Quantos, no meio do povo de Deus, sabem que Margaret Sanger (1879-1966), que inventou o termo “controle da natalidade”, tinha ligações fortes com a Nova Era, com o socialismo e com a libertinagem sexual?
Em seu primeiro jornal, The Woman Rebel (A Mulher Rebelde), ela confessou: “O controle da natalidade atrai os radicais mais avançados do socialismo porque sua prática mina a autoridade das igrejas cristãs. Algum dia espero ver a humanidade livre da tirania do Cristianismo…” [1]
Sanger também tinha ligações profundas com o nazismo. Antes da 2 Guerra Mundial, Sanger mantinha estreita relação com autoridades da Alemanha nazista, porque o sistema nazista de total planejamento e controle social era muito mais aberto às idéias dela de controle total sobre a reprodução humana.
Enquanto Sanger lutava para promover o polêmico conceito de controle da natalidade nos EUA, na Alemanha não havia nenhuma oposição. O nazismo acolheu de braços abertos a ideologia do planejamento familiar promovida por Sanger. Com sua visão brutalmente baseada na teoria da evolução, o governo nazista via o controle da natalidade como item normal de sua política de planejamento e controle sobre o “animal” humano.
Na Alemanha nazista, a medicina estava a serviço da ideologia do chamado “bem coletivo”. Qualquer medida era válida para se alcançar um bem maior. Podia-se sacrificar vidas “insignificantes”, desde que o resultado fosse melhorar a qualidade de vida de seres humanos produtivos. O nazismo era semelhante ao comunismo em que ajudou a inspirar a cultura materialista de hoje, onde a chamada ciência e avanço tecnológico ignoram o intrínseco valor da vida humana.
Embora os governos atuais não imponham todas as políticas nazistas de controle social, é inegável o papel e empenho dos governos na doutrinação das massas para que vivam conforme um planejamento contraceptivo. O nazismo morreu, porém não morreram nos governos as intenções de controle na área da reprodução.
Os modernos sistemas tecnocráticos de controle populacional e planejamento familiar têm raízes muito profundas nos movimentos ocultistas do século XIX. Antes de Margaret Sanger, Annie Besant (1847-1933), a famosa teósofa inglesa, já distribuía panfletos ensinando os casais a ter menos filhos. Não, ela não atuava na África pagã ou na Índia pagã, mas na Inglaterra majoritariamente evangélica. Com sua nova ideologia, Besant pregava que bênção era ter uma família menor.
Besant, cujo trabalho influenciou Sanger, havia vindo de um casamento fracassado com um pastor evangélico, se envolvendo em seguida com o socialismo, a teosofia, a Nova Era e o lesbianismo. Mas a Inglaterra dita cristã não se importou com o lesbianismo dela, nem com o ocultismo dela nem com o fato de que na Bíblia Deus diz que filhos são bênçãos e que abençoado é o homem que se enche deles.
A religião contraceptiva de Besant, com todas as suas conseqüências, prevaleceu sobre o Cristianismo superficial do povo inglês. A heresia dela não começou nas igrejas cristãs nem atingiu primeiramente as igrejas cristãs.
O alvo dela era um lugar intocável pelos púlpitos das igrejas: a cama dos casais cristãos. Dessa intimidade, longe dos púlpitos, propagou-se uma nova ideologia, uma nova religião que com o tempo engoliu a verdade proclamada a partir dos púlpitos, jogando para o esquecimento a idéia bíblica de que uma família grande é uma bênção grande.
Não é a toa que Sanger fundou na Índia (a mesma Índia venerada pelos místicos esotéricos como Besant) a Federação Internacional de Planejamento Familiar (conhecida pela sigla inglesa IPPF), a maior e mais antiga organização de aborto no mundo inteiro. Hoje, a ONU e a IPPF trabalham juntas para implantar políticas de planejamento contraceptivo nas nações. Essas organizações tratam o aborto e o homossexualismo não como assassinato e perversão, mas como direitos humanos inalienáveis. Tal trabalho está em plena sintonia com os objetivos e vontades de ideologia socialista.
Na visão de Besant, de Sanger, do socialismo, da ONU e da IPPF, a contracepção é a rejeição dos “indesejados” e a aceitação do planejamento teosófico, tecnológico, nazista e socialista sobre a reprodução humana. Na visão da Bíblia, a contracepção é a rejeição do planejamento de Deus na vida sexual do casal, numa autonomia moderna onde prega-se orgulhosamente a independência do indivíduo — à custa de Deus, mas nunca à custa do Estado.

