Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"UNÇÃO DO RISO" - Keneth Hagin


SERÁ QUE ESTA IMENSA "ALEGRIA" CONTAGIOU O CÉU OU ALEGROU O INFERNO?





pastormauriciocerqueira.blogspot.com   Leia-se: O Aviso de Deus1  NAVEGUE também em mais de 500 postagens de alertas.

arrebatamento1.blogspot.com   A hora se aproxima velozmente. Ficai apercebido. Examine as Sagradas Escrituras. Milhares estão brincando de crentes, totalmente despercebidos, quando a hora chegar, ficarão para trás.
.


domingo, 29 de agosto de 2010

Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Benny Him (ESCANDALOS E ABSURDOS) - 1/4

















Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Benny Him (ESCANDALOS E ABSURDOS) - 2/4

 


A profecia é a manifestação no homem consciente da mensagem divina direto do trono de Deus. A revelação não é Deus quem fala pela boca do profeta e sim, ele revela o que Deus transmite ao seu coração. O que este falso profeta entrega é revelação direta do coração dele e não do coração de Deus, ou seja: Não é profecia como diz no vídeo, que então seria 'profetada'.

Recapitulando: PROFECIA é quando desce o rolo do trono do Altíssimo  pela boca do Profeta, onde é Deus usando a boca do vaso para transmitir Sua mensagem. O Profeta pode ao mesmo tempo alterar a mensagem ou engolir parte dela, em conseqüência entrará em vento pela rebeldia.

REVELAÇÃO é quando Deus transmite, revela ao vaso o rolo, até mesmo antes de ele entregar (o mesmo pode Deus se quiser revelar a profecia ao profeta antes da mesma ser transmitida) e ele o profeta diz: Assim diz o Senhor...  assim manda dizer o Senhor: Não é do teu jeito e sim do jeito que o Perfeito quer. Ou seja: O Senhor fala por terceiro, que é o vaso e no caso da profecia o Senhor fala direto pela boca do vaso. Ex.: "Não é do jeito que vc quer e sim do Meu jeito".

Jeremias 5
27
Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram;
28
Engordam-se, estão nédios, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa do órfão; todavia prosperam; nem julgam o direito dos necessitados.
29
Porventura não castigaria eu por causa destas coisas? diz o Senhor; não me vingaria eu de uma nação como esta?
30
Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
31
Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?
 Jeremias 6
12
E as suas casas passarão a outros, como também as suas herdades e as suas mulheres juntamente; porque estenderei a minha mão contra os habitantes desta terra, diz o Senhor.
13
Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade.
14
E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz.
15
Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem; no tempo em que eu os visitar, tropeçarão, diz o Senhor.
16
Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele.
17
Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta; mas dizem: Não escutaremos.
18
Portanto ouvi, vós, nações; e informa-te tu, ó congregação, do que se faz entre eles!
19
Ouve tu, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão atentos às minhas palavras, e rejeitam a minha lei. 
 Jeremias 14
14
E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.
15
Portanto assim diz o Senhor acerca dos profetas que profetizam no meu nome, sem que eu os tenha mandado, e que dizem: Nem espada, nem fome haverá nesta terra: À espada e à fome, serão consumidos esses profetas. 

Jeremias 23
11
Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.
12
Portanto o seu caminho lhes será como lugares escorregadios na escuridão; serão empurrados, e cairão nele; porque trarei sobre eles mal, no ano da sua visitação, diz o Senhor.
13
Nos profetas de Samaria bem vi loucura; profetizavam da parte de Baal, e faziam errar o meu povo Israel.
14
Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.
15
Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.
16
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.
17
Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.
18
Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?
19
Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.
20
Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.
21
Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.
22
Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.
23
Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?
24
Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.
25
Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.
26
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?
27
Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.
28
O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.
29
Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?
30
Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.
31
Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.
32
Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.
33
Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.
34
E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.
35
Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?
36
Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.
37
Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?
38
Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;
39
Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;
40
E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida

Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Benny Him (ESCANDALOS E ABSURDOS) - 3/4 

 





Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Benny Him (ESCANDALOS E ABSURDOS) - 4/4


.




sábado, 28 de agosto de 2010

$ilas Malafaia e 'pastores' da Nova Ordem Mundial



Mateus 7:15
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Mateus 24:11
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Mateus 24:24
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

1 João 4:1
AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
.


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Silas Malafaia humilha e acusa blogueiros!



Silas Malafaia humilha e acusa blogueiros!



Neste vídeo chocante o telepastor Silas Malafaia humilha os blogueiros cristãos e diz que Deus está com Ele e o seu ministério abençoado.

Avisa que não liga para o que falam dele na internet, pois conhece muito bem seus detratores. Todos uns enrolados e recalcados.

Diz que não conhece obra de críticos (Sim. Novamente) e que se fosse ouvir o que falam dele ele ia arrumar um emprego honesto, mas como não ouve, segue sendo pregador do “evangelho” de mamon!

Diz que não lê os blogs apologéticos. Não perde tempo com isto, mas sabe tudo pois lhe contam e, por não ligar e nem se incomodar, gasta 10 minutos de um horário de televisão em rede nacional para esculachar seus detratores.

Oh! Malacheia! Oh! Valise da benção! Oh! Frasqueira de Gizuz! Oh! Arca da prosperidade! Da próxima vez dá o endereço na web!



Depois deste vídeo humilhante, diversos blogueiros entraram em profunda depressão. Dizem que um certo herege foi visto embriagado junto a uma radiola de ficha ouvindo Valdick Soriano.


Postou Danilo Fernandes, humilhado e envergonhado aqui no Genizah.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2009/09/silas-malafaia-humilha-e-acusa.html#ixzz0xn2zeWdu
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

O profeteiro louco de Jacarepaguá!

   Fonte: Blog GENIZAH

Série falsos profetas: O profeteiro louco de Jacarepaguá!



Renato Vargens


Um dos denominados apóstolos que mais tem se destacado pela propagação de doutrinas escusas é o angolano Miguel Ângelo, que apesar de possuir tantos títulos e “doutorados” , tem conduzido a Igreja de Cristo a desvios doutrinários absolutamente equivocados.

Para início de conversa Miguel Ângelo arroga para si ter tido revelações especiais do próprio Deus, e com essa unção única expõe suas doutrinas a esta geração. Veja o que ele afirma em um dos seus livros:

“Eu estou pregando e ensinando o que nunca ninguém pregou, porque ninguém sabia disto”. “Esta é a razão da minha existência na obra de Deus, pregar com tenacidade nas rádios, na TV, nos púlpitos e em todos os lugares onde vou.” (Predestinação Uma Visão de Deus, p. 16, volume XIV, Série Crescendo em Graça).

“Pela primeira vez no Brasil em cento e cinqüenta anos de evangelho, se manifesta esta palavra de graça que vai colocar a igreja de Jesus no seu devido lugar.”(Rudimentos de Obras Mortas, p. 32, volume 24, Crescendo em Graça)

Se não bastasse isso esse falso profeta tem ensinado a PRÉ-EXISTÊNCIA DOS HOMENS - ANJOS QUE TOMARAM CORPOS. Para o Apóstolo Miguel Ângelo os homens eram anjos que se tornaram homens. Veja a sua interpretação apostólica no texto abaixo:

“Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra? Faze-mo saber, se tens entendimento. Quem lhe fixou as medidas, se é que o sabes? Ou quem a mediu com o cordel? Sobre que foram firmadas as suas bases, ou quem lhe assentou a pedra de esquina, quando juntas cantavam as estrelas da manhã, e todos os filhos de Deus bradavam de júbilo?”. Jó 38:4-7

Segundo Miguel ângelo, o livro de Jó dá um aspecto muito similar entre o anjo e o filho de Deus.

"Já começamos a perceber que nós, filhos de Deus, pertencemos aquele um terço de anjos que receberam corpo, mas que antes estavam lá, rejubilando, no ato da criação. Éramos anjos desde antes da fundação do mundo, tínhamos corpo angelical. Esta parte composta por anjos revestidos de corpo físico, uma parte são judeus herdeiros por eleição, outra parte são gentios predestinados, os quais preparou de antemão para a salvação por herança.” (Ministério dos Anjos, p. 4, série Crescendo em Graça, 3o. edição, volume XI).

Miguel Ângelo para justificar que éramos preexistentes como anjos e que tomamos corpo humano, cita a passagem de Gênesis 1.26 como se nós fôssemos criados à imagem dos anjos e não à imagem de Deus.