Direitos e Liberdade Ilusórios: Planejamento Estatal versus Planejamento Divino

O resultado é que a geração atual, inclusive a maioria dos cristãos, confia nos meios tecnológicos da contracepção do mesmo jeito que o povo alemão confiava na tecnologia e planejamento social da Alemanha nazista e do mesmo jeito que o povo soviético confiava no planejamento estatal da comunista União Soviética. Ambos os sistemas socialistas pregavam a “religião” contraceptiva de Margaret Sanger e Annie Besant.
A ilusória liberdade oferecida pela contracepção hormonal tem custado o preço de vidas que são tecnologicamente impedidas e rejeitadas de um natural e justo acolhimento no ventre materno. O útero da mulher moderna, por vontade de elevados planejadores sociais, passou a ser um breve campo de concentração nazista, onde a vida concebida, forçada a uma triagem contraceptiva micro-abortiva, é logo descartada. É o planejamento estatal e esotérico invadindo o santuário da vida e trazendo destruição.
A cultura contraceptiva estabelece o direito de homens e mulheres serem livres de planejamentos de Deus nas suas vidas, mas jamais abre espaço para eles serem livres do sorrateiro planejamento estatal. No final, com tantos direitos adquiridos — direitos sexuais, direitos reprodutivos, etc. —, o indivíduo fica embriagado com a ilusão de que, vivendo debaixo do planejamento contraceptivo da ONU e do Estado, ele é livre.
Um pecado tende a levar a outros pecados. Os países que primeiramente acolheram o controle da natalidade foram também os primeiros a legalizar o aborto. As nações hoje que têm os índices mais elevados de contracepção são exatamente as nações onde o aborto cirúrgico se tornou um direito tão sagrado quanto era considerado sagrado o direito de os selvagens pagãos do passado sacrificarem bebês recém-nascidos aos seus deuses. A diferença é que os novos deuses sedentos de sangue são respeitados por sua capa de sofisticação científica.
Nas religiões pagãs do passado, o sacerdote era predominantemente homossexual. Coincidentemente, os países mais contraceptivos são também ardentemente pró-sodomia. A “religião” contraceptiva reviveu, de forma sofisticada e “científica” o paganismo, cujo sacerdócio homossexual e sacrifício de bebês eram sagrados. O “direito” ao homossexualismo e ao aborto é sagrado hoje nos países contraceptivos. Pura coincidência?

“Religião” contraceptiva X cultura pró-vida do Reino de Deus

Os EUA, a Europa e a ONU estão exportando e impondo a “religião” contraceptiva no mundo inteiro. Nenhuma religião tem hoje mais adeptos e praticantes fiéis do que a religião da contracepção. Aliás, a religião contraceptiva tem forte presença nas grandes religiões mundiais, como o cristianismo, o hinduísmo, o budismo e vem fazendo penetração gradual no islamismo.
Tal qual a maçonaria, a religião contraceptiva se infiltra nas religiões mundiais como um parasita, porém a religião maçônica perde de longe em números e força para a sua rival contraceptiva.
Entretanto, embora consiga penetrar todas as religiões, a religião contraceptiva não consegue fazer uma mínima infiltração no Reino de Deus.
A cultura do Reino de Deus é pró-vida, pró-concepção, pró-criança e pró-família e totalmente contra o aborto, o micro-aborto e a sexualidade estéril e pervertida, inclusive homossexual. Para os homens e mulheres que estão sintonizados na cultura do Reino de Deus, filhos são bênçãos e cada novo nascimento é como se fosse um Natal, aumentando e enriquecendo a família.
Natal, que é comemorado como a data do nascimento de Jesus Cristo, é tempo de alegria e felicidade. Assim como Maria acolheu o bebê Jesus em seu ventre, assim também toda mulher que se abre plenamente para seu papel de mãe está recebendo não apenas uma criancinha, mas também a própria presença de Jesus. Jesus diz:
"Qualquer que receberum destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou". Marcos 9.37 ACF
A felicidade e alegria do Natal são multiplicadas com cada nascimento que se acolhe no nome de Jesus. Quando uma mulher cristã abraça sua missão de mãe em nome de Jesus, ela acolhe não só um bebê que vem como presente planejado por Deus, mas também mais do poder do Reino de Deus. O Deus que planejou a vida sexual e reprodutiva de Maria sabe muito bem planejar o tamanho e número de suas bênçãos em cada útero e família, sempre que lhe dão oportunidade.
O exemplo belo de Maria contrasta fortemente com o exemplo de hoje, onde o útero das mulheres se fecha para a total extensão das bênçãos de Deus e se abre para a ilusão contraceptiva, com todas as suas conseqüências micro-abortivas que enchem os rios de sangue.