“Vale lembrar que, quando Deus disse, façamos o homem a nossa imagem e semelhança, Ele estava falando com serafins e querubins.”. Continua Miguel Ângelo a revelar nossa preexistência como anjos: “Nós temos uma pré-existência como anjos, e além do mais, temos privilégio de ser revestido de carne, tendo, portanto,a medida de homem e de anjo.” “O meu tempo foi em 1953, quando nasci. O meu espírito, este ser angelical se revestiu de carne. E assim foi com cada um dos filhos de Deus, no seu devido tempo.”... “Portanto, em termos espirituais, nós somos anjos, os quais Deus permitiu que tivessem corpo. Infelizmente, muitos desconhecem esta revelação e até têm receio de falar a respeito.”

Esse profeta da mentira ensina também que SOMOS DEUSES:

"Já era uma grandeza sermos ao mesmo tempo anjos e homens, mas temos uma condição maior ainda: somos deuses. " “Há membros do povo de Deus, dizendo que o Salmo 82 é dos mórmons. Mas eu quero dizer que este Salmo é nosso. Salmo 82.1, 6: Deus assiste na congregação divina. Eu disse: Sois deuses. Sois todos filhos do Altíssimo.”... “Ele nos criou para nos portarmos como deuses, ou seja, tendo a imagem e semelhança dele.” (Ministério dos Anjos, p.61, série Crescendo em Graça, 3a. edição, volume XI).

Como deus que é, Miguel Ângelo escreve sobre sua autoridade: “A doutrina da graça de Deus me revelou uma convicção tão grande que eu, a toda hora, estou dando ordem aos anjos.”

Para piorar a situação esse falso profeta excluiu o batismo de seu credo doutrinário, casou-se novamente, sem explicar os reais motivos do seu divórcio, além de propagar doutrinas anticristãs e antibíblicas cujo foco é a exaltação de seu prórpio nome e ministério.

Isto posto, afirmo que Miguel Ângelo, não é um pastor evangélico e nem tampouco os seus ensinamentos são cristãos.


***
Fonte: Renato Vargens


Nota de Danilo: Ouvir a seu respeito dele de pessoas próximas a ele, foi o que me motivou a fazer o Genizah. A minha indignação diante de uma campanha dele para compra de automóveis inspirou meu primeiro artigo. Miguel Ângelo foi a minha mula falante.
Leia o artigo. Na foto, o apóstolo com sua segunda bispa...
 
 
 
 
 
Avaliado 4.31 por 13 pessoas [?]

http://images.outbrain.com/imageserver/s/418035/ZIu0wnOAqqWT6Q2wWnseiwee-0-109x109.jpg&did=3iBu3
 
pastormauriciocerqueira.blogspot.com    Leia-se: O Aviso de Deus1  Muitos alertas sobre sofismas; Nova Ordem Mundial; Falsos profetas; Os dias maus; A ira de Deus contra os desobedientes; Filmes; Vídeos denunciando as inverdades...







www.Biblias.com.br  Não leia Bíblia, examine-a dia e noite, só assim Deus terá um compromisso contigo.



arrebatamento1.blogspot.com  1 Tessanolicenses 4.16-18
16
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
18
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras
.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Indústria Satânica Exposta: Illuminati

Midia Illuminati

O Blog “A Mídia Illuminati” é um trabalho Cristão, composto por algumas pessoas para fazer e trazer um material excelente sobre conspiração na mídia atual, especialmente na área da música, com matérias e vídeos sobre o assunto. Nosso blog é o que podemos também dizer de uma continuação do antigo blog “A Indústria Satânica Exposta” do usuário Kaikeucho, que foi excluído por motivos que ainda não se sabem ao certo.
  Com base em informações e matérias desse antigo blog, “A Mídia Illuminati” postará algumas matérias antigas e futuros artigos que iriam ser postados pelo “Indústria Satânica Exposta” que pelo próprio dono nos foi passado. Alguns poderão confirmar isso por talvez terem recebido um e-mail do Kaikeucho confirmando passar conteúdo e matérias postadas e não postadas, tão como a última parte do “Projeto MK ULTRA”.