Sangue, justiça e castigo

O sangue derramado de vidas aniquiladas pela contracepção hormonal e despejado nos rios tem alguma ligação com o sangue dos rios profetizado no Apocalipse? Não sabemos.
O que sabemos é que há um cenário apocalíptico real de centenas de milhões de mulheres que, percebendo ou não, micro-abortam por meio da contracepção química seus bebês recém-concebidos. Em seguida, com uma simples descarga de banheiro, esses minúsculos bebês micro-abortados terminam nos rios, tornando-os rios de sangue.
O que sabemos também é que o Apocalipse deixa claro que o juízo virá. E há milhares de anos a Bíblia explica que o sangue inocente derramado faz com que uma terra seja profanada:
"Assim não profanareis a terra em que estais; porque o sangue faz profanar a terra; e nenhuma expiação se fará pela terra por causa do sangue que nela se derramar, senão com o sangue daquele que o derramou". Números 35.33 ACF - Almeida Corrigida Fiel
Assim como ocorreu no fenomenal avanço tecnológico e científico da Alemanha nazista, o preço do moderno progresso da tecnologia e ciência na área da reprodução humana é a ilusão e o derramamento de sangue inocente. A contracepção hormonal tem transformado modernos homens e mulheres sexualmente ativos em derramadores de sangue inocente, deixando a sociedade sob a maldição de incontável número de assassinatos que trarão juízo.
Onde estão os profetas para alertar a sociedade das conseqüências de seus atos?
Onde estão os profetas para alertar sobre os enganos da contracepção?
Onde estão os profetas para alertar que o sangue inocente derramado clama por justiça e expõe a sociedade inteira a um juízo de destruição?
[1] George Grant, Grand Illusion: The Legacy of Planned Parenthood (Adroit Press: Franklin-EUA, 1992), pp. 64, 65.
Posted by Julio Severo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Considerações deste blog O Aviso de Deus

TERRÍVEL ABOMINAÇÃO AOS OLHOS DO SENHOR
Não era costume só entre os pagãos, dentre o povo de Deus em sua rebelião, que é como o pecado de feitiçaria (ver I Samuel 15.23), alguns faziam passar pelo fogo seus filhos  em oferenda ao deus Moloque, como vemos a seguir:





NATAL

Lembrete: O Natal veio do paganismo, Jesus não nasceu em 25 de dezembro e consta  também os costumes pagãos como guirlanda, velas, Papai Noel etc. (ver postagem sobre o Natal neste blog)

MADRE COMO BENÇÃO 

Isaías 66.9 Abriria eu a madre, e não geraria? diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.

Salmos 127.3 Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre seu galardão

I Samuel 1.5 Porém a Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o Senhor lhe tivesse cerrado a madre.

Gênesis 20.18 Porque o Senhor havia fechado totalmente todas as madres da casa de Abimeleque, por causa de Sara, mulher de Abraão. 29.31 Vendo, pois, o Senhor que Lia era desprezada, abriu a sua madre; porém Raquel era estéril.


Eclesiastes 11:5

terça-feira, 19 de abril de 2011

NÃO AMEIS O MUNDO

Tiago 4:4


I João 2

15
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
18
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.


O PECADO E A CONDENAÇÃO

Romanos1
 
18
 
 
 
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 
 

Tua Graça Me Basta - Ministério Trazendo a Arca



Mateus 11

25
Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
26
Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
27
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
28
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.  ACF
 

domingo, 10 de abril de 2011

A Indústria da Música Exposta - As Vítimas Monarcas - Britney Spears; Justin Bieber; Michael Jackson...

A Indústria da Música é Controlada - Parte 1 - Quem é Rain Man?



A Indústria da Música é Controlada - Parte 2 - Explicando Rain Man




A Indústria da Música Exposta - Parte 1 - As Vítimas Monarcas



Romanos 6:16
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? ACF

A Indústria da Música Exposta - Parte 2 - Quebrando o Controle Mental  -  Britney Spears - Mona Lisa

A Indústria da Música é Controlada - Parte 3 - Mensagens Subliminares






A Indústria da Música é Controlada - Parte 4 - Músicos Ocultistas

A Indústria da Música é Controlada - Michael Jackson foi assassinado?

Parte 5

A Indústria da Música é Controlada - Parte 6 - Coldplay Viva La Vida Mensagens Subliminares

A Indústria da Música é Controlada - Parte 7- Black Eyed Peas

A Indústria da Música é Controlada - Parte 8 - Beyoncé em Ritual Oculto

A Indústria da Música é Controlada -  Final   "Eu vendi minha alma ao diabo" parte 9

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>