Junto com o canal Spirit Tv Online, começaremos uma série sobre esse assunto, com o mesmo nome deste Blog, tentando abordar e explicar estes tipos de assuntos da maneira mais clara possível, para que o leitor esteja cada vez mais entendendo como funciona essa mídia. Logo abaixo veja um trailer da série que está por vir:

Ajude-nos a divulgar o blog para que mais pessoas possam começar a entender sobre a Conspiração, junte-se a nós e participe também das redes sociais abaixo (clique nas imagens):


Midia Illuminati - Trailer1





www.Biblias.com.br   Examine a Palavra que é a bússula centralizada para a vida do homem. Ver: João 5.39; Mateus 22.29; Jeremias 15.16.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com   Leia-se: O Aviso de Deus1 Com mais de 400 postagens de alertas  em prol de seu benefício. PESQUISE.

arrebatamento1.blogspot.com   A Porta está se fechando, apresse-se, pois quando ela se fechar de vez, nada mais poderá ser feito.





 

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Até vacina para cães e gatos estão sob suspeita

SP suspende vacinação contra raiva para cães e gatos

Saúde investiga reações graves apresentadas por 567 animais após receberem doses antirrábicas; 10 deles morreram

iG São Paulo | 19/08/2010 17:47
  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-
A Secretaria de Estado da Saúde decidiu recomendar a todos os municípios paulistas que suspendam imediatamente a campanha de vacinação contra raiva animal. Em apenas dois dias, 567 cães e gatos vacinados em São Paulo apresentaram reações, 38% delas consideradas graves, como cansaço extremo, falta de apetite, dificuldade respiratória, convulsões e hemorragias.
Foram imunizados 121.691 animais em toda a cidade de São Paulo. Em Guarulhos, município da Grande São Paulo, a vacinação animal já foi suspensa e o local é o que concentra a maior parte dos efeitos colaterais creditados às doses (40). A suspensão ocorre, diz a Secretaria, porque o número de reações adversas notificadas à Coordenadoria de Controle de Doenças da pasta está acima do observado em anos anteriores, podendo, na avaliação dos técnicos, colocar em risco a vida dos animais imunizados. 
Ao menos 10 óbitos por choque anafilático são investigados, sendo seis gatos e quatro cães. Das mortes, seis foram registradas na Grande São Paulo e quatro no interior paulista.
Felinos
Segundo a Secretaria, a maior parte das reações tem sido observada em gatos e nos cães de pequeno porte (em torno de 6,5 quilos de peso). Somente na cidade de São Paulo, 85,3% das reações ocorreram com gatos vacinados nos dias 16 e 17.
O Instituto Pasteur irá investigar os óbitos e as reações graves. A Secretaria informou ao Ministério da Saúde, responsável pela compra e distribuição das vacinas aos Estados, sobre os problemas surgidos, e aguarda orientações. O Ministério ainda não informou se fará alguma recomendação nacional

Não é de hoje que na casa de rações para cães e gatos,  alertaram-me para não vaciná-los. "O maligno jaz pelo mundo afora"

www.Biblias.com.br   Não brique de ler Bíblia, examine-a e persevere na Palavra, medite de dia e de noite.

 Ver: Jeremias 15.16; João 5.39; 2 João 9;  Mateus 22.29.

solascriptura-tt.org   Defesa da bíblia e fé, fundamentalista. PESQUISE a fundo enquanto há tempo.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com   Leia-se: "O Aviso de Deus1"  Alertas sobre os dias maus que já  se vive e vão de mal a pior.

arrebatamento1.blogspot.com    É tempo de ficar ligado no Trono, pois a Porta está fechando.






terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pastores maçons.wmv



Veja no final do vídeo as fotos de todos os pastores comprometidos com a maçonaria... senta antes, para não cair!
.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Filme A PROVA DE FOGO dublado Completo





www.Biblias.com.br   Não  leia  a  Bíblia,  examine-a,  mastigue, medite.  Faça  o  vestibular  de  Jesus Cristo e então Ele terá um verdadeiro  compromisso  contigo. Não faça como muitos, pague para  ver,  se  é  que   verdadeiramente  quer  uma  aliança  com Deus. Ver: João 5.39; Jeremias 15.16;  II João 9;  Josué 1.8,9; II Timóteo 2.15


solascriptura-ACF.blogspot.com     ACF - Defesa e notificação da genuína Palavra de Deus preservada por Ele para os pequeninos. Veja quais as Bíblias corrompidas que o SENHOR permitiu adentrar as igrejas apóstatas.

arrebatamento1.blogspot.com  Informe-se, se instrua e dê mais valor a  vida. "Antes tarde do que nunca"   "A porta está se fechando"  Ver Mateus 7.13,14 e 3.8


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem" (Oscar Wilde).


 Contato: pr.mauriciocerqueira@gmail.com


Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